terça-feira, 12 de agosto de 2008

Missionário e canzana...

Meus amigos, acho que no post de ontem exagerei um bocadinho quanto às minhas posições sexuais de eleição... Por isso, decidi ser um pouco mais comedido nos meus devaneios sexuais depois de ter dado de caras com o livro "Novo Kama Sutra Ilustrado: as melhores posições para fazer amor".

Eu acho que todos os homens deveriam ler o livro, porque para a maioria só existem três posições: de pé, sentado e deitado.

Das 40 posições do livro, algumas chamaram-me a atenção:

Missionário
Eu gostava de saber quem inventou este nome para a mais clássica das posições. Eu, que até fui seminarista, sempre soube que os missionários (pelo menos os católicos) fazem voto de castidade...

O Trapézio
Com o jeitinho que eu tenho, depressa esta posição passa para "já dei com os cornos no chão..."

Carrinho de mão

Acho que é areia a mais...

Surpresa

Deve ser quando chego a casa, dispo-me todo, entro no quarto e grito: "surpresa".
"A Ana teve de ir à rua e pediu-me para ficar a tomar conta do bebé", responde a minha sogra...

A sonolenta
É a posição mais comum para mim. Chego a casa tarde do trabalho, pergunto à minha mulher se quer sexo e ela responde "bolas, já não se pode dormir nesta casa?"

O caranguejo
Para além de ser o meu signo, desde que nasceu o meu filho eu só vejo a minha vida sexual a andar para trás...

A mochila
Deve ser a posição preferida do Castelo Branco, já que consiste em colocar toda a tensão sexual atrás das costas...

A tesoura
Também acontece muito cá em casa. Quando eu estou mesmo chato a minha mulher pergunta "vê lá se queres que eu te corte a pilinha?".

O Parafuso
Outra posição que me é muito cara depois da primeira semana de abstinência...

Canzana (esta posição não vem no livro, mas devia)
Sempre gostei deste nome, mas nunca percebi porque se inspiraram nos cães se os elefantes, os burros ou os cavalos o fazem da mesma maneira. Porque não perguntar à companheira: "queres à trombada?" ou "à burrada?" ou até "à cavalada?"

35 comentários:

Pax disse...

Olha, eu vou fingir que não sabias mesmo e contar-te:
Segundo se me consta (através de ditos e mexericos), os missionários quando foram (tentar, coitados) evangelizar os índios, descobriram que eles usavam essas tais técnicas da trombada, cavalada, burrada, moscada, lagartichada, escaravelhada, etc e decidiram estabelecer essa tão simples e básica regra de posição, para se evitarem acidentes que pudessem por em risco de vida os mais incautos. Muitissimo bem pensado!
É por isso que se chama "missionário".

;)

Anónimo disse...

Só mesmo tu para me fazeres gargalhar....outra vez.... a esta hora da manhã!

Vejo que "pegas" no trabalho muito cedo...ou então ainda não largaste... eu aquí estou, já "agarrado" áquele que passou a formar parte dos meus instrumentos de trabalho diários (além da máquina fotográfica)...

...E "focando" o assunto do dia, olha que o voto dos missionários foi considerado nulo para grande parte deles....

Agora, entre nós, a melhor posição (para mim)acho que será a de sentadinho (será da pdi?)...
...frente a frente ou frente verso.....e se fôr em cadeira de rodas, ainda melhor!!!
eheheheheh!!! ;-))))

Jacinta Correia disse...

Amigo, vai lá com calma porque muitas destas tentativas que citas nos últimos posts, além de não passarem mesmo de tentativas, acabam numa ambulância do INEM.rsrsrs Vá lá...cuidado... não te magoes... Bjs

Anónimo disse...

Amigo, é agora que me vou embora!
Mandei mail a dizer xau, mas não sei se chegou.
Enfim, o meu popó e eu nos vamos de férias!
Até um dia
:)
Beijinhos a todos por aqui!
E um abraço pa ti, amigo.

Maísa disse...

Ai homem, que raio de palavreado obsceno é este logo ao acordar?
Ahahahah.
Andas lindo, andas andas, rsrsrs.
Mais uma vez me enchi de rir.
Beijito.

Vitória disse...

loooooooool

Bolas Jorginho a esta hora abriste-me o apetite para ir dar uma "chinchicalhada"..loool

Beijoooooooo olhito azul

Pax disse...

Cris, boas férias para ti!
:)

Pax disse...

Ah!
(Desculpa, Jorge, mas isto é também para a Cris):
Amanha também vou escrever sobre uma espanhola!
;)

A Silenciosa disse...

Dei uma gargalhada.
Obrigado.

Beijo

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Boa pax, obrigado pela explicação.E não, não sabia... Eu, que também tenho a tendência para os acidentes, seria o primeiro a ser avisado pelo missionário...rs...rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Via Léo

O que costuma acontecer é chegar a casa por volta da meia noite, altura em que aproveito para escrever o post. Depois, programo para ser publicado de manhã.

Estás agarrado ao instrumento?...rs...rs... E, depois, tiras fotografias?...rs... (não ligues...rs...rs..)

É verdade, muitos esqueceram o voto e puseram-no noutra urna...

Estou contigo: sentado é um espectáculo...

Aquele abraço

Pax disse...

Ehehe, desculpa mas eu achei que estavas a brincar quando disseste "Eu gostava de saber quem inventou este nome para a mais clássica das posições."

É o que dá estar sempre na brincadeira: depois ninguém te leva a sério ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Jacinta

Tens toda a razão: se eu até nas mais simples das posições tenho uma tendência enorme para ser desastrado...rs...rs...rs...rs..

Beijinho, amiga, espero que esteja tudo bem contigo.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Vou ter saudades tuas Cris. Mas diverte-te. Bem mereces.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs...

Viva D. Antónia

Esqueci-me de avisar que esta semana era dedicada ao sexo... O calor tem esse efeito em mim... E o frio também...rs...rs...

De facto, quem me conhece há muitos anos anda um bocado espantado comigo...rs... Que não me conhece até pode ficar a pensar que sou tarado, mas eu não mereço tal elogio...rs...

Por falar em tarado, desde já aviso que o post de amanhã é sobre taras...rs...

I'll be back

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Uma quêm? rs...rs... Só o tempo que eu perdi a tentar soletrar o nome sem me engasgar já tinha perdido a tusa... rs... rs..

Beijiiiiiiiinhos, linda

Jorge Pessoa e Silva disse...

Sobre uma espanhola, Pax? Fiquei curioso.

Já agora, alguém me sabe explicar a origem e o porquê da expressão sexual "espanholada?"

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva O_silêncio

Adorei a tua gargalhada. Obrigado eu.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha pax, eu no sexo sou um bocado como era na música: não gostava das aulas teóricas e adorava as práticas... rs... Por isso. escapou-me muita coisa. Aliás, num comentário anterior até perguntei a origem da expressão "espanholada..." rs...rs..

Pax disse...

Jorge, eu nem sabia que existia uma expressão sexual chamada "espanholada"... aí não te posso ajudar... mas se quiseres explico-te o que é o "molho à espanhola"
:)

Moon_T disse...

Caro Jorge,

foi com grande espanto que, após uma curta ausencia, regressei a este teu espaço e me deparei com este DEBOCHE!
um espaço tão respeitado como este era nos antigamentes... tsss
custa-me voltar e "dar de letras" com este antro de fornicaçao gratuita...
tss tss

hehehe



Quanto às posições, depende do local, do clima, do "mood". depende de muitos factores, na certeza porem que se Sinta mesmo e se faça sentir. O que interessa é que ambos gostem.

obrigado


ps.
caso nao der para gostarem os dois ao menos que goste eu :p

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pax

Eu só sei que espanholada envolve seios... Vou investigar...rs...rs...

Molho à espanhola é um espectáculo. Tonelas dele em cima de uns carapaus grelhados... hummm...

Se bem que eu prefiro molho de pasteleiro...rs... que é como quem diz, doce... rs... Ai que sou tão guloso... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Enorme moon_t

Desculpa se te decepcionei, mas estamos em Agosto, o calor aperta e as ideias tendem a ter maior dificuldade em organizar-se...rs... Esta semana, pelo menos até amanhã, foi dedicada ao sexo. Depois, voltarei a tornar este um espaço respeitável...rs...rs..

Aquele abraço

Pax disse...

A expressão já fui investigar em que consiste... agora a origem não sei: Se fosse uma Samantafoxada eu já calculava a origem, agora, assim, não faço ideia.
:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...rs...rs..rs..

Samatafoxada é genial... rs...rs... rs...

E porque não uma Fafada de Belenzada? rs...

Beijocas

Anónimo disse...

Pelo que parece, os primeiros a praticar essa posição, ate foram os coelhos! :-)

Bjs & Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sara e Miguel

Logo, deveria ser.. à coelhada...rs..rs...

Beijo e abraço

Anónimo disse...

Oi seu Jorge, já ví que nestes blogues não se pode utilizar a palavra "instrumento", porque levam logo para conversa de cu.....eheheheh:P

Mas olha, uma boa "espanholada", também marcha bem...quando é bem feita, claro!.... Não todas a podem fazer....rsrsrsrsrsrsr....Loooooool

Abraço ... e venham as taras!

Lis disse...

Tudo começou respeitosamente... com os missionários e tal.... Continuou pelas duvidas lá pó lado de Espanha... Passou pelos carapaus... pelo molho de pasteleiro... já vamos no coelho...

Cheira-me que o sexo tem muito a ver com comida!!!
Será?

lool

Jorge Pessoa e Silva disse...

Amigo Leo

Fico honrado por me me tratar por "seu Jorge"... rs... Também canto, toco viola, mas não tenho o talento desse monstro da música brasileira.

Eu, não sei porquê, gosto da palavra instrumento. Uma espécie de ferramenta do prazer, claro está...

Não podem fazer espanholada as mulheres de seis muito pequenos e os homens de instrumento muito pequeno, que até pode ser esmagado nalguns seios... rs... rs...

Amanhã vamos às taras.

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..

Viva lis

Pois é, eu tenho essa virtude: até começo bem, mas depois descamba tudo...rs...rs...

Sim, sexo tem muito a ver com comida...rs...

Por falar em comida, quando é que vais revelar o que aconteceu à carteira do zé das couves?...rs...rs...

Beijinhos

Lis disse...

Pois, portanto Jorge...

O Zé das Couves tem de ser uma coisa sem pressa...
Tem de ser num dia de inspiração... e olha que isto não anda muito pr'ai virado... Uma pessoa em casa sem nada pa fazer deprime e fica sem imaginação...

Valha-nos as tuas "maluqueiras" (mesmo as sexuais) pr'a esquecer! loool

Beijocas

G. Callen disse...

gostei do blog. virei + vezes.
parabens!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva lis

Se não tens tanta imaginação em casa, leva o computador para a rua... Ou para a praia...rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Teddy, muito bem vinda

Obrigado pelo carinho e pelo apoio. É sempre um prazer receber novas visitas. E boa sorte para ti e para o que me parece ser um promissor início de percurso enquanto blogger.

Beijinho