segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Engraçadinho...

Por pouco já não conseguia almoçar. Sento-me à mesa do café e olhei a lista. Não é vasta, mas sempre tem algumas opções interessantes e, last but not least - que não soa tão bem como otorrinolaringologista, mas não encontrei contexto para escrever otorrinolaringologista – o preço é bem simpático, que é como quem diz, o price é muita cool.

- Viva, queria carne de porco à alentejana.
- Carne de porco já não temos...
- Azar, estava mesmo a apetecer-me. Por ser, então... deixe lá ver... Pode ser bacalhau com natas.
- Bacalhau com natas também já não temos, peço desculpa...
- Estou mesmo com galo... Afinal o que é que tem?
- Não me leve a mal, mas você chegou só agora e a maior parte dos pratos do dia já foram. Para lhe ser franco, a esta hora posso fritar-lhe um bife.
- Mas, afinal, eu sou ou não sou dono de um banco?
- A sério? Então você é que me pode emprestar dinheiro, já me atrasei dois meses com a prestação do carro...
- Pode ser mal passado, por favor!

Eu a minha mania de ser engraçado

24 comentários:

Anónimo disse...

Mas o egraçadinho era ele ou tu, pa?
looool
Beijinhos de novo :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA CRIS!

Que saudades que já tinha tuas... Já regressaste de férias? Tenho andado numa loucura, nos últimos dias ainda não fui ao teu blog para saber se já tinhas vindo...

Divertiste-te ou estás ainda a divertir-te?

Beijocas

Anónimo disse...

olha, diverti-me, sim. Muito.
E ainda continuo de férias mais uns dias.
Só que deste lado da fronteira.
Também tive saudades das gargalhadas que encontro por aqui, amigo.
Beijinhos...

Anónimo disse...

Grande Jorge......já me aconteceram cenas dessas, só que eu não sou engraçadinho...como tu eheh

Uma boa gargalhada para começar a tarde, obrigado!

ps....o bife estava terninho?

Abraço

Pax disse...

Então...?
Emprestaste ou não...?

;)

Moon_T disse...

Caro Jorge,
só vim cá dar uma rapidinha porque o tempo nao tem sido muito.
depois de ler o teu post só me vem à memoria uma celebre frase :
"Aguenta e não chora."


obrigado

Liliana Carvalho Lopes disse...

Afinal nem bitoque conseguiste comer... Espero ao menos que te tenha trazido salada a acompanhar o bife =P

Agora já não sei mesmo quem é que se tá a armar em engraçadinhA =P

Beijo*

Vitória disse...

looooooooool
Foi uma boa técnica.
O bife devia ser óptimo, o gaijo deve ter-te tratado muito bem na esperança de um empréstimo, só no fim quando saiste é que ele te deve ter desejado uma congestão..;)

Beijoooo olhito azul

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Isto é pra aprenderes a ñ te armar em engraçadinho com a malta do norte! ahahah

kiss,kiss

Anónimo disse...

Ehehe.. ás vezes mais vale cair em graça, do que ser engraçado! :)

Beijos & Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris

Então continuação de boas férias, que eu estou a rês dias de entrar de férias.... YUPIIIIIIII

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Leo

Vá lá que o bife não estava mal. Já as baatas estavam com gordura a mais, mas a fome era tanta... rs...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva PAX

Não, só lhe emprestei 12 euros, a fundo perdido, para pagar o almoço... rs...

beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande moon_t

E não chorei. A fome era negra, até lambi os dedos.... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Liliana

Tu não te acanhes, que tu tens graça... Ou gracinha...rs...

Já que estamos numa de diminutivos, olha, beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Para evitar pragas dessas, deixei-le uma boa gorjecta. Até porque o gajo teve gaça... rs...

Beijiiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Rita

Achas que eu tanho coragem de me meter com a mata do nrte, carago? rs...rs... Não, foi já em Lisboa... rs... foi uma visita relâmpago ao Porto e Vila do Conde

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sara e Miguel

Mas eu acho que caí em graça, que o bife estava bom e era grande... rs...

Beijinho e abraço

Pax disse...

Forreta!

Também te ía pedir dinheiro emprestado mas... esquece, já não quero!

;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pax


Se me pedisses eu perdia a cabeça e arranjava maneira de te emprestar aí uns... 5 euros... rs... Mentira, estou a brincar... Pelos menos uns 7,5 emprestava...rs...

Beijiiinhos

Pax disse...

Tanto?!
Fiquei sensibilizada...:)

Mas escusas de insistir, já não quero!

;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

PAX

Pronto, vou perder a cabeça e chegar aos 9,99 euros... rs...

Beijinhos

Pax disse...

Ehehe, ainda me pedias o centimo de troco!

;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Achas que eu era capaz disso, Pax? Desde que me desses um chocolatinho ou um beijinho eu perdoava um cêntimo...rs...

Beijinhos