sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sexo à volta do mundo

Se pensarmos bem, o sexo é bem capaz de ser a mais universal das linguagens. E também deveria ser a mais natural. Mas não é. Um dos grandes problemas deste planeta é que ele é redondo, mas habitado por muita gente quadrada...

Hoje conto-vos quatro histórias de sexo:

I - Mulheres danadas para a brincadeira

Um grupo de amigas da cidade de Simmern, Alemanha, decide fazer uma festa de aniversário para uma amiga de 30 anos. Por volta da meia noite, entram dois homens no local da festa, vestidos de polícias. As mulheres enlouquecem. Batem palmas, aumentam o volume da música, começam a apalpar os dois homens e querem, a todo o custo, despir-lhes as roupas.
O trabalho que os homens tiveram para que elas acreditassem que eram polícias de verdade e que estavam ali por causa de queixas dos vizinhos quanto ao barulho...

II - Pensas que és esperto?




Um homem do Colorado, Estados Unidos, teve a brilhante ideia de entrar em várias sex-shop e identificar-se como polícia. Falsificou um distintivo e entregou cartões com o seu posto: "departamento de verificação de idades". Ou seja, queria levar filmes para inspeccionar, em casa, a idade dos actores...
Foi detido, calculo que pelo "departamento de inspectores da estupidez humana".

III Grandes campeões



Kerry Norris, inglesa de 29 anos, terá de pagar uma indemnização de 450 euros à sua vizinha Michelle Tyrrell, que fez queixa dela à polícia por gritar obscenidades, todas as noites, durante horas, enquanto fazia sexo... Conta a Michelle que a filha ouvia as palavras e ficou traumatizada...
A Kerry foi ainda criticada por gostar de estar nua no seu jardim, à vista de todos os vizinhos.
Eu fiquei na dúvida se quem ficou traumatizada foi a filha se foi mesmo a mãe... E com muita pena de não ter uma vizinha assim, se bem que o meu prédio não tem jardim...
Para evitar estas coisas, é bem melhor as mulheres gritarem "ai Meu Deus, ai Meu Deus". Duvido que fosse acusada de ser demasiado religiosa...

IV Grande azar




Um homem de Hong Kong andava tão aflito que começou a ter ideias estranhas quando se sentou num banco de jardim. Um banco de metal, com pequenos orifícios. Não vai de modas: vira-se de barriga para baixo, baixa as calças e introduz o pénis num dos buracos. O problema é que o homem excitou-se e ficou com o pénis prezo... Teve de chamar a polícia. Que não quis arriscar, retirou o banco do chão e levou o homem, com banco e tudo, para o hospital.
Se fosse em Portugal até seria bom, porque poupou uma maca...

34 comentários:

Anónimo disse...

Conforme prometí ontem, vou ser comedido no meu comentario de hoje, amigo Jorge....

Mais para mais que hoje é dia santo....é o dia do ascensor invisível....

Com respeito a humanidade.... é um quadrado elevado ao cubo.... e mais não digo....

Abraço, aquele...

Canuca disse...

Hoje em dia o sexo é cada vez menos normal lol ;)...ainda falam de mim e a minha taradice por pés...freaks lol ;).

Bjoooo

Blueminerva disse...

Hilariante. Este blog cumpre verdadeiramente o serviço público no que a informação diz respeito. Bravo!

beijocas

Léa disse...

No que será que o aflito homem de Hong Kong pensou para conseguir excitar-se naquele frio banco de metal?

Anónimo disse...

No meio de tudo isto, fica uma conclusão... Não basta gostar de sexo para que tudo corra bem nessa matéria, é necessário também, ter o Q.I. a bom nivel! :-)

Beijos & Abraços

Vitória disse...

looooooooool

Jorginho so tu podias descobrir estas pérolas..looool

Dasse enfiar o coiso no coiso?...looooooooool

Olha Jorginho eu grito algo do género.."mete todoooooo, oh si..todoooo" e o que me safa é que os vizinhos pensam que estou a pedir para o gaijo meter todo o lixo à porta.;P

Beijoooo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Leo

Cumpriste, prometeste, espero que esse comedimento seja só porque é dia santo. A partir de amanhã regressa tudo à normalidade, certo?

rs.. rs..

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva canunca

De facto, entre ter os pés por fetishe ou um banco de jardim, confesso que não há comparação possível...rs... De resto, para mim que comecei há pouco a navegar pelo teu blog, estou curioso para percer até onde me levas na tua nau... Curioso mesmo... rs...

E tocas num ponto, que qualquer dia poderei reflectir neste espaço: qualquer dia o sexo é mesmo cada vez menos normal...rs..

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Blueminerva

Insiste neste tipo de comentários e depois eu acredito e fico um puto de feitio insuportável ...rs...rs..

Acho que quem comenta é que cumpre o serviço público de dar dignidade a este espaço...rs...rs..

Beijinhos, Pérola do Atlântico

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Léa

E já viste o tamanho dos buracos? Como é que ele conseguiu? Nunca mais me queixo do tamanho do meu pénis...rs...rs...

O homem é mesmo um bicho estranho... rs... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Miguel e Sara

Assino por baixo. Como em tudo na vida, também no sexo é preciso dois dedos de testa. E o resto, claro... rs...

Beijo e abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Como já comentei com Léa, o que me espantou na história do banco foi o tamanho dos buracos... Cruzes...

Se te ouvisse assim aos gritos, confesso que o lixo todo no saco era logo a primeira coisa que me vinha â cabeça... rs... Era isso ou meter o frango todo no forno... Ou o prego todo na parede... rs...

Beijiiiiinhos

Anónimo disse...

Epá, Jorge.....eu prometí, é certo!....Hoje é dia santo, também é certo mas,.... eu não me aguento,

É que o comentário da Vita e a tua resposta fez-me lembrar uma frase de um famoso arquitecto da nossa praça que dizia:

Tuuuuuuuuuuuuuudooooo lá dentro!.......quando ia ao dito cujo (..) de várias gaijas....Alguém se lembra?

... E mais não digo...

Léa disse...

Sim...o tamanho dos buracos...impressionante!
Os médicos vão precisar de muita perícia para não cortarem fora o que não devem...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Leo


Bem me parecia que não te aguentavas muito tempo... rs... E ainda bem... rs...

Então não me lembro? «Todo lá dentro no cu da querida», dizia o homem. O que eu penei até ter alguém que me cedesse as imagens.. rs.. rs...

Mas olha que a Vita nunca gostaria do Taveira. Se outra razão não houvesse, porque todos conhecemos a posição dela sobre sexo anal. E com ela ninguém faz farinha... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs.. rs...

Pois é, LEA, pena que a notícia do jornal não conte como conseguiram tirar o instrumento do buraco. Se bem que, lá diz o ditado, tudo o que entra tem de sair... rs...

Beijinhos

Maria Manuela disse...

Para a mim a quarta é .... como dizer.... é de gritos.

lol

beijos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs.

Viva, Maria Manuela

De facto rs... rs.. é mesmo de ...rs..rs.. gritos... rs... rs...

Beijinhos, é uma honra e um prazer receber a tua visita

gaijo disse...

queres o filme do todo la dentro???

é só pedir

Jay Dee disse...

Tu és o maior! =P
Já tinha muitaaaaas saudades de te ler (mais as tuas loucuras).
Sempre muito bem apanhadas e expostas (no sentido literal da palavra).

Beijo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva gaijo

A solidariedade masculina é algo que todos as mulheres deveriam aprender... rs... rs... rs... rs...

Custou, mas consegui ver o filme. Quer dizer, era mais uma versão reduzida de uns dois minutos, calculo que o original era bem maior.

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA JOANA

Por onde tens andado, rapariga? Estava com saudades tuas, sabias? Foste das primeiras a comentar neste blog, sempre me deste muita força no início deste percurso. Já tantas vezes me tinha perguntado o que teria acontecido...

Espero que esteja tudo bem contigo, fiquei mesmo contente com esta tua agradável aparição.

Beijinhos

Maísa disse...

Jorge, andas-me cá a sair um perito sexual do caneco, rsrsrsrs.
Beijinhos.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia

Perito sexual, eu? rs.. rs.. É tudo de boca, não acredites... rs... Se bem que, pensando melhor, boca, língua... rs...

Esta semana dedicada ao sexo está a acabar. Ainda bem, é que estou exausto... rs... rs...

Beijinho

Vitória disse...

looooooooool

Porra o Taveira de facto não me vinha ao cu, nem vinha sequer..loool

Realmente estou impressionada, mal falas que gostavas, aparece logo a oferta, os homens são unidos sem duvida.;P

Beijoooo olhito azul

(Descansa agora so daqui a uns meses tens tanto sexo outa vez)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Querida Vita

Mesmo que gostasses de sexo anal, eu sei que o homem não se safava. Com aquela atitude e aquele tipo de conversa? Mais pena fiquei das mulheres. Ou por serem pobres de espírito (tinham obrigação de o não ser) ou por precisarem mesmo de se prostituir por qualquer razão. É como a minha amiga Paula Lee define: há muitas formas de prostituição. Umas pagas, outras não. Umas assumidas, outras escondidas.
(Cruzes, é impressão minha ou também já reparaste que este comentário está a ficar muito sério?.. rs..)

É si, Vita. Homem é solidário mesmo. Principalmente na malandrice... rs...

Daqui a uns meses? Ainda mais?!!!! Ah, estás a falar de post sobre sexo... rs... rs... rs...

A ver vamos, que eu não sou muito certo a cumprir promessas....


Beijoooooocas

Pax disse...

Eu não queria ser picuinhas... mas acho que já tinhas dito (há uns três dias atrás) que os próximos não seriam sobre sexo...;)

Ehehe, foi só mesmo para dar o beijo de boa noite que tinha prometido :) muack!

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA PAX

Decidi prolongar e fazer desta a semana do sexo... rs... Que termina este sábado.

Beijinho recebido e retribuído

Unknown disse...

"Se fosse em Portugal até seria bom, porque poupou uma maca..."

Adorei! O melhor sarcasmo!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA JOANA DO AÇÚCAR

Em primeiro lugar, obrigado por me teres proporcionado um dos grandes prazeres que tenho neste blog: receber novas visitas.

Desejo sinceramente que te sintas bem nesta casa, felizmente visitada regularmente por gente bonita, inteligente e com enorme sentido de humor, que me faz o grande favor de transformar este blog em algo minimamente credível... rs...

Beijinho e obrigado

Maria disse...

"Falsificou um distintivo e entregou cartões com o seu posto: "departamento de verificação de idades".

Como escrevi lá pelos meus lados (http://veranuda.blogspot.com/), o homem era um potencial inspector da ASAE e estava só a testar de o material estava dentro do prazo de validade !!

PS: agora que estás letrado e doutorado em escrever sobre sexo, vais deixar o trabalho ?!! Tá mal !!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...

Viva Maria

Irei ler o que escreveste, mas calculo que ele queria experimentar a validade do material dele, certo? rs.. rs.

Sabes, eu já aqui disse que sou como os miúdos, e toda a gente sabe quanto tempo demoram as promessas das crianças, não sabe? rs...

Beijinho

PS - É mesmo verdade que o teu blog acaba em Setembro?

Estranha pessoa esta disse...

"caixa de esmolas" LOL

Só agora é que reparei :P ok ok Toma lá uma esmolinha:

Bela semana de textos. Sim senhor, tens que fazer mais semanas destas ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Eu faço, estranha pessoa esta, eu faço. Mas também reitero o pedido de continuares a escrever.
Eu, tal como te prometi, tenho lá ido todos os dias.

Beijinho e muito obrigado pelo carinho