sábado, 30 de agosto de 2008

Clírotis ou Clítoris?

Aos poucos começo a perceber que me estou a tornar um pouco disléxico. Hoje estava a discutir com a minha mulher se se dizia clírotis ou clítoris. Acabei por lhe dar razão, porque se há coisa que uma mulher sabe é como se chama algo que lhe dá tanto prazer. Ou seja, pénis...

Era, pois, justo que ninguém se enganasse na palavra clítoris.
Bem, mas a tese aqui é que eu começo a trocar as sílabas e estou preocupado. Em pequeno ainda achava piada dizer que queria uma "coquinha frescola", "somás de ananol" ou quando dizia que estava à "caguinha para rasgar". Agora, imaginem que troco tudo quando tenho de perguntar onde fica o "gabinistro do primeiro minete"?

20 comentários:

Maísa disse...

O gabinistro do primeiro minete?
Ahahahahah.
Já fizeste tantos que provavelmente nem te lembras do local onde os fiseste, ahahah.
Só tu para me fazeres rir com algo grave como a tua dislexia, rsrsrs.
Beijinhos.

Vitória disse...

loooooool

É facilimo essa.. o primeiro gabinete à esquerda com a gaija de perna aberta enquanto lima as unhas.;P

Beijoooo meu querido e continuação de bom descanso.;)

Blueminerva disse...

Ahahahah... pior seria se fosse um minete disléxico... isso aposto que a tua mulher não te perdoava.


beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia


Como eu costumo dizer, tinha de ser compensado de alguma forma devido àquele problema de tamanho...rs...Olha, fiquei com a língua que parece uma batedeira electríca... rs... rs... rs... rs...


Beijocas, amiga, adoro a tua energia

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita


Sabes que sou dislexico quando à esquerda e direita? A sério, troco sempre... Até tive de avisar o examinador de condução quando tirei a carta...rs...

Agora, imagina que entro à direita e sei lá bem o que vou encontrar?... rs...

Hoje estou a fazer a experiência de vir à net... Só que só tenho a de linha fixa, com velocidades de envergonhar qualquer caracol...

Beijinhos e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Bluemineva... rs..

Ainda vais ter de me explicar como é que é isso do minete disléxico...rs...rs... Mas deve ser a única parte em que não me engano numa única sílaba...rs...rs...

Beijinhos, Pérola do Atlântico

Canuca disse...

Será que é o Alemão a atacar? lol ;)...

Eu tb tenho um problema com a direita e com a esquerda, por isso voto sempre em branco lolol ;).

Beijinho e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Oh amigo
...é só uma questão de acento.....

Faz-me lembrar o outro quando dizia:

" Tem cágado em casa? ... Não tenho cagado no jardim!"

.... e se fosse o contrário....era bem pior!!!

Abraço

Jacinta Correia disse...

Boas Férias! Um bj.

Anónimo disse...

A minha mãe uma vez em criança pediu-me para ir comprar uma dúzia de vinho e uma garrafa de ovos.
E eu entendi-a logo.
No meu caso, deve ser genético, pois que deve...
PS:força ai nessa net lentolas...é melhor que nada!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs...

Viva canuca

Olha, eu só me apetece votar nulo...rs...

Beijocas e bom fim de semana também

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Grande leo, pior mesmo é quando, e já aconteceu, alguém escreve no jornal Carvalho sem v... rsss..

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Jacinta

As tuas devem estar a acabar, não? Olha, muitos beijinhos para ti, amiga. E obrigado.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..

Viva Cris...

Uma vez quase me peguei com um empregado de restaurante que insitia em perguntar-me que omeleta queria eu e eu a insistir que queria uma de... ovos...

Esta internet está a dar-me cabo do juízo...rs... Aqui, gasto mais tempo a publicar um comentário do que costumo gastar a responder a todos, durante uma semana...

Beijocas

Pax disse...

Nada que um bom rergulho no mio, com água bem geladinha, não cure.

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

viva pax

rs... rs... rs.... rs.... rs... rs...

Experimentai e fiquei geladalho para carinho... rs...

Beijocas

Estranha pessoa esta disse...

Espectáculo.
Adoro o teu humor inteligente ;)

Continuação de bons sorrisos nessas férias.

Beijos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva estranha pessoa esta

Obrigado, amiga, humor seguramente não tão inteligente quanto tu.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ao menos tens net!
Eu tive saudades da blogosfera nas minhas férias.
Sim, já sei...viciada!
lol

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris...


Sim, tenho, mas já nem lembrava que a internet poderia ser assim tão leeeeeeennnnnnnntttttaaaaa.... rs... rs...

Nunca faço metade do que quero, também porque tenhou outras coisas para fazer, claro...

Sou viciado, sim... Já nem me lembro do último dia da minha vida em que não estive na internet...rs...

Beijocas