quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mórmon e sexo

Eu já estranhava estar há três dias consecutivos a falar de sexo, de taras, de posições sexuais e ainda ninguém ter feito um protesto formal. Quer dizer, nem precisava ser formal. Bastava um simples «ouve lá, maroto, andas saído da casca..."

Pois bem, ontem chegou-me cirurgicamente às mãos um exemplar do panfleto "para o vigor da juventude", da Igreja (ou seita, como preferirem), Mórmon. Daqueles meninos que nunca os consigo distinguir, porque se chamam todos Élder e andam vestidos da mesma maneira, são loirinhos e têm o mesmo sotaque americano.

Eu, que prezo ser pluralista e respeitar todas as opiniões, decidi conceder-lhes hoje tempo de antena. Perdi a conta como anda o meu saldo junto do Criador e convém ter sempre uns créditos, que nos últimos tempos ando esbanjador... Só não posso prometer ouvir sem dizer de minha justiça (a itálico).

1 - «Não tenham nenhuma relação sexual antes de casar-se. O profeta Alma ensinou que os pecados sexuais são mais graves do que quaisquer outros pecados, com excepção do assassinato ou negar o Espírito Santo»

Faz sentido! Eu também acho que fazer sexo antes do casamento é mais grave do que assaltar bancos e fazer reféns; traficar droga ou ser corrupto...

2 - «Antes de se casarem, não troquem beijos apaixonados, nem se deitem uns em cima dos outros, não toquem as partes íntimas e sagradas do corpo de outra pessoa, com ou sem roupa.»

Esqueceram-se de dizer que um rapaz deve despejar baldes de água gelada se tiver uma erecção, acompanhado da reza da bíblia, de uma ponta à outra.

3 - «Não participem de conversas ou actividades que despertem desejos sexuais.»

Eu estou safo, que o meu blog não é para levar a sério, apenas para as pessoas se rirem das minhas parvoíces. Agora, a minha amiga Vita deve estar inconsolável por não receber, no blog, visitas de mórmones ...

4 - Um rapaz e uma moça em um encontro são responsáveis por ajudar a manter seus padrões e a proteger a honra e a virtude de cada um. Quando começarem a namorar, saiam em grupos ou em pares.

Cuidado com o português, porque há quem chame a isso de swinger...


5 - «Uma linguagem limpa e inteligente é evidência de uma mente brilhante e saudável. Usem sempre o nome de Deus e de Jesus Cristo com reverência e respeito.»

Concordo. Bocage também. E tenho uma vizinha que está sempre a gritar, com grande respeito e devoção: ai meu Deus, ai meu Deus...


6 - «Escolham cuidadosamente as músicas para ouvir. Ao dançar, não fiquem em posições nem façam movimentos que sugiram comportamento sexual»

Põe tua mão, na mão do teu senhor, da Galileia... (Vá, todos juntos, mas sem dar as mãos, que há gente que tem essa tara)... põe tua mão...

7 - «Tenham a coragem de desligar televisão se o que estiver sendo apresentado não corresponder aos padrões do nosso Pai Celestial.»

Plenamente de acordo: há muito que eu faço isso cada vez que o Sócrates começa a falar.

8 - «A lei do dízimo é um mandamento importante a que vocês devem obedecer durante toda a sua vida. O dízimo é um décimo de sua renda.»

Mas o que é que este capítulo do fascículo tem a ver com sexo? Ah, já sei. Passa para cá dez por cento ou estás fodido...

36 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia! Cómo vai o meu amigo Jorge?

Ó pah, vé -lá o paleio que estes cabrões gastaram para dizer que aquilo por que têm interesse, pelo que se pelam...
... é o dinhero, o pilin, o vento, a guita, o sonante, a nota, a bijuja....os aéreos... (........)

Vão trabalhar, malandros!!!!! #$%&/=?*€!!!!

Anónimo disse...

.........no próximo comentário prometo ser mais comedido...............

Canuca disse...

Esqueceram-se de dizer "n leiam panfletos desta Igreja pois fala muito em sexo e pode desviar as vossas mentes de algo de maior importância" lol.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

como dizia o outro: tudo bons rapazes... a isto é que eu chamo de boa leitura de casa-de-banho! hehehehehehehe
tá-me cá a parecer que estes gajos não vão longe com estas tretas... ainda pra mais dizendo que dar uma queca antes do casório é um pecado maior do que assaltar um banco! Ah... mas não maior do que negar o Espírito Santo! Ele há cada cromo! hehehehehehehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Maísa disse...

Ahahah.
Com essa da Vita estar desconsolada por não receber visitas de mórmones, mataste-me, rsrsrs.
Beijoca, voyeur.

Anónimo disse...

Ui, o que é que isso foi me lembrar? Bom, os Élders batiam muito na porta lá de casa - isso foi na Zona Centro - mas eu nunca atendia, e falava frontalmente que não queria que ficassem "pregando" para mim. Quando insistiam eu dizia ser kardecista, ou espírita, ou da umbanda, ou melhor que isso, dizia que estava na TPM, aí logo desapareciam. Ao contrário dos Élders habituais, estes não eram loirinhos não. Este era moreno claro, cabelos escuros, um rosto lindo, carinha de bebé, bem vestido ,um aspecto bem delicinha mesmo. Mas o outro... Bem, o outro era feio como o cão. Mas pronto, eles estavam acostumados a bater na minha porta e eu dizer que não queria pregação - devo estar falando grego - e logo depois iam embora. Nessa época, além de atender clientes no ap, eu tinha também um emprego a tempo inteiro numa loja, aquela da qual te falei. Bom, a ordem era inversa, primeiro eu estava na loja, depois eu vinha para casa para atender clientes. Depois de ter passado um dia inteiro de pé, eu tinha um tempo curto para jantar e para me preparar para atender clientes. E era justamente nessa hora que eles gostavam de aparecer. Passadas algumas semanas uma amiga minha, a Pocahontas, foi lá morar comigo. Então um dia ela foi atender a porta, eram eles, e nem deu tempo de dizer alguma coisa a ela. Entretanto ela, que nunca me pareceu muito religiosa - nesse aspecto sou muito mais que ela - ficava ali quietinha, na sala, prestando atenção em tudo o que eles diziam. Confesso que, conhecendo a Pocahontas, até achava estranho o seu súbito interesse pela religião. Porque tinha que pegar algo no quarto, vira e mexe eu entrava e saía da sala, mas logo ia dizendo: "Não adianta pregar para mim não. Prega para ela", e logo saía. Bem, se ela estava com tanto afinco religioso, não era eu que ia impedir, era a liberdade dela. E eles passaram a nos visitar, bem regularmente, e ela ali, toda vez prestando atenção no que diziam, nas pregações, etc., enquanto eu os deixava sozinhos e ia fazer as minhas coisas, esperando irem embora logo para eu poder atender clientes. Mas eu conhecia a Pocahontas, e logo dentro de algum tempo ela me confessou: estava interessada no tal rapaz, o bonitinho. Ah, claro, tinha que ter alguma coisa! Logo após a parte da pregação, que ela ouvia sempre muito atentamente, começava a fazer perguntas a eles, mas as perguntas mais indiscretas que alguém pode imaginar. Mostrava real espanto com a filosofia deles quanto ao sexo. E enquanto ouvia, e enquanto se chocava com aqueles conceitos, descia cada vez mais os ombros mostrando os seios fartos que ela sempre teve. O pior não era isso, não era o descaramento da Pocahontas, não era o facto de ela se insinuar tão claramente para o garoto que, afinal, dizia não poder fazer sexo sem casar e coisa e tal. O pior, na verdade, era a minha ingenuidade. Porque eu inclusive cheguei a conversar com a Pocahontas, a dizer para ela não fazer isso, que cada um tinha a sua liberdade, etc., etc., etc., que ela não podia forçar, e achando mesmo que só ela tinha interesse pelo garoto. Ledo engano. Um dia ela me pediu uma ajuda para violar o garoto - sim, mulher quando está com vontade é capaz de apelar, risos - e eu, meio assim "não sei o que faço" acabei ajudando. Mas ajudei me sentindo culpada, completamente culpada com aquilo. A minha ajuda, nesse aspecto, era apenas trancar a porta por fora quando eles ficassem sozinhos. Mas afinal descubro que ele era mais safado que nós duas juntas. Pior que isso, até se atirou descaradamente a mim quando se despedia, logo a mim que nunca tinha lhe dado confiança, e se atirou a mim de forma indecente, logo depois de ter feito sexo oral na minha amiga.Eu fiquei chocada. Chocada não com o que a minha amiga tinha feito, mas justamente pelo facto de ter achado que apenas ela era a safadinha...

Vitória disse...

looooooooool

Oh meu amigo Jorginho eu lá sou mulher de estar desconsolada? ando sempre consoladinha, até acho que já converti alguns dois ou três, gritam por Deus, juntam as mãozinhas, mas fodem!

Beijooooooo olhito azul

Cristina Paulo disse...

acho que só vais ter os tais creditos lá em cima se pagares o tal dízimo rsss se fosse a ti não pagava...irra...mais vale ir para outro lado que não esse quando quando formos embora!
Beijos meus

Anónimo disse...

Feldra-se que hoje vai para aquí um catecismo tremendo!!!...
... É o compêndio todo da bíblia!!!

... Kama, qué???
... Sutra, cómo???

É a biblia, que está a dar, ... e alí a mão de semear!!!

Oremos irmãs e ir...mãos! Ora...pro...onde se quizer!?!

Amén....para ti também....

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Léo

Lá paleio têm eles. Mas eu sempre olhei de lado, em especial a partir do momento em que se empenharam tanto na eleição do Bush...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Estou para ver, leo, estou para ver... rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Canuca, bem vinda. Obrigado por teres posto aqui o teu pezinho ...rs...rs..

(quem é que tinha falado muito bem de ti? Foi a Vita, não foi? O que é selo de qualidade e uma honra para mim.)

De facto, quem desdenha quer comprar, diz o povo e com razão, e eu sempre me fez confusão essa insistência no sexo. Ou é isso, ou trauma. Ou coisas mal resolvidas. Ou...
Enfim, já tiveram o tempo de antena, passemos à fase seguinte.

Beijinho e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..

Viva D. Antónia

Olha, são tão voyeur que acho que ontem escrevi mal a palavras...rs...

Pensando bem, sou voyeur sim senhora. Gosto muito de te ver aqui. Tomá lá, que não ficas sem resposta... rs...

(esta é a parte em que deitas a língua de fora, fazes uma careta e começas a gritar: nhá, nhá, nhã, nhã... és um voyeur. E eu repito o gesto: voyer és tu..., toma, toma...)

Estou mesmo a precisar de férias... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Olá Paulinha

Olha que esse Élder vinha com defeito de fabrico...rs... Eu também conheci uma história em que ela tentou, tentou e... nada! O rapaz vai ter de regressar aos Estados Unidos para ser reconfigurado... rs...rs...

Beijinhos, linda

Pax disse...

Estás com dúvidas em relação ao crédito divino que terás?!
Acho que Deus é que terá de se preocupar com o declinio do Seu próprio crédito, com a "ajuda" que estes senhores Lhe dão!

Eu estou a pensar dar-lhes 20%... que tal?
:)
Beijos.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rrrrs...rs...rs...

Viva Vita

Ah, mulher de fibra! Acabaste de comprar o teu lugar no inferno.

Não me posso esquecer disso quando for a comprar o meu...rs...rs...

Beijiiiiiiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Love (desculpa, não me dá mesmo jeito o outro nome...rs...rs..)

Senti a tua falta nos últimos dias, que bom teres voltado.

Eu, de facto, começo a ver que o Céu está a ficar mal frequentado...rs...

Depois, se todas as mulheres "pecadoras" vão para o Inferno, aquilo deve ser o paraíso... rs...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva anónimo

Gosto da expressão "feldra-se" É uma boa alternativa para os dias em que estiver farto do "foda-se"... rs...

No resto, Amen, Saravá, 10 por cento, dá para cá... (A rima é forçada, eu sei, não prima pela brilhantismo. Mas eu já aqui disse que estou a precisar de férias, não disse?)

Cumprimentos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande POETA ACÁCIO

Que bom ver-te de volta, isto contigo tem muito mais piada.

Os gajos são mesmo estranhos. Vêm programados como computadores lá dos estates e são autênticos soldados da religião. Felizmente pacíficos, embora chatos.

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva PAX...rs...rs...

20 por cento do quê? Dinheiro não é certamente e "vão dar uma curva" não de divide assim. (Estou um poeta, até já rimo a falar...rs...rs.. Eu já disse hoje que estou mesmo a precisar de férias? Ou disso ou de um bife... rss)

Beijinhos, se sentires que começo a perder todo o sentido conto contigo para me avisares...rs...

Beijinhos

Anónimo disse...

Oh amigo Jorge, então não lhes deste o endereço do nosso blog, porquê???....
E, não nos acreditamos que eles depois de entrar no blog, tivessem coragem de sair, é a tal conversão de que tanto falam! eheheh
Nós também adoramos sair em grupo ou aos pares (rrsss),tambem temos um livro como eles têm , só que se chama kamasutra,e damos dois dizimos por mês, já que o iva está em 20%! Eheheh

Vês, podias ter dado o endereço do nosso blog, nós somos mesmo cumpridores! :-)

Beijos & Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..rs...

Da próxima não me vou esquecer, Sara e Miguel...rs...rs...

Seria um confronto interessante. O sexo contra o computador (eles, que vêm programados... rs...)

E os que se converterem exclamarão:
«Meu Deus, o que andava eu a perder»...rs...

Beijinho e abraço

Lis disse...

Bem...

Uma jovem rapariga como eu só pode acrescentar uma avé maria e um pai nosso como penitência!!! lol


(Pensamento)
... Possas já não vou pó ceu!!!...


bj

Jorge Pessoa e Silva disse...

Não te importes, Lis. A malta que por aqui anda já marcou mesa no inferno..rs...rs...

Beijinhos

Pax disse...

Talvez até estejas a precisar do bife E das férias! Mas fica descansado, por enquanto ainda fazes sentido e, se, um dia, deixares de fazer, eu aviso, sim :)

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Obrigado Pax, eu sei que me compreendes e zelas minha sanidade mental. E eu até faço terapia de borla...rs..rs..

Beijinhos

Blueminerva disse...

Há um Mórmon que frequenta muito a minha rua... como eu queria desviar aquele criatura para os prazeres do pecado. Deixar cair os dogmas e fazê-lo experimentar as maravilhas dos lençóis. Dizer-lhe que Deus é amor e que através de mim o caminho para o divino é mais rápido. Ah amigo... é um delírio religioso.

Beijos muitos e um bom feriado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva blueminerva

Lembrei-me logo de ti quando escrevi este post... rs... rs... Lembro-me de ter lido o teu, sobre este assunto, e de me apetecer perguntar: mas ela não sabe que eles são computadores muito bem programados? Quer dizer, a Paula Lee já contou neste espaço de comentários, que uma amiga teve sorte... rs...

Beijinhos, Pérola do Atlântico

Estranha pessoa esta disse...

LOL

E os gajos são sempre louros porquê?
Ainda por cima, há alguns bem jeitosos.
Ainda se fossem baixos, magros e desdentados a malta ainda desviava o pensamento de certas merdas libidinosas...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva estranha pessoa esta

Cada vez mais me convenço que aquilo é mesmo produção em série, uniformizada e devidamente programada... rs...

Beijinho

Anónimo disse...

como é que eu saio da igreja mormon volto a ter vida normal de novo?ou seja com muito sexo pegação garotas...
eu não aguento mais aqueles caras no meu ouvido.

loro disse...

(isso é serio)como é que eu saio da igreja mormon volto a ter vida normal de novo?ou seja com muito sexo pegação garotas...
eu não aguento mais aqueles caras no meu ouvido.

Anónimo disse...

ah sei que vou ser criticado, mas eu sou membro dessa igreja, soh que não vou ficar sendo o advogado. Pq vih mtas coisas que ate hj me fez chegar a uma conclusão, ali é da boca para fora, as mulheres são todas umas safadas, se fazem de santinhas, mas se apertar elas um pouco, ficam pior que putas. duvido que alguem dessa igreja consegue casar virgem e quanto ao resto, bom n estou nem ae para dizimo, soh vou de domingo e quando vou e mais nda!

Anónimo disse...

It's remarkable in support of me to have a web page, which is good for my experience. thanks admin

Also visit my blog :: cam free

Anónimo disse...

It's very trouble-free to find out any topic on net as compared to books, as I found this paragraph at this website.

Also visit my web site free live Sex and Chat

Anónimo disse...

My brother suggested I might like this blog. He was entirely right.
This post actually made my day. You cann't imagine simply how much time I had spent for this information! Thanks!

Here is my page ... live cams *www.ihimlen.com*