quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Erros no sexo

Recebi um email de um homem que acredita eu ser um bom terapeuta sexual. (Quer dizer, não recebi, mas para este post dava-me jeito ter recebido, por isso vocês finjam que acreditam...) Perguntava ele quais os piores erros que um homem poderia cometer na cama com uma mulher. Eu vou dar as minhas opiniões. Sei que me vou esquecer de alguns erros e conto com a vossa ajuda para falar de outros erros:

1 – Cuidado com os seios
Na gíria, os homens até podem dizer que a mulher tem uns belos melões. Mas sempre que quiser tocar nos seios de uma mulher, evite apalpar como se estivesse a escolher melões a sério.

2 – Cuidado com os mamilos
Nunca se esqueça que os mamilos de uma mulher não são como um botão de rádio que você roda até encontrar a emissora que pretende. Se insistir, pode ir parar à Antena 2, com a mulher à sua frente a gritar ainda mais agudo do que a Maria Callas.

3 – Cuidado com o peso
Você gosta de missionário? Eu também. Mas convém não abusar, em especial se tiver peso a mais. Se as mulheres quisessem ser estrada, punham-se debaixo de um máquina de rolo compressor.

4 – Cuidado com a sofreguidão
Não tente bater o recorde do mundo de penetrações por minuto. Se a mulher quisesse isso, usava um martelo pneumático com um vibrador na ponta...

5 - Cuidado com a cabeça
Se ela ainda não olhou para onde você mais queria é porque ainda não lhe apeteceu. Escusa de lhe indicar o caminho, que ela sabe muito bem. E tire da ideia que uma mulher gosta mais de felacio com suas mãos na cabeça delas a fazer pressão para trás e para a frente.

6 – Cuidado com os filmes pornográficos
É um mito acreditar que ejacular na cara de uma mulher lhe tonifica a pele. Se ela gostar, tudo bem, mas convém perguntar primeiro. E não esteja à espera que ela lhe diga logo que sim se lhe perguntar se a irmã também pode participar...

7 – Cuidado com o ânus
O erro mais incrivelmente estúpido do homem é, no calor do sexo, tentar penetração anal, dizendo que se enganou no buraco!!! Se ela não gostar, vai ter problemas. Com azar, ela vai fazer-lhe um felacio e morder-lhe os tomates dizendo que se enganou...

8 – Cuidado com o GPS!
Passar o tempo todo a dar instruções, qual GPS, não é boa ideia. Ela só se vai lembrar do tempo que passa ao volante com o companheiro, ao lado, a irritá-la. Até porque há muitas e boas hipóteses dela saber melhor o que está a fazer do que você.


E não se esqueça. No final, o mínimo que lhe deve dizer é que se sente muito feliz e honrado por ter partilhado aqueles momentos de intimidade com ela.

82 comentários:

Anónimo disse...

Aaahhhhh!, Grande jorge!...tu és um Grande Mestre...
... já sabes se algum dia te interessar mudar de profissão....abrimos uma academia terapeutica de sexo e tecnicas amatorias (aulas teoricas e praticas)..
....como dominas bem as teorias podes ficar com essas aulas...eu não me importo....
....continuo a divagar....

ps...só tu para me fazeres rir a estas horas da manhã rsrsrsrsr

Canuca disse...

Esqueceste-te de dizer:

-Não tentar fazer sexo de meias, se ela gostar de pés, pode ser prejudicial para a sua saúde lol.

-Quando acaba o acto sexual (que pudica lol) não diga que vai fumar um cigarrinho, isto é quase tão mau como fornicar (gosto desta palavra lol) de meias.

De resto parece-me bem todas essa indicações, é bastante importante que o homem saiba bem o que deve fazer para n estragar lollol ;).

Beijinho

Patrícia Villar disse...

Jorginho, tu tás lá pá!

PS: Quando o meu filho iniciar a sua vida sexual, vou mandá-lo lêr o teu blog. Sim, porque o rapazito é tão inocente, que no auge dos seus 8 anos ainda julgava que engravidava as miúdas se lhes desse beijos na boca, lol, por isso acredito que no que toca a mamas, vai pensar que são mesmo melões. Já a minha filha, no auge dos seus 3 anos, quer é dar beijos na boca :S

Obrigada e beijinhos

Sexo & Fetiches disse...

Obrigado Jorge, pela tua participação no SEXO & FETICHES... Está de mais mesmo! :)

Já está publicado...


Beijos & Abraços

Moon_T disse...

Caro Jorge,

tudo muito bem mas havias de ter postado isto uns aninhos antes... :(
agora ja vou tarde para tirar apontamentos



obrigado

Unknown disse...

Boa boa!!
Gosto de ver no teu blog um post dedicado ao sexo a que mulher DEVE ter direito!Ahah
Mas não me pode passar ao lado o seguinte...apesar da lista estar interessante e correcta, está também incompleta. Existem outras coisas, diria que ainda bastantes, que o homem não deve fazer...e mesmo os mais apaixonados e dedicados fazem!
Mas penso que não vale a pena enumerar, pois isso vai ser feito pelas outras leitoras ;)

beijo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Leo

Acho que essa divisão de tarefas na academia está um bocado tendenciosa, mas divaga, divaga.. rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Vica Canuca

É, o homem tem essa pancada de se despir todo e só ficar de meias, gostva de perceber isso... ts...

Por falar em fornicar, tu acredistas que há um stand de automóveis usados (quer dizer, semi-novos... rs...) que se chama... Fornicar?!!!!

Pois é Canuca, quantas vezes o homem nem de mapa na mão, nem com GPS, nem com a lição bem estudada...rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Patrícia

São tão giros os miúdos, não são? Mas olha que eu falo, falo, falo e estou a entrar em pânico com a minha filha de cinco anos, que jã começa a fazer perguntas estranhas, já percebeu que aquilo da sementinha é uma grande tanga e mais ano menos anos vai ter de ouvir algumas coisas sobre sexo. Até já estou a suar...rs...rs.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Obrigado eu, Sara e Miguel, já lá vou ver... rs...

Beijinhoe abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande mestre moon_t

Como se eu acreditasse em ti... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Joana

Agora fiquei curioso, até porque cada mulher tem a suas prioridades, as coisas que gosta mais e menos, coisas que a chocam mais ou menos. Por isso, é claro que esta lista está muito incompleta, até porque se eu fosse exaustivo, as pessoas passavam duas horas só neste blog e ficavam sem tempo de visitar os outros... rs...

Beijinhos

Vitória disse...

Jorginho, afinal o tema continua no sexo, assim é que é bom, a malta gosta, acompanhado por umas boas gargalhadas melhor.;)

Eu concordo, com todas as tuas indicações, acrescentando quando eles no calor do momento nos metem o dedo no cu, para mim a tesão vai-se logo..;P

Meu querido ainda criamos um blog os dois, tu tratas de os fazer rir com o sexo, eu de os fazer..vir...ao blog..;P

Beijooooo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...

Olha, não sei não. Um blogue colectivo (três quatro pessoas) sobre sexo, com várias variantes, do homor aos contos eróticos, da terapia, aos desabafos... Brinca, brinca...

Essa do dedo no cu também não percebo. Deve ser o homem a experimentar. Do génreo: se ela não reclamar, a seguir leva com ele... rs...

Mas, de facto, tentar sexo anal e fingir que foi sem querer... só mesmo de um homem... rs...

Beijiiiinhos

Lis disse...

Jorge, para quem diz que não tem nada para ensinar... :D

E voltamos outra vez ao sexo!!!

Mas olha que às vezes errar nessa matéria até é bom... dai vem as gargalhadas... e o resto... o resto que tu sabes... loooool

Bj

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Lis, é verdade. Sabe tudo sobre sexo deve ser um pouco chato, porque sempre é bom ir aprendendo com os erros. E insistir até sair bem... rs..

Beijinhos

Anónimo disse...

Atão tá bem ...divaguemos....ok....podemos dividir as aulas teórico-práticas....não nos vamos chatear por causa disso.....mas o mestre és tu....eu sou um mero aprendiz ...de feitiçoeiro....é por isso que ia ficar com as práticas....para ir " apriendendo "

eheheheh!

Vitória disse...

Um caso em pensar Jorginho...muito seriamente..;)

Beijoooooo

Anónimo disse...

Maravilhoso esse post, adorei. Concordo em género, número e grau!

Moon_T disse...

eh laaaaa
grupos?
hmmmm
tou atento!...

ahahaha

Léa disse...

Estou chorando com o comentário da Vita...nem lembro o que ia comentar aqui hoje sobre seu post que está ótimo como sempre.Mas hoje a Vita se superou..rsrsrsBeijinhos.

Anónimo disse...

Caro Jorge tenho a dizer que descubri o teu blog, entre outros, que ando a pesquisar e a visitar, e sem duvida alguma foi dos que passei a visitar regularmente.

Um blog 5 estrelas, e que por vezes tenho de me conter para não me rir a frente de outros clientes que estão com os meus colegas, ia dar mau aspecto cá ao tasco.

Continua o bom trabalho.

P.S: Vi por ai um comentário sobre um novo blog, e quaria aproveitar para perguntar se sabes ou alguem sabe de algum blog que queira descer de qaulidade, é que por vezes até tenho alçgumas histórias , sem interesse mas que me apetece partilhar, mas o facto não perceber muito de como se faz um blog ou de nem sempre ter tempo para o manter actualizado, gostava de saber se alguem me aceita como "colonista" no seu blog.

Beijos às meninas e abraços aos gajos.

Hélder

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande leo

"Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte..."

Mas pode ser, eu acho que eu estragava a teoria toda se também desse as práticas.

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita


A qualidade do português do meu comentário ao teu primeiro comentário atesta bem do grau de urgência com que preciso de férias... rs...

Se é para pensar seriamente, então nomeio-te a ti para pensar... rs...


Beijiiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva paulinha

"Gosto de muito de você". Concordo em género, em número, em grau, em superlativo, em tudo... rs...


Beijinhos, linda

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande moon_t

Danado para a brincadeira, o meu amigo... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Lea

A Vita tem essa capacidade de nos surpreender. E vocês as duas a enorme capacidade de me fazerem sorrir e feliz a cada visita.

Beijinhos, amiga

Moon_T disse...

caro Jorge,

...
ainda à dias disse que era quase virgem!
"Quase"...
;)


hehe

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Hélder

Apesar de teres exagerado, manifestamente, no número de estrelas, agradeço-te na mesma. Aparece sempre e acho que deves mesmo rir em frente dos clientes que estão ser atentidos pelos colegas. Uns até podem achar que és maluquinho, mas muitos vão achar que és divertido e para a próxima vão querer que sejas tu a tratar dos assuntos deles.

Quando ao PS, só posso dizer que não gosto do Sócrates... rs...

Agora a sério: não é fácil respoder à tua dúvida, desde logo porque falas em "baixar a qualidade" e eu não sei o que é isso. Só se for um blog para falar bem deste governo e aí desejo-te sorte...

O mais fácil é mesmo criares um blog. Se até eu, que continuo atadinho em informática, consegui, acredita que para ti será canja. Vais ao blogspot, eles quase que criam o blog para ti e tu só tens de escolher as cores e pouco mais. E escreves quando queres, como queres, sem teres de te justificar perante ninguém, sem ter de pedir licença, é o teu espaço, ponto final.

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pois é moon_t, um quase que faz toda a diferença.

Então e eu? Sou como aquelas viaturas de serviço, que esteve na mãos da dona e que agora é vendido, com 10 mil quilómetros e a bom preço...rs...

Aquele abraço

Moon_T disse...

ora ves...

sao mesmo essas viaturas que sao excelentes para fazer peões e afins!
;)

Pax disse...

- No final da rapidinha não lhe perguntar "conseguiste?"
Ainda que, numa remota possibilidade, ela o tenha feito, ele teria percebido e escusa de ouvir um resposta ou falsa ou embaraçosa.
;)
O "foi bom?" é quase igual. Não é para ser perguntado mas sim sentido.

Ainda bem que há homens que se prontificam a dar lições (básicas) destas! Obrigado!

Beijos :)

Maísa disse...

Muito boas as tuas dicas. Se somares as da canuca, está tudo, ahahah.
O comentário da vita fez-me rir até às lágrimas, mas já dei conta que a blogosfera está do melhor.
Um blogue teu com a Vita, é uma boa hipótese sim.
Beijinhos hilariantes.

Moon_T disse...

desculpa Jorge mas nao me contenho...

Pax:

eu opto pelo comentário:

olha eu gostei (caso tenha gostado obviamente) e de facto vim-me, se nao gostaste paciencia, fosses mais rapida.



lol

Moon_T disse...

afinal que logica tem a "rapidinha"?
é ver quem se vem primeiro?
nunca entendi bem essa ciencia...

Pax disse...

Moon t,

Lol.
Podes sempre também usar esta: "se não chegaste, chegasses, que o veiculo estava lá!"
:):):)
Beijos :)

Moon_T disse...

Pax:
pois eu tambem já tinha pensado nessa, mas corria o risco de me responder:

"ai sim?? entao na proxima vou à boleia ou de transportes"

e aí? como é que eu me safava? nao sou muito fa de "andar a pé" ( ou andar a mao sei la...)

Sexo & Fetiches disse...

No caso daquelas mulheres que fingem ter um orgasmo, pode-se sempre dizer algo do genero:

Essa ja é antiga,não funciona...Tenta um tuque mais eficaz! rrsss

Bem, agora podias fazer algo do genero, mas no masculino... Desculpa se te estragamos a surpresa e adevinhamos o post de amanhã! Eheheh

Beijos & Abraços

Pax disse...

Moon t,
:)
Aí lá tinhas tu de te aguentar...
E se fosse isso nem era mau. Pior, pior era se ela te respondesse "Ai é? Então amanha podes deixar o teu carrito na garagem que o Ferrari do vizinho tem turbo!"
;)

Moon_T disse...

ora fdx

Pax disse...

Moon t,

Looool.
Tás feito!
O melhor mesmo é (com ou sem turbo) diminuires a velocidade e não a quereres vencer na corrida ;)
Os empates são sempre melhores.
;)

Unknown disse...

Não sou púdica nesta matéria, até gosto bastante de falar.
Mas admiro o teu à vontade para falar acerca disto no blog, tal como a outras pessoas; coisa que eu não tenho...a não ser que criasse um blog mega anónimo lol
Se tivesse essa capacidade, até enumerava muitas outras coisas a ter em atenção!
Mas já agora, ve se fazes um post com aquilo que os homens não gostam que as mulheres façam!!

Anónimo disse...

Sim senhor, amigo Jorge....isto hoje está tipo congresso partidario....vêm todos, sozinhos ou em grupo...formam-se alianças, desfazem-se programas, há algumas propostas á mesa, há burburrinhos nas bancadas.....conspirações pelos corredores...encontros fortuitos no bar, nas casas de banho rsrsrsr, ....

é um pagode..... eheheheheh

Grande abraço, amigo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Moon_t

Mais afins do que peões... rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pax


Eu confesso que, se fosse mulher, me passava da cabeça se um homem me perguntasse "conseguiste?". Isso só quer dizer que ele esteve distraído o tempo todo. Quer dizer, distraído não esteve, mas apenas se concentrou no orgasmo dele. Dizes bem, o segredo está em sentir o que o corpo da mulher nos está a dizer.

(esta resposta foi muito séria, não foi? Devo estar doente...rs...)

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia


Obrigado por mais uns beijinhos para a colecção, ainda não tinha na caderneta os hilariantes... rs...

Se a blogosfera está do melhor, muito se deve a ti. No meu caso pessoal, foste uma das pessoas que mais deu um impulso ao meu blog, nomeadamente quando te inspiraste num post meu, o publicitaste, e te lançaste no movimento "mova-se pelo foda-se"... rs...

E é muito bom apontar-te como um dos bons exemplos desse "a blogosfera está do melhor"

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Estás bonito, estás, MOON_T

Continua a defender publicamente teses dessas e depois vem queixar-te que continuas quase virgem... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Caríssimos moon_t e Pax

Bem que eu estranhei ter tantos comentários quando abri o computador... rs... Ainda respondi ao primeiro do moon_t, depois percebi que havia aqui animado diálogo... rs.. vocês não se acanhem... rs... Se continuarem assim, ainda bato o recorde mundial de comentários a um post... rs...

Brincadeira, eu até acho piada que este seja uma espaço com vida própria e, porque não, tertúlia...

Beijinho, pax, abraço moon_t

PS - Em princípio vocês percebiam para quem era o beijinho e o abraço, mas eu anda tão baralhado das ideias que achei melhor reforçar... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Joana

Em primeiro lugar, aceito a tua sugestão de muito bom grado. Vou pensar muiiito seriamente nisso... rs...

Quanto ao à vontade, eu compreendo. Eu gostava que te fosse fácil falar abertamente. E, por vezes, quanto mais abertamente, sem complexos, moralismos ou falsos pudores, melhor. Mas tu é que conheces o teu ritmo, há que respeitar isso. Mesmo que aqui estivesses só para dizer olá eu já ficava muito feliz. Até porque há pessoas que se sentem tímidas o suficiente para nem isso dizerem.

Neste espaço cada um tem o seu ritmo. E todos têm o respeito para aceitar o ritmo de cada um.

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sara e Miguel

Falando um pouco a sério, não conheço mair falta de lealdade na cama do que fingir-se um orgasmo. Eu me sentiria traído.

Para ser franco, ainda não tinha pensado no do amanhã. Mas aí está uma boa ideia... rs...

Beijinho e abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande leo


E VIVA A DEMOCRACIA

Aquele abraço

PS - Estou a ver que mudaste de foto

Pax disse...

"(esta resposta foi muito séria, não foi? Devo estar doente...rs...)"

Eu sei que tu também sabes falar a sério; e isso também é bom.
..............................
É para veres que apesar de não estares presente, nós nos divertimos buééé na mesma :)

Beijos :)

Anónimo disse...

mudam-se os tempos...mudam-se as vontades


Apoio completamente a vossa ideia do junto-conjunto
e se forem avante desejo-vos desde já as maiores felicidades...
Terão sempre em mim um comentador amador, diário, chato como a potasa, mas de bom coração.

Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Leo

Sempre é melhor do que um comentador potassa, de coração amador, e diário chato... rs...

(Enfim, a imaginação tem destas falhas... rs...)

Aquele abraço

Anónimo disse...

Aliás, vocês, os dois juntos.... fazem-me lembrar aquela canção dos ena-pá 2000...

"...sexo na banheira é bom....é bom é..."


Juntos....no blogue....que não quero ofender ninguém

Jorge Pessoa e Silva disse...

Que bom PAX, que bom... Eu gosto que os meus amigos se divirtam.

E sim, eu sei falar a sério. De resto, tenho amigos que ainda hoje me chateiam para criar um outro blog para vos falar com o coração e a razão. Alguns ficaram decepcionados, porque eu acabei por escolher a palhaçada...rs... Mas quem sabe, se o dia esticar para as 48 horas eu crie um blog que se chamará «o lado B da vida»...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande leo


Se ofendesses alguém seria a Vita, que tem o bom gosto e a inteligência suficiente para não querer estar na mesma banheira do que eu... rs...

Aquele abraço

Anónimo disse...

eu estava a referir-me a terceiros nas vossas vidas...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...

Percebi, Leo, percebi...rs...

Abraço

Maísa disse...

Jorginho, nada disso.
Se estás é por mérito próprio e mais nada.
Beijinhos Serenos, que já é noite.
Noite Feliz.

Anónimo disse...

Bom ... então amanhã é "orgasmos", não é?..reais e/ou fingidos... mais um bom tema...sim senhor...

Cá estou para ver/ler...rsrsrsrsr

Grande abraço

Blueminerva disse...

Copiar
Imprimir
Divulgar

Suspeito que Jorge Pessoa e Silva é um pseudónimo de Dr. Júlio Machado Vaz.
Bravo! Bravo!

beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Não, D. ANTÓNIA, se estou é porque continuo a receber a visita e o carinho de pessoas como tu. Caso contrário, já tinha desistido. Isto só tem graça pelo feed-back que recebo.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cá te espero, LEO, cá te espero...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Blueminerva

Que sabe, quem sabe... rs..

Beijinhos

PS - Se, apesar de improvável, o dr. Júlio Machado Vaz, estiver a ler isto, estou a brincar, ok? rs...

Vitória disse...

Epah isto hoje está ao rubro..loooool

Eu confesso, com dois blogues um diário e outro de vez em quando..loool já me é dificil acompanhar o ritmo, e com um tema vasto (sexo) mas que acaba por esgotar..(mentira)..loool para quem começou nisto por brincadeira nunca sonhei em ter mais de 5 visitantes e eram amigos..loool
Portanto está dificil, mesmo.
Mas adorava sim, o Jorginho e mais duas ou três pessoas, vou pensar seriamente, se formos uns 6 ou 7 talvez seja menos penoso...loool

Mas tem de ser pessoas escolhidas a dedo (não, não é no cu)..looool

Porque so meto a hipótese se o tema for sexo, com imagens, videos, contos, textos, poemas, mas sempre SEXO.

Sim Jorginho, para pensar estou cá eu, se for avante, eu penso e tu dás o corpinho ao manifesto..;P

Beijooooooooooooooo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Eu também acho que as pessoas têm de ser escolhidas a dedo. E, de facto, não no cu, senão dá merda... rs...

Eu e muita gente percebe bem o que queres dizer. O dia apenas tem 24 horas, não há meio de esticar, e eu próprio tenho de roubar horas ao sono, depois de um dia de trabalho, para poder escrever diariamente. Tenho até medo que, se abrandar e for parando alguns dias, acabe por amolecer (na escrita, entenda-se...rs...) e o blog morra um pouco. Para já, lá vou conseguindo. Já são quase sete meses sem faltar um dia.

Eu próprio já tinha pensado num projecto editorial ligado ao humor. Com quatro/cinco pessoas, uma espécie de revista online. Mas, se calhar, envolvendo o inesgotável tem sexo acabasse por fazer mais sentido. Com todos os items que enumeraste e mais alguns que nos viessem à cabeça. Afinal, eu sou jornalista e também posso pensar em termos editoriais...

Pensar não custa. Ter tempo para o executar já é pior.... rs.. A não ser que seja para levar o projectos em termos profissionais.

Beijinhos

Casal do Arrocha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom! Já vi que faremos uma visita a ti diariamente!
Parabéns!
Bjs e nos visita em nosso cantinho, estaremos aguardando...

Vitória disse...

Pois jorginho, já tinhamos inclusive falado nisso,;)

Vamos ver bem o assunto, e há pouco só falei nos meus dois blogues, também sou sócia do clube de bloguistas e hoje mesmo aceitei para contribuir de vez em quando em dois outros, um público, outro privado..;P

Se isto desse dinheiro, estava rica.loooooool

Beijooo querido

Comment 69..looool

Cristina Costa disse...

69 ... VIROUUUUU !

Heheh, desculpa lá Vita mas tenho a acrescentar a esta sondagem de errozitos, ou vá... calinadas... a frase palerma tb muito conhecida:

- Fodasse, fiquei com os lençois sujos!

Alguém me explica esta frase?!?
Mas os gajos pensam que o sémen entra e já não sai?? (Bom... há casos q será perfeitamente possivel. Heheh)
Elas dão a sua pranchada com toalhas de banho por baixo?
Mas neste século evoluido de Nosso Senhor não têm um raio de uma máquina de lavar??

Esta é para mim A pérola mais linda.

Cumprimentos Jorge, e restantes ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Casal do Arrocha

Serão sempre muito bem vindos, espero que se divirtam... Vocês chegaram em boa altura, a minha imaginação começou a virar-se para o sexo... rs... Qualquer dia terei de regressar a outros temas, já que ao fim de duas semanas de tanto sexo até me doem as mãos..rs... rs... (De tanto escrever no computador, claro...rs...rs...)

Obrigado também pelo convite. Desde já aceite.

Beijinhos e abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pois é Vita, isto hoje bateu o recorde de comentários... Foi a loucura, pelo menos para mim...

69 pode ser também o símbolo do caranguejo, o meu signo...

Isto não dá dinheiro, mas a gente diverte-se que nem doidos... Mas até dava jeito uns trocados, não dava?

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva an ambush

Um paninho húmido e isso sai bem... Um preservativo, tirado com cuidado, também evita manchas de esperma no lençol... rs...

Cumprimentos

Pax disse...

Sinceramente, não acho que fosses capaz de escrever um blogue completamente sério. O sentido de humor faz parte de ti e, mais frase menos frase, mais dia menos dia, isso saltava.
Podes escrever o que quiseres que, como já te tinha dito, tens leitora garantida!

Beijos :)

Moon_T disse...

Parabens pelo record estabelecido, já levavas a medalha de ouro tambem, sempre era mais um portugues...

relativente aos lençois sujos;
contra a parede nao se sujam lençois hehehe

e continuam a falar de grupos...sim sr estou a ver estou... hehehe

ps.
aguardo o post do verso da moeda

Jorge Pessoa e Silva disse...

Obrigado PAX

Acho que tens razão. Mais do que a maneira como vives, o humor tem a ver com a maneira que lês a vida. Por isso, é impossível fugir do humor na minha escrita.

Eu também já não te dispenso... rs... Se não passares por aqui eu próprio te vou buscar...rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Moon_t, e sempre é mais fácil limpar uma parede... rs... Também não sujo lençóis no chão, na relva, na capot do carro...rs...

Abraço

Anónimo disse...

Tive que me rir, pois claro!
boa semana.

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA VIOLETA

Bem vinda. A sério. Obrigado, do coração, pelas tuas gargalhadas.

Beijinhos, espero ver-te mais vezes. E sucesso para o teu blog.

pieces of me (Luna) disse...

Jorge...desculpa la a invasao... mas este post bateu todos os recordes k eu axava possiveis vindos de um homemU homem k sabe akilo k nao se deve fazer?? FENOMENAL!! Quando é que começas a dar aulas? Ias fikar rico!!!

bisuu

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA PIECES OF ME

Eu fico sempre feliz, mas feliz mesmo, quando recebo comentários de gente que chega pela primeira vez. Por isso, muito obrigado, do coração.

Por comentares e pelos elogios, que aceito porque sou mesmo um puto vaidoso que adora festinhas, mas já tenho a idade para saber que são manifestamente exagerados... rs... rs... Entre a teoria e a prática vai uma distância... rs... rs..

Olha, pieces of me, obrigado por invadires o meu espaço, espero que se repitam mais invasões. Peço é desculpa de até 17 de Setembro não puder responder a comentários, já que vou de férias. Mas todos os dias deixarei um post para fazer companhia a todos os que me dão o supremo orgulho de me visitarem

Beijinhos

PS - Estive na Póvoa anteontem, a jantar depois do Rio Ave-Benfica... Saí de Vila do Conde e fui jantar ao "inimigo"...rs... Eu, que sou de fora, tanto gosto de Póvoa como de Vila do conde...rs...

pieces of me (Luna) disse...

eu continuo sem perceber essa vossa teoria k Povoa e Vila sao inimigas... até porke nos damo-nos imensamente bem... eu ja morei nas duas cidades... nao ha mesmo kualker tipo de rivalidade.....
À excepçao de um promenor.. POVOA E VILA SAO CIDADES DIFERENTES..e é isso k nos tira do serio, kuando nos dizem k é tudo o mesmo... mas isso...é kestao de ser cidadanista (ou ka raio seja XD )....

Vo pedri licença para um dia destes criar um post inspirado neste teu!