sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pensamentos gloriosos

Há alguns meses que não voltava à secção pensamentos gloriosos. E hoje, perdoem-me meus amigos, até me dá imenso jeito, porque não tive, de todo, tempo para escerever o que queria...rs...

Então, cá vão mais alguns "pensamentos gloriosos":


Um mosteiro é uma casa de muitos hábitos...

Quem é expulso do clã passa à clandestinidade...

A economia russa está ao... rublo

Quando o i fez o pino foi a admiração geral!

Só metade da sereia é fixe...

Para se jogar golfe é preciso ter pancada...

O halterofilismo não se pratica de ânimo leve...

Não há trabalho que dê tanto deleite como a ordenha...

16 comentários:

Anónimo disse...

Até podes não acreditar, mas dei uma espreitadela auditiva na RNE e não te ouvi, amigo!
:(
Tristonha eu,....lol

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cris. Entrei em directo às 9.10, no notíciário, para falar do Cristiano Ronaldo. Falei uns três minutinhos, acho que não me saí mal de todo. Mas como já tinha ensaiado bem...

Beijinhos

Vitória disse...

Loooool

As coisas que eu aprendo contigo Jorginho..loool

Opáh eu queria ouvir-te..tens de me avisar dessas coisas,,;P

Beijooo querido

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olá Vita

Eu acho que nem me saí mal, mas, por via das dúvidas, fico mais descanso por ninguém me ter ouvido no meu brilhante espanhol...rs...

Beijiiiiinho

Anónimo disse...

Mas às 9.10 hora portuguesa?
Estive a ouvir desde as 9 até as 9.15 talvez...e não ouvi falar no Cristiano.
Ou eu me enganei de estação (era RNE,RNE clásica, Radio 3, 5...qual?)
Ou de hora!
Tu não me digas que fui desligar a cena às 9.09!!!
ahahahaha

Moon_T disse...

Caro Jorge,

ainda estou para aqui a pensar o que te fez pensar num post destes...
ok...
desisto.

gostei particularmente da sereia.


hmmm
eu logo vi que com umas letras destas só podia mesmo ser locutor da radio...

Moon_T disse...

sem ofensa claro...
é brincadeira :p

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cris

Olha, eles disseram que era a Radio Nacional de España. Agora, não sei se eles têm emissões regionais e eu terei falado apenas para Madrid...

Pelo registo da chamada, eles ligaram às 9.06 horas portugueses. Estive à espera de entrar em directo mais dois a três minutos. Se calhar foi mesmo às 9.09...

Que pena, teria gostado da tua avaliação e do teu comentário. Eu acho que eles perceberam tudo. Aliás, não é a primeira vez que me ligam de rádios espanholas, pelo que acredito que seja porque não sou assim tão mau a espanhol... rs...

Nunca estive numa escola, apenas pratico bastante por causa dos contactos que vamos fazendo com colegas de espanha, da argentina, méxico, venezuela, equador...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande moon_t

Eu não sei mentir... Por isso, o que me fez pensar neste post foi não ter tido tempo para escrever o que tinha em mente e que vai ficar para domingo ou segunda feira, porque entretanto tive outra ideia para amanhã. Assim, já tinha este escrito para um daqueles dias em que não há, definitivamentem, tempo... E sempre aligeirei um pouco a coisa, regressando ao ataque, salvo seja, amanhã...

Sabes que eu também fiz rádio e adorei. E, modéstia à parte, sei que tenho uma excelente voz. Mas, depois, entrei em A BOLA, gosto imenso, sou relativamente bem pago e já não me estou a ver sair daqui.

Grande abraço

Moon_T disse...

haja alguem satisfeito Jorge...

é complicado fazer-se o que se gosta e cada vez mais pensar em formas de deixar de o fazer o pelo menos evitar os insistentes entraves que nos apresentam...

visto nao ser um leitor assiduo dA BOLA, devido à minha falta de interesse pelo dito desporto rei (e nao me exceder em comentarios e opinioes sobre isso) nao estou familiarizado com o teu trabalho. apenas posso dizer que te admiro como Blogger.
mas se das uns toques na radio... manda vir dai a estaçao e os horarios!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva moon_t

Dava toques na rádio, agora já não, que o jornal me absorve muitas e muitas horas por dia.

Não gostas do desporto rei? E eu a pensar que tu gostavas de sexo... rs....

Eu, quanto a praticar desporto, é mais o halterocopismo e o lançamento de beatas...

Abraço

Moon_T disse...

e gosto Jorge
e gosto...


entao jogamos nos mesmos campeonatos e nunca nos cruzamos...?
hmmmm

veremos nas proximas olimcopiadas

Anónimo disse...

Então deve ter sido mesmo na RNE 1, ou seja, a mais ouvida.
Olha, eu estava quase a sair do trabalho e lembrei-me...liguei o pc e estive uns minutos à espera, mas como não ouvi nada que me sugerisse que ias falar, e estava já de saida, fechei o pc e fui embora.
Eu acho que foi eu desligar e tu começares a falar!
Que coisas que a vida tem!!!
E tivesse mesmo gostado de te ouvir, amigo...
PAra a p´róxima, ando mais atenta e paciente, prometo!!!
Beijinho.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva cris


Não que tenha alguma coisa a ver com isso, mas ainda a trabalhar àquela hora? Cruzes...

Beijinhos

Anónimo disse...

Yep.
Tenho uns horários muito "sui generis".
Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

E eu que também acho, Cris, que és muito "sui generis"... No bom sentido, claro...rs...rs...


Beijinho