sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fingir orgasmo

Na sequência do post de ontem, fui desafiado por algumas pessoas a escrever hoje sobre os erros que as mulheres não devem cometer no sexo...

Eu sou muito sincero, foi muito mais fácil escrever o post de ontem do que está a ser o de hoje.

Passo a explicar: para muitos homens, o único erro que uma mulher pode cometer em relação a sexo é... recusar-se a fazê-lo! Desde que ela tenha as pernas abertas, a mulher até pode enganar-se no nome dele. Até o pode chamar de Papa Bento XVI, que ele até reza «o orgasmo nosso de cada dia nos dai hoje" ou "seja feita a minha vontade, assim enterra que te levo ao céu...»

(«Só pensas em sexo... Os homens não são todos iguais, palhaço, pára de perder tempo a escrever asneiras, não fales do que não sabes e dedica-te à pesca...», diz-me agora mesmo um leitor deste blog. Vou ter de responder, desculpem-me:
«Ouve lá, ó tarado, tens uma moral... Vê mas é se fechas a janela do www.gajas-loucas-por-gatos.miau e trabalha um bocadinho que os processos estão a acumular-se na tua secretária...)

Há uma segunda categoria de homens, a que chamo "engana-me que eu gosto". Para esses, a mulher também só pode cometer um erro na cama: Dizer a verdade!
Minhas amigas, a partir do momento em que um homem se despe, o cérebro dele, por um mecanismo que os cientistas ainda não estudaram, deixa de conseguir lidar com críticas. Por isso, dizer a verdade pode destruir-lhes o ego, a não ser que seja para dizer que nunca na vida viram um garanhão como ele...

Há também os homens frágeis. Além de dizer a verdade, existem mais dois erros fatais:

1 - Levar fita métrica para a cama
Medir o pénis é um risco. Se ele tiver a pilinha pequena, não é de bom tom perguntar-lhe «posso pintar-lhe um smiley?"; dizer "talvez cresça se o regarmos"; ou tentar encorajar com um "aposto que de língua és bom...»

2 - Revelar a lista de parceiros que ela já teve. Os homens, além das críticas, lidam mal com comparações.

«Estás a fugir com o cu à seringa», protestam agora vocês. «Jorge, para ti quais os erros que uma mulher não deve cometer na cama?»
Ok, ok, eu respondo. (Depois de tanta brincadeira, aproveitem este momento histórico de sobriedade em sete meses de Rio, Logo Existo)

Na minha opinião, há um erro que a mulher não deve, em hipótese alguma, cometer comigo:

1 - Fingir um orgasmo!
a) Se um homem está de corpo e alma naqueles momentos de intimidade, ele vai saber ler o corpo da mulher. Ele vai ter a certeza se ela teve ou não um orgasmo. Não porque ela gritou «estou a vir-me», mas porque a pele dele está a ler tudo o que a pele dela lhe está a transmitir. Se ela mentir, o homem vai sentir-se traído. Já nem falo de relações sexuais satisfatórias sem orgasmo ou da naturalidade com que se deve aceitar que as coisas nem sempre correm bem.

b) A técnica pode até resultar se eu não tiver essa capacidade de ler o corpo da mulher. À mentira, junta-se o meu fracasso como amante. E a mentira em nada me vai ajudar a ser melhor amante. Só a verdade me ajudará. Sem dramas, sem complexos.


Este pecado capital da mulher, na minha opinião, tem paralelo com a seguinte pergunta do homem: «Gostaste?»
Homem que faz essa pergunta é porque não percebeu nada do que se passou...
A mulher deve limitar-se a dizer: «O meu corpo acabou de te responder».

36 comentários:

Pax disse...

Sim senhor, gostei.
Eu acho que qualquer homem com o minimo de experiencia sexual consegue ler na pele da companheira esse tipo de coisas. Mesmo que tenhamos em consideração que as mulheres são todas diferentes e reagem todas de maneiras diferentes.
Não acho é assim tão grave uma mulher, ocasionalmente, simular um orgasmo. Acho até que esse processo de simulação pode excitar o suficiente para levar a um verdadeiro e portanto, acaba por não ser completamente simulado.
É a minha opinião (séria).
:)
Beijos.

Canuca disse...

Eu sou da opinião que uma mulher consegue fingir um orgasmo sem que o homem perceba...

Mas não percebo a finalidade, já que os homens dizem tantas vezes que n estão preocupados com isso lol...Mas a verdade é que maior parte está preocupada com isso, porque acham que n foram homens o suficiente, que n fizeram o seu trabalho, e mais uma vez estão errados, uma mulher pode ter prazer e muito, sem atingir orgasmo algum, assim como pode ter imenso prazer sem penetração, mas saber isto e ter consciência disto n é para todos, porque muitos n passam de verdadeiras máquinas sexuais (n, n foi nenhum trauma, apenas alguma experiência de vida lol)…outra coisa importante a saber é que quando uma mulher n atinge o orgasmo, a culpa n tem que ser do homem, podem existir variadíssimas razões para isso n acontecer.
Fingir ou não? Acho que sim, se o fizerem bem feito lol (as mulheres são umas fingidas lol).

Beijinho

Anónimo disse...

Grande Jorge, pois aqui estamos para mais um dia de caralho...ups..de trabalho, com mais um tema que preocupa a humanidade...se calhar desde que se juntaram adão e eva por causa de uma maçã..... e ficaram a saber que bom que era ter o conhecimento dessa mesma junção....

.... hoje estou muito peri"patético" ....

Mas voltando a vaca fria...neste caso "quente", desculpem as queridas mulheres que lêm este blog, não quero ser indelicado, é uma expressão para indicar que se volta ao assunto em debate, não é pejorativo nem avalista da condição femenina....

Eu quero pôr um protesto veemente à mesa... é que não é justo!!!!...

Elas têm direito a "n" orgasmos....paletes deles.... elas são orgasmos mamários, clitorianos, labiais, vaginais, anais (para as que gostam deles, resalva-se), pedonais, linguais, ou seja,a mulher tooooooodaaaaaa ela pode ser orgasmo...... e não é só uma vez, mas repetidas vezes sem descanso, até... até atingirem um climax que só elas poderão tentar explicar....a outra mulher....porque nós só temos direito a um de cada vez...e....e..!

Sim, são privilegiadas....e por cima podem fingir...nós nem isso....

Como disse o outro..."Eu sei o que vocês querem...
querem é aparecer".....

Mas eu gosto tanto dela, da mulher....que lhe perdoo tudo...até um fingimento ... de vez em quando...porque não é isso o importante....o importante é estarmos juntos e divertirmo-nos à brava...são brincadeiras mútuas....

porra, já me perdí....estávamos a falar de qué?

Jorge Pessoa e Silva disse...

Bom dia PAX

Gostei da tua opinião (séria)... rs..

O tema, claro está, dá para ser desenvolvido de várias formas e com várias nunces.... Pode, em certos casos, ser legítimo simular um orgasmo? Pode. No teu exemplo, pode até fazer parte do jogo, como alavanca para o verdadeiro. Nada a dizer.

Só não gosto de um orgasmo fingido como parte de uma mentira. O meu ego não é nada do outro mundo, sou até muito frágil...rs... mas aguento bem com um "não atingi o orgasmo". Sem necessidade que ela me diga.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva Canuca

Claro que consegue. Mas se o homem desfrutasse mais da viagem e menos do objectivo de chegar ao destino, seria mais difícil enganá-lo. E enganá-lo para quê?

Eu não faço questão de escrever no meu caderninho quantos orgasmos consegui proporcionar... rs... E claro que é possível uma mulher ter muito prazer, sem orgasmo...

Não alimentem o jogo, nem o ego masculino, é o que peço a todas as mulheres.

Eu, que sou tão ou mais frágil do que a maioria dos homens, resolvi esse problema há muito. Se a mulher der uma gargalhada feliz eu já me sinto o homem mais sortudo do mundo.... rs...

Eu ainda tenho aquela teoria que, na hora certa, a mulher prefere um homem que afaça rir, do que aquele que só tem um corpo fabuloso. Ao que os meus amigos respondem: «vais passar muita fominha, vais...»

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva leo

Estavamos a falar da sorte da mulher que até a espirrar pode ter orgasmos (e olha que há, embora sejam casos clínicos de uma mulher em cem milhões... rs...)

De facto, não é justo. Esta é a prova de que Deus não é perfeito. Primeiro ele fez o esboço, olhou para nós e desabafou: «Bolas, eu consigo fazer muito melhor...» E não é que conseguiu?

Aquele abraço

Pax disse...

Acho que uma das coisas que mais chateia o homem, quando percebe que a mulher consegue simular um orgasmo, tem a ver com outra questão também. É que o homem não lida bem com essa questão de não conseguir ter algumas das mesmas capacidades que ela... e aí lixa-se.
Ela até poderá conseguir simular mas ele é mais dificil (se bem que não impossivel).
:)
Pronto, agora foi um bocadito menos sério, mas sério na mesma. É que, como nos orgasmos, há vários graus de intensidade (ou de seriedade).

Beijos :)

Canuca disse...

Fazer rir alguém é um dom ;)...debitar 1001 frases de engate, é ter a lição bem estudada lol...qualquer um pode.

Prefiro que me façam rir ;).

Bjo

Moon_T disse...

Caro Jorge,

Infelizmente tens razão, há e sempre haverá os homens tipo abutre (comem tudo o que aparecer). isso por si só provoca uma perda de qualidade no sexo em geral. Sendo que estes pouco ou nada entenderão do verdadeiro sentido da tesão ou da magia que existe no proprio acto.

Não posso negar na totalidade que a partir do momento em que as coisas aquecem, a cabeça debaixo toma conta da cabeça de cima, no entanto, tambem nao é totalmente verdade. Tento manter o minimo de consciencia no que estou a fazer e em tudo o que acontece, nomeadamente "ler" a mulher... é algo que ainda mais gozo dá sem duvida.

Concordo com as categorias de homens que nomeaste no entanto acho que há mais que essas, visto que nao me incluo em nenhuma dessas depreciativas nem te vejo a ti em nenhuma delas.


Quanto aos erros:


Se bem que ache que o que dizem quando comentam que o tamanho nao é tudo é uma brutal tanga para nao ferir as susceptibilidades dos meu "pikenos"
acho que mais que o tamanho, é a dita "Arte" que conta mais.
convenhamos que um homem pode ser artilhado que nem um cavalo mas se nao lhe souber dár uso de que lhe vale?
o ideal mesmo é conseguir conciliar ambas as coisas...
Um gajo lá vai tentando... "Practice makes perfect"

Quanto ao ponto 2 só tenho a dizer que é um facto. Superavel mas um facto.
A mente de um homem é deveras complicada (ou será só a minha?)


Sinceramente nao vejo grande lógica em simular um orgasmo... lendo o comentario da Pax (sendo algo excitanto que pode ajudar a atingir o dito cujo) talvez até veja a coisa com outros olhos
no entanto, fingir, no meu ver, nunca é a soluçao. Até porque há sinais que nao acredito que passem despercebidos ao homem que de facto se interesse , nao so em ter mas tambem em dar prazer.
mais que nao seja enganam e fica-se a pensar que o atingiu mas nao foi nada de especial, logo... cagari cagaró.

Penso que esse dito pecado capital é bem pior que a pergunta "Gostaste?", ao menos esta revela algum interesse sincero, mesmo que incorrecto.
Eu cá prefiro olhar e Ver se gostou ou nao e na melhor das hipoteses digo eu que gostei :)


"E a mentira em nada me vai ajudar a ser melhor amante. Só a verdade me ajudará. Sem dramas, sem complexos."- nao podia concordar mais...


isto sao apenas as minhas humildes opiniões, um quase virgem que nada sabe na matéria mas , como em tudo, tem algum interesse em aprender.



obrigado e desculpa lá ter invadido ontem e a extensao do comentario de hoje.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pax

É verdade que eu não acho justo os orgasmos múltiplos serem um exclusivo feminino... rs... E talvez o homem, já que não os pode ter, goste então de se gabar de quantos conseguiu proporcionar à parceira...
Ego é mesma coisa tramada... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

GRANDE CANUCA

Vou já imprimir a tua resposta e mostrar e todos os meus amigos... rs...

Homens que fazem rir, 1- Homens que apenas têm um corpo fabuloso, 0

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande moon_t

O meu amigo já ganhou o direito de ser sócio VIP desta casa, faça dela o que muito bem entender, incluindo trocar comentários com outros clientes VIP, este é um blog em movimento, um espaço de tertúlia, comentário, reflexão e também de gargalhada... rs...

Quanto ao tamanho do comentário, provaste que o que o melhor é aliar tamanho a arte...rs...

Aquele abraço

Moon_T disse...

epah
fazer alguem é bom...
mas se for na altura que o tipo se despe... ela desatar uma gargalhada e depois comentar: Uau que pés tao grandes...

nao sei bem se terá assim tanto efeito afrodisiaco assim.
se bem que o riso é estimulante, mas convenhamos que é preciso arte até nisso.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Moon_t

Olha que se for a canuca a comentar "uau que pés tão grandes..." pode até ser um elogio...rs...

No mais, 153 por cento de acordo...rs...

Aquele abraço

Pax disse...

Moon t,
(Já que o Jorge não se importa)

Eu concordo contigo. Também não vejo grande interesse no fingir excepto aquele que referi e, mesmo esse, referi "ocasionalmente".
Se uma mulher simula, pode acontecer o homem ficar logo ali contente com o facto e isso é mau; acaba com algo que poderia ser mais prolongado e acabar num orgasmo verdadeiro.
As mulheres são (como os homens) todas diferentes mas, há sinais que nem a melhor artista do planeta conseguiria simular; a menos que tenha à sua frente o menos bem informado ou distraido dos espectadores. Eu acho.
Mas, como em tudo também, há excepções.

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pax

Há artistas e espectadores para todos os gostos...

Parte do segredo está em aproveitar mais a viagem e não focar apenas no chegar ao destino.

Beijinhos

Moon_T disse...

touché caro Jorge...
Touché

Pax disse...

Exacto.
E até no pedido da boleia pode haver interesse; ou seja, muito antes da viagem começar :)
(Acho que agora já sou eu quem está a precisar de férias :)
;)

Moon_T disse...

touché caro Jorge...
Touché

Pax disse...

Ah, e outra coisa: possivelmente quando uma mulher simula, o homem simula que não percebeu a simulação. (Mas, se lhes deu gozo, também não vejo grande mal nisso).
:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Em última análise, PAX, essa volta a ser uma questão pessoal. Até há homens que não estão minimamente preocupados se ela teve ou não um orgasmo. Outros, concordo contigo, fingem que não perceberem que foi simulado. Até pode haver quem ache que simular um orgasmo é bonito...

Por isso, falo apenas por mim. Acho que não me estão a respeitar.

Seria parecido com vocês chegarem aqui, dizerem-me que se riram com o que escrevi, mas por dentro estarem a pensar "que grande seca, ó Jorge".

Ou seja, se calhar, sendo no sexo ou fora dele, é a falsidade que chateia. E nisso sei que estamos todos de acordo.

Beijinhos

Anónimo disse...

e.....e....têm direito a milhares de orgasminhos.....

Jorge Pessoa e Silva disse...

Têm direito a tudo, Leo

Anónimo disse...

Benditas mulheres....o que seria de nós, se elas não existissem....não tinhamos nada para nos tirar do sério...rsrsrsr.....
lá estou eu a divagar, outra vez.....será por ser 6ª Feira?....Fim de Semana....e tal?

Grande abraço, amigão

Vitória disse...

Eu não me apetece comentar...loool

Volto mailogo..;P

Beijooooooo olhito azul

Sexo & Fetiches disse...

Com uma agravante, as mulheres que cometem esse acto, perseguem a traição,estás-lhe no sangue e não ha nada a fazer!

Beijos & Abraços

CASAL TUGA

Jorge Pessoa e Silva disse...

Leo

"Já estou eu a divagar, outra vez.....será por ser 6ª Feira?....Fim de Semana....e tal?"

Acho que é mais por causa do "tal" do que por ser sexta-feira...rs


Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

E isso é bom ou mau? (Qual é o símbolo gráfico para cara de aflito?) Volta sempre que quiseres, mulher!

Beijiiiiiiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sara e Miguel

Não vou tão longe, algumas até o fazem por pena de nós, por receio que a culpa seja delas... Claro que també há quem faça por sacanice mesmo... rs... Triste, triste, são as mulheres que passam anos nisto ao lado do mesmo homem...

Beijinhos e abraço

Sexo & Fetiches disse...

Jorge:

E essas são as tais que não aguentam e acabam por trair... É neste campo que o SWING é maravilhoso! :)

Beijos & Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

Sara e Miguel

Concordo com vocês que, quando assumido em plena liberdade e consciência, o swing acaba por ser mais honesto e leal do que muitas relações monogâmicas.

Essa mulher do exemplo até pode nem o trair fisicamente, mas seguramente que o faz emocionalmente e isso é tão ou mais nefasto e degradante.

O conceito de lealdade e fidelidade daria pano para mangas, mas, como disse há alguns tempos, toda a gente deveria pensar seriamente nos princípios, nas regras de etiqueta, e na filosofia do swing. No mínimo, para se perderem preconceitos balofos. Depois, sim, é uma questão de decisão individual e a dois. Como a liberdade é tão bonita, cada um segue o caminho onde se sente mais realizado. Respeitando que toma opções diferentes. E tentando aprender com todos. Eu, pelo menos, aprendo.

Beijinho e abraço

Unknown disse...

Hum...mas fingir um orgasmo magoa tt o orgulho masculino?
Não que tenha fingido, mas não tinha noção. Pois parece-me tão fácil fingir! Aliás, desonhecia essa técnica vossa de "reconhecimento"!!
Quanto à fita métrica...só se uma mulher estivesse no seu pior, levaria uma para a cama, ou para onde fosse que se desse o acto! Ahaha

Por fim, fiquei com a ideia que vocês afinal não são assim tão esquisitos. Provavelmente nem ligam aos complexos que as mulheres têm, ou aos receios com que atormentam a sua cabeça!!


Ps - quanto ao dizer que não...e se não der mesmo? Não há uma maneira especial de dizer não que vos leve a aceitar? Nunca conheci nenhum homem que lidasse mal com um não desses LOL Aliás...não por atitutes momentâneas ou directas...mas directas e a longo prazo sim :/

Unknown disse...

No fim queria dizer INdirectas!

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA JOANA

Para ser sincero, e aqui que ninguém nos ouve, a maioria dos homens pertence ao grupo do "engana-me que eu gosto", não faz a mínima ideia se o orgasmo foi verdadeiro ou ainda mais fingido do que qualquer tentativa do José Castelo Branco parecer que é homem...rs...

Muitos homens nem sequer se importam com isso, se a mulher teve um orgasmo, se não teve, se fingiu, se não fingiu... Ela abriu as pernas, não abriu? Ele desfez-se em esperma, não desfez? Então está tudo bem...

O que escrevi foi mesmo um desabafo. Provavelmente já fui enganado como qualquer outro. Mas eu acho muito mal. Falta de respeito mesmo. E degradante. Mas, repito, falo de mim e de como me sentiria.

É verdade, o homem lida muito mal com o não. Na minha opinião, só nas dez primeiras vezes, a mulher deve justificar o não. A partir da 11ª começa a ser mais dura...rs...

A sério, a melhor forma, para mim, ainda é:

1.ª vez - Dizer não e explixar porquê!
2.ª vez - Dizer NÃO, se mais explicações

Se o homem insistir é porque não vos respeita, logo, perderam o direito a seres respeitados. Depois, a partir da terceira vez ou as mulheres devem escolher deixá-los a falar sozinho ou inventar razões para não fazer sexo que deixe o ego deles de rastos.

Já me estiquei

Obrigado Joana

Beijinho

Unknown disse...

Bom, bem me pareceu que essa vossa preocupação não passava de conversa :P
Penso que, quando se trata de um homem apaixonado ou interessado na relação, até que se preocupa com o prazer da mulher.
Mas no âmbito do banal...já faz mais sentido o que explicaste ;)

Beijo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Joana

Como alguém diria, sem tirar, nem por.

Ou melhor, tirando e pondo...rs... Mas com carinho e preocupação pelo prazer do outro... rs...

Beijinhos