quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Maldito TPM

Há três letrinhas que pronunciadas juntas soam como assombração para o homem: TPM. Os mais azarados, até têm mulheres com Tensão Pré-Menstrual durante duas semanas e Pós-Menstrual por mais duas... Eu, às vezes, até fico na dúvida se a TPM existe mesmo, ou se foi uma lenda inventada pelas mulheres para justificar aqueles comportamentos agressivos delas... Mas, como sou bem intencionado, acredito que sim...

O grande problema, é que o homem também pode ter... TPM. E quando os dois a têm em conjunto, o melhor é mesmo não meter a colher, como diz o ditado...

Passo a explicar: não é fácil a convivência entre uma mulher que tem Tensão Pré-Menstrual e um homem com Tesão Pela Mulher... Como elas são mais resistentes e persuasivas do que os homens, só nos resta Tocar Pénis Manualmente...

82 comentários:

Maísa disse...

Rsrsrsrs.
Eu com o meu mau feitio, tenho tpm, permanente.
Beijocas.

Anónimo disse...

...2 dedini, tulemani, outras variantes ...(sempre sabe bem quando a tesão aperta)....periódicamente falando
Abraço

Leo di Sexus

@me@@@ disse...

HEHEHEHE

logo na 1ª vez que visito o teu blog, leio-o este post

eu de facto na sofro, nem nunca sofri de TPM, por vezes penso mesmo que será treta para tentar justificar algumas faltas de educação, mas avante, de qualquer das formas as tuas associações masculinas fazem muito mais sentido...

:-)

Pax disse...

Loooool.
Vê lá é se esses problemas que muitos homens azarados têm não serão Tampas Possivelmente Merecidas por causa de Tantos Posts Motivadores...
;)

Anónimo disse...

Miúdo, tu és grande, pa!
Eu tenho por vezes TPM, mas no meu caso, durante esses dias, há à mistura também uma certa Tesão Pelo Macho.
Logo, ninguém se queixa.
Claro, queixo-me eu, que não tenho logo um macho à mão...
Pormenores....

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia

Mas tu sabes que eu acho graça ao teu mau feitio... rs... (Não sei se eu estar a tantos quilómetros de distância ajuda... rs...)

Beijinhos

Faltam 9 dias!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Grande Leo, o filósofo divagador... rs... e mestre em di Sexus... rs..

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA @ME@@@ !!!!!!!

(Aqueles pontos de exclamação prendem-se com a originalidade de nick e com o trabalho que tive para descobrir neste teclado onde estavam as arrobas.... O que quer dizer, a 15 quilos cada uma, acabei de transportar 60 quilos... Há sempre a hipótese deste trocadilho ter tanta piada como os discursos do Cavaco na Assembleia da República, mas faço questão de lembrar que só amanhã é que vou de férias, ando de rastos, à beira da demência)

Em primeiro lugar BEM VINDA.

Em segundo lugar, obrigado por ajudares a cimentar as minhas dúvidas quanto a mais esse mito da história da humanidade: TPM....

Espero que tenhas gostado de visitar este espaço, tanto quanto gostei do teu. Porque se tu podes ser um paradoxo cinestésico e uma hipérbole pleonástica, eu também posso ser um paradoxo pleonástico e uma hipérbole cinestésica, o que quer que ambas as coisas queiram dizer, mas que soam divinamente...


Beijinho

Liliana Carvalho Lopes disse...

TPM é uma lenda urbana hehe (refiro-me à TPM dos homens rs rs rs)

Concordo com a pax: Tampas Possivelmente Merecedoras só têm como solução Tocar Pénis Manualmente ou Toca Pra Marte, que é como quem diz, vai morrer longe =P

Beijinhos (continuamos com os diminutivos)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Bom dia Pax.. rs.. rs.. rs...

É bem possível, é bem possível... Para mais, nós homens temos termos a imagem de Tendência Para Mentir e não é fácil elas acreditarem na nossa pureza de acções... rs...

Beijocas.. rs...

Ainda bem que conseguiste vir aqui hoje... rs... Eu faço Tudo Por Miminhos...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...


Viva Lilianinha (eu também aderi aos diminutivos)


Toca Para Marte é uma expressão muito lisboeta, Lilianinha. Como mulher do Norte, deverias escrever Põe-te no caralhinho, que não bate com TPM mas tem muito mais piada, soa muito melhor e é muito mais eficaz... rs...

Beijinhos

PS - Eu já tinha dito que estou a um mês de férias e que estou a atingi o estado de demência?..

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..

Viva CRIS

Uma mulher com Tensão Pré-Menstrual e uma certa Tesão Pelo Macho, não é só uma mulher, é um.... achado.... rs... rs...

E se não tens um macho à mão a culpa é tua... Quem te manda ser exigente e não escolheres logo um dos 239 que até se babam para estar contigo?!

Beijoca...

Liliana Carvalho Lopes disse...

Olá outra vez rs

Não sabia que podia usar linguagem dessa em "público" hehehe É que digamos que eu sou uma boca rota, que é como quem diz, uma malcriada do caralho :x

Não tinhas dito que tás quase, quase de férias! Mas então entende-se... É caso pra dizer que Tás Pirado da Mona =P

beijinhos

Anónimo disse...

239????
Foda-se!
E tens por ai o tlm ou o msn deles?
É que eu nem tinha dado conta, pa...distraida que eu sou, caraças...
PS: desculpa o foda-se, tou com o TPM!!! lolol

Vitória disse...

Ah agora percebi a pergunta ontem, que eu não pude responder porque estava ao Telefone Perdida Manualmente..loool
Se bem que Tesão Por Minete ás vezes também me encaixa bem.;P

Oh querido, eu nunca sofri desse "mal" mas existe gaijos que ficam bem pior que é como quem diz, Todos Parvos e Melgas..;)

Beijoooo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...

Olá Lilianinha, outra vez... rs...

Assim está melhor, mais genuíno...rs...rs...

E sim, Tou Pirado da Mona... rs...rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris


Estás desculpada... rs... rs...

És uma brincalhona... Sabes que que uma mulher encontrar homem para... para... bem, tu sabes, é mais fácil que estalar os dedos... rs... Até pensei que te ias chatear comigo por serem só 239...rs...

Agora, ninguém te pode levar a mal por achares que nesse corpinho não é qualquer um que pode tocar.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..

Viva Vita

De facto, Tesão Por Minete só resulta se encaixar bem...rs...


Olha, já eu, como respondi à Pax, faço Tudo Por Miminhos... rs...

Beiiiiiiiijinhos

Canuca disse...

Eu n tenho dessas coisas, tenho muito bom feitio...sempre lolol.

Acho que o TPM é mais uma daquelas invenções da mulher para n fornicar (já disse que gosto muito desta palavra? lol), como a célebre frase “hoje n, que me dói a cabeça” lol…


Beijinho

Anónimo disse...

Então há algo que estou a fazer mal, amigo....!
lolol
Olha, não vais de férias sem te despedir dos amigos, hein?
Beijão.

Anónimo disse...

Por aqui isso não acontece felizmente, mas, havia bom remédio se assim fosse... Terapia Permanente da Mamada! :)

Beijos & Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Canuca

É verdade que a gente olha para a tua fotografia e é incapaz de pensar que tens maus feitio... Mas depois do que fizeste ao pobre do carteirista do metro... rs... Não sei não... rs...

Eu, por exemplo, sou péssimo para mulheres que têm mau feitio, já que começo sempre a rir-me... O que, às vezes, as deixa ainda pior... rs...

No mais, és capaz de ter reazão. Um dias as mulhesres juntaram-se em congresso (vocês juntam-se para debater como nos entalar, não juntam?) e alguém perguntou: «Oiçam lá, isto da dor de cabeça já começa a não colar... Há mais alguma ideia?» Até que alguém sugeriu TPM... rs...


Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris


A única coisa que deves estar a fazer mal é seres divertida, inteligente e seres exigente... Và lá saber-se porquê, há homens que não gostam disso... rs...

Claro que me despeço... E já arranjei maniera de vos continuar a fazer companhia, mesmo não estando presente...

Beijocas

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Belo post :P

Estou a Cris :S

rss.. rss

Anónimo disse...

Pois, não sei...nem sei se sou isso que dizes, nem se há homans que não gostam...
Nem se há homens....lol
Olha, isso de continuares presente é a boa notícia do dia!
beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Viva Sara e Miguel

Eu apetecia-me ser mauzinho e pedir-vos para me explicarem como isso funciona... rs... rs... Mas acho que percebemos sem necessidade de fazerem um desenho... rs... rs...

Há gente com sorte, há sim senhor... rs...

Beijinho e abraço

PS - Gostava de vos conhecer no convívio de 6 de Setembro. Espero que tenham essa disponibilidade

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris

Também não sei se há homens... rs... Mas sei que és como eu te defeni.

Beijocas

Anónimo disse...

Eu já te disse que gosto muito de ti, amigo?
lol
Beijocas grandes...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva estranha pessoa esta


Obrigado pela força. Obrigado pela visita. E olha que tenho cumprido a promessa de ir ao "de pernas para o ar". Já reli o texto vezes sem conta. Sempre na esperança de encontar um post novo...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris

És mais rápida que a própria sombra... rs... Tens algum avisador da minha resposta ou estás com a página do blog aberta? Isto mais parece o messenger... rs... E eu gosto disso... rs...

Mas gosto muito mais de ti e da tua companhia... (E vamos parar com esta troca de galhardetes que já estou a ficar corado... rs...)

Beijocas

Estranha pessoa esta disse...

Obrigado eu pela tua Presença.
:)
Gosto muito de 'te ler'.
Escrita inteligente ao mais alto nível com pimenta q.b..

Beijos

Anónimo disse...

ok, ok, paramos, pois!
lol
Ah, e sim, tinha a página do blog aberta, pois como estou de férias, passear pela net converte-se num vício, pa!
Vá, beijinhos e já me calo!
lololol

Jorge Pessoa e Silva disse...

Obrigado, estranha pessoa esta


Às vezes fico a pensar se não entorno pimenta a mais... rs... E, acredita, eu gosto muito de ser lido, que é como quem diz, da tua e da companhia de quem me dá tanto carinho. E tenho esta sorte incrível de ser acopanhado por gente sensível, inteligente e que me recebe de coração aberto. Bendita a hora em que decidi criar um blog. De outra forma não te tinha conhecido nunca. Nem a outras pessoas que também escrevem maravilhosamente e me enriquecem e ajudam a abrir horizontes.

E quando falo contigo, reforço sempre o desejo de te acompanhar no teu blog. A viagem mal tinha começado e já estava parada. Desculpa se estou a ser insistente e até inconveniente.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris

Estás proibida de te calar... rs...

Beijocas

Anónimo disse...

Também existe o Todos Pró Molho ... e fé em deus...

eheheh

Anónimo disse...

Não, a sério...tenho mesmo que me calar, porque vou ver se falo um bocadito ali com o sofá, que me está a convidar para uma mini-sesta.
E como é tão fofo e tão quido e nota-se-lhe no olhar que gosta de mim, coitado...vou intimar com ele.
Vá, até amanhã, amigo.
muac!

Estranha pessoa esta disse...

Jorge,

Não entornas pimenta a mais, o teu digamos 'descaramento' é muito saudável e equilibrado. E talvez por isso tenhas tantos leitores assíduos :)

Não estás a ser inconveniente :) Muito obrigado pelas tuas palavras.

---
Sabes, ontem tive uma discussão (sadável) com uma amiga de longa data (que é técnica de informática), esta defende que os blog's deveriam ser proíbidos pois 'enche' a net de lixo informático.
Disse lhe o meu ponto de vista (coincide com o teu), ela respondeu que o meu ponto de vista não é racional e que deveria ver as coisas pela parte cultural.

Sinceramente? Acho que há espaço para tudo, e que neste mundo 'blog' encontramos pessoas fantásticas, seres humanos ao mais alto nível que de outra forma não se cruzariam na nossa vida.

Já estou a esticar-me no comentário :P

Beijos

Anónimo disse...

Meu caro amigo, já sei que te vais de férias, bem mereces (como qualquer mortal que se preçe), espero que des-canses todas as frentes rsrsrsrs....

Então só nos encontraremos lá para a 2ª quinzena de setembro....que eu também me bou...

Bou, Bou....voar (literalmente) para a europa (civilizada, dissem eles).....para o umbigo do mundo...já foi......

MUITO BOAS FÉRIAS PARA TI E PARA TODA A TUA FAMELGA!!!

Abração grande

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Leo

Essa tem piada...rs...rs..

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris


Muac para ti também...


Esse teu sofá é inteligente... rs...


Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

estranha pessoa esta

Em primeiro lugar tu nunca te esticas no comentário... Há pessoas para quem duas palavras já é um exagero, há outras que a gente lê ou ouve o tempo que ela quiser. Eu também não sou um bom exemplo de ser sucinto nos meus comentários... rs...

A tua amiga fez um comantário valorativo. Se é lixo é porque ela não gosta, mesmo que nem imagine, por ser impossível, tudo o que de bom e mau por aqui circula.

Racional é as pessoas fazerem opções. Terem capacidade de escolha do que gostam e não, mais até do que é bom ou não. Ela tem sempre a faca e o queijo na mão: não gosta, não vai. Eu e tu também temos a faca e o queijo na mão: não gostamos, não lemos.

Eu fico feliz por te sentires bem neste blog, mais ainda por cada vez que te conseguir fazer rir. Eu fiquei com água na boca com o teu blog e, mais importante, com aquilo que eu percebi que iria aprender contigo. Por isso, perdoa-me este momento de presunção, em boa hora temos os nossos blogs. Melhor dito, em boa hora existimos e estamos disponíveis para a partilha. Porque, em´última análise, o meu mundo seria sempre menos rico sem a tua presença.

Beijinhos

PS - Como vês, também me estiquei... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Leo


Muito obrigado e boas férias para ti também... Mas vê lá, não te deixes civilizar... rs...

Aquele abraço

Moon_T disse...

saber onde até sei... só nao faço ideia onde fica...

Atento aos convites que tenho a tendencia de aceitar até os mais absurdos ...

Estranha pessoa esta disse...

Como tudo. Escolhas :)
Estamos numa sociedade dita democrática, assim como os nossos pensamentos e sentimentos.. apesar destes últimos terem tudo menos de democráticos. :P

O mais engraçado (ou não) da dita discussão é que ela nunca perdeu muito tempo a sentir certas linhas e entrelinhas que por aqui mergulham... enfim.
Sinto que existe espaço para tudo na web, e essencialmente na nossa vida, na nossa construção enquanto seres humanos que somos.

Eu como matemática, já descobri blog's incríveis de matemática, bem escritos, cientificos, e muito pedagógicos.

Eu como ser humano desassossegado, já descobri blog's incríveis de poesia e narratica.

Eu como ser humano que gosta de sexo, humor, jantaradas, petiscos, tremoços e afins :P já descobri blog's ainda mais incríveis onde a criatividade faz-me arrepiar.

Há espaço para tudo.
:)

Um abraço enormeeeeeeeeeee

beijos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Moon_t


Vou-te explicar: estás a ver o Centro Cultural de Belém? Não tem nada a ver... rs...

Abraço

Moon_T disse...

nas palavras de um grande senhor:


"Bahhhh!"

Jorge Pessoa e Silva disse...

estranha pessoa esta

Descobri porque escolheste estranha pessoa esta. De outra forma não entenderia a tua opção para matemática... rs...

A minha é bem simples:

X sexo x N humor + muitas jantaradas, petiscos, tremoços e afins / pelas pessoas de quem gosto = Felicidade

Também gosto de

1 mil folhas + 1 pastel de nata + 1 bola com creme = pequeno almoço à maneira... rs...


Beijinhos

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Só agora vi o que está aqui no andar de cima.

Toma lá uma esmolinha minha:

:)

E não digas que vais daqui!

Estranha pessoa esta disse...

Que as tuas férias sejam o que tu quiseres.

E eu agora vou fazer uma das coisas que mais gozo dá ao meu miocárdio :) Apanhar umas ondas, sentir Sal :)

Que vivas e sorrias sempre.
E já sabes, a vida quer se orgástica e com muitos gemidos à mistura.

Beijossss

Canuca disse...

Jorge tenho que ser sincera e dizer que nos juntamos sim lol, e nem precisamos de sair de casa, o MSN faz maravilhas, estamos sempre a arranjar maneira de vos entalar ou de uma forma ou de outra lollol ;).

Beijokas

Jorge Pessoa e Silva disse...

estranha pessoa esta

Obrigado pela esmolinha...rs... Para mim é um banquete...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

estranha pessoa esta

Infelizmente, a minha conta bancária não me deixa ter as férias que eu quero... rs...

Quanto ao teu conselho...

hummmm, uiiiii, aiiii... rs

(Estou mesmo a precisar de férias, não estou...rs...)

Beijinhos e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Moon_t

Grande senhor mesmo... rs... Está tudo dito

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...

Pois é cabuca, bem me parecia... rs... ´Mas nós também abrimos o flanco demais para sermos entalados, não abrimos? rs... rs..

Beijocas

Vitória disse...

E como eu adoro as horas que passo no MSN a tentar entalar um gaijo, melhor que isso só quando estou mesmo com ele entalado..opss:;)

(Bonequinho coradinho)

ahahahahahahhahah

Beijoooo olhito lindo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Vita...

Tu és a maior responsável pelas minhas mudanças repentinas de cor... rs... rs...

Milhões de beijiiiiiiinhos

Pax disse...

Olha, hoje sou eu que estou lamechas... que ainda não foste para o relax e já tenho saudades!

Afinal ainda cá conseguir vir desejar (outra vez;) BOAS FÉRIAS!!!!
E que elas te Tragam Pipas de Mimos!

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..rs...

Pax

Eu gosto imenso de Pipas de Mimos... rs... E se continuas assim começo a chorar de suadades...

Mas eu tenho a impressão que não vou conseguir estar muito tempo afastado... rs... Depende se conseguir ou não ter acesso à internet para onde vou...

Beijiiiiiiiinhos. Aos milhões

Pax disse...

Toneladas de Pipas de Miiiimoooos!!!

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Que bem que sabem os teus miminhos, PAX

Beijiiiiiinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Eu compreendo-te mas nem imaginas o que eu sofro! Às vezes dou por mim a chorar pela casa, a sentir-me a mulher mais miserável do mundo, a pensar que afnal ninguém gosta de mim, que vivo numa ilusão! E dps lembro-me que é a TPM e acho aquilo tudo ridiculo mas ñ consigo parar de chorar, às vezes lembrar-me disso ainda me dá mais vontade! lol
Mulher sofre, meu caro!

Kiss, kiss

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Rita


Depois do que me contas, perdi a vontade de brincar com o TPM. Olha, se quiseres, sem ironia, eu choro um bocadinho contigo. Às vezes preciso, para lavar um bocadinho a alma. Faz-me bem.

Beijinhos e obrigado, do coração, pelo teu comentário

Blueminerva disse...

TPM

Todos Pra Merdaleja
Tendência Para Maliciosa
Tomates Pontapeados Magnificamente
Tara Psicótica Merdosa
Tanta Parvoíce Mulher

beijocas Jorginho

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs.

Viva Blue..rs..mi...rs..ner...rs...va...rs

Eu adorei o Tomates Pontapeados Magnificamente...rs...rs...

Não sei se me encolha de dor só de pensar, se continue a rir-me...rs..rs...


Beijoooooooocas

Samuel Vidinha disse...

Tás Parvo Man???

LOL

As mulheres estão constante com mau feitio... Então estão sempre com a tpm... certo???





Cumps

Anónimo disse...

Ai ai o Tema TPM....

Bem, como fêmea assumida posso dizer que ele existe de todo, as hormonas borbulham e atropelam-se, o que pode trazer "ao de cima" a, já anteriormente referida, Tesão pelo Macho! O que a mim me soa Muitíssimo bem!
O que é facto, é que o TPM é tal e qual como a bem dita crise dos 40, na variação masculina. Desculpas para se fazer/dizer coisas providas de non sence! Mas o que importa mesmo mesmo, é que a companhia actual que nos envolve o TPM, ou a crise dos 40, tenha a magnifica capacidade de nos abocanhar o mau humor e transformá-lo numa degustação do ser.
Por isso, viva o TPM e as crises dos 40!

Bem hajam,


F

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande samuel

Eu também disse que algumas estão com tensão pré-mentrual e depois pés-mentrual... rs...

Aquele abraço

Lis disse...

É tramado quando é o homem com TPM...

Gostei dos trocadilhos...


looool



Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva freyja


Eu não sei se alguma vez chegarei à crise dos 40, dado que um dos meus maiores defeitos foi ter-me recusado a crescer... rs...

Eu uso o humor para "abocanhar" essas crises. Não sei se por feitio, se por odiar confrontos, se por sobrevivência pura. Mas, para mim, o importante mesmo é elevar o TPM à sublime condição de Tesão Pelo Macho e Tesão Pela Mulher.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Lis

A quem o dizes, a quem o dizes...


Beijinhos

Helena disse...

Sabes....tens razão!
Eu tenho uma TPM de fugir! Nem eu me consigo aturar, e o belo do homem que me acompanha, afasta-se. lol
Mas é uma semana antes do período e dp deste, começa a escaldante caminhada para a ovulação. São dias de...nem digo. ;)
Tens que ver melhor aí em casa, o calendário, o ciclo de tua amada.
Gostei muito de ler esta reflexão :)
Beijos férteis

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Laura

E eu gostei ainda mais da tua visita. Não sei porquê, ou melhor, até sei, só me lembras de jazz e toca a colocar o CD para relaxar.

Obrigado pelo teu testemunho, como deves calcular concentrei-me mais na parte da escalada do que do TPM... rs...

O teu conselho é sábio, os homens é que são impacientes. Mas a recompensa, seguramente, vale a espera... rs...

Beijos gratos

Unknown disse...

TPM existe carago! Qual lenda qual quê!
Os meus sintomas de TPM são diferentes todos os santos meses.
No geral é assim:
Fico irritadiça, digo palavrões no carro e mando f*der os automobilistas que me enervam, no meio de muita gente empurro subtilmente os que me estorvam, não estou para muitas conversas, como doces como se não houvesse amanhã, mando pro c*r*lho (baixinho) colegas e direcção sem razão aparente etc... etc...
Enfim, nada de importante.

ALGUM PROBLEMA COM ISSO?

;))

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Meus Deus, SÍLVIA, acabei de descobrir que sou mulher com TPM...rs... Eu também como doces como se não houvesse daqui a bocado...rs...

O que eu pagava para te ver irritada...rs...

Beijinhos

Pax disse...

... Eu é só pra dizer que achava mal este post só ter 74 comentários...

Beijos!!!!!!!!!!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva pax.. rs... rs.. rs... rs...

E eu, que neste espaço só gosto de números pares, acho que fica mal com 75... rs... Se quiseres, escreve mais dois que é para eu responder e bater o recorde dos 80...rs....rs....rs...

Beijinhos, grande maluca.... O que eu me rio contigo... rs.. rs... rs...

Não tenho emenda: já devia estar a viagem e estou ainda aqui...rs...

BEIJOCAS

Pax disse...

Boa

Pax disse...

viagem!

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rrs...rs...


Muito

Jorge Pessoa e Silva disse...

... obrigado...rs...rs..

BEIJOCAS

PS - Mas olha, entetanto ouve um post que passou para 81... rs... O que quer dizer que se fizeres mais um comentário e eu responder batemos o recorde... rs...

Helena disse...

Vim reler e cancelar follow ups, mas não posso ir sem acrescentar uma coisinha, para os mal informados, e, principalmente, para as mal informadas! lol
A TPM é um problema real e clínico, e que é tratado como tal.
No antigamente, muitas mulheres que sofriam de TPM, foram tratadas como doentes psiquiátricas, e muitas sofreram horrores por isso.
O problema é hormonal, e sabemos o quanto as hormonas são poderosas no nosso organismo.
Não tem nada a ver com falta de educação e muito menos, desculpa para não ter sexo.
Há tratamento para isto, hormonais e até naturais, e ter a consciência do problema, é ultrapassá-lo logo ali em 50%.
Quem não sofre de TPM, mas sabe o que é, é uma coisa, quem nem sabe o que é, devia saber.
Basta tomar a pílula para não ter TPM, veremos depois de parar com ela. lol
É aliás falado a todos os níveis, inclusivé no cinema e sempre em tom de comédia. É bom, é preciso desdramatizar, até porque custa aos governos, muitas baixas médicas.
E que bom que hoje não estou com TPM, senão ainda ficava toda a tarde a escrever este comentário! lol
Beijos e bom fim-de-semana

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Laura

Li com atenção, e algo constrangido, o teu comentário. E chego à conclusão, que muitas mulheres têm de lidar não só com os nefastos efeitos do TPM, como com a impaciência dos homens. Mais do que acreditar ou não na sua existência, os homens não sabem é lidar com ela. Estou a generalizar, claro está. Há excepções, nas quais, mea culpa, mea culpa, por vezes não me incluo.
O que é engraçado é que o homem, por qualquer dor de nada, entra logo em depressão... rs... E, neste caso, nunca sou uma excepção... rs... Sou mesmo muito mariquinhas...rs..

Beijinho Laura, acredita que me sinto feliz e honrado pelos teus contributos