sábado, 23 de agosto de 2008

Cromos da semana

Há algum tempo que não dedicava o dia de sábado ao tema "cromo da semana". Para compensar, hoje vamos ter dois cromos.

I - Só para ganhar cem dólares em gasolina, um homem de Orlando, nos Estados Unidos, aceitou baptizar o seu filho com o nome de uma rádio local, ganhando assim o concurso promovido pela emissora. Por isso, o filho vai chamar-se: Dixon and Willoughby...

Felizmente, em Portugal nenhuma estação de rádio se lembrou de tal. Seria engraçado uma pessoa entrar numa qualquer repartição e ter de se identificar.

Nome?
Joaquim?
Apelido?
Marginal.
Eu não perguntei ocupação, perguntei apelido!
Marginal!
Você está a insultar-me?
Não, estou a dizer o meu apelido...

Ou então termos o João Comercial, a Joana Renascença, o Carlos Telefonia Sem Fios, o Luís Antena Um, a Sara Paris-Lisboa; ou o Filipe Mega FM.

2 - Um ladrão, na cidade inglesa de Dartsford, partiu um vidro de uma janela para assaltar uma habitação. Mas, ao entrar na casa, desequilibrou-se e ficou preso pelos atacadores dos ténis. Foi apanhado em flagrante pelo dono neste bonito estado:



A polícia é que libertou o ladrão, que foi preso... O rapaz, de 32 anos, ainda ensaiou a desculpa que viu um ladrão dentro de casa, tentou entrar para o deter, e ficou preso. Os polícias, com dificuldade em conter as gargalhadas, atribuíram-lhe o título de «ladrão mais azarado do mundo». Se eu fosse o ladrão, haveria de zangar-me a sério com o pai ou a mãe que o ensinou a dar nós tão bem dados... E se fosse o fabricante dos atacadores, arranjarei maneira de fazer publicidade com este assalto falhado...

20 comentários:

Moon_T disse...

Caro Jorge,

1- imagino que podia ser bem pior...
Nome: Nostalgia
Apelido: Orbital

bahhh

2- não acho que ele devesse ser preso pelo assalto visto que nao chegou a assaltar nada... mas acho que devia de facto ser preso, alias, acho mesmo que a imbecilidade devia ser Crime.

3- sei que nao ha um ponto tres mas como tas a falhar ao apanagio do tema sexo: se há coisa pior pa atrufiar a cabeça a um gajo é tar na sua intimidade com a parceira, ambos a entusiasmarem-se e a puta da cama a fazer um barulho desgraçado pahhh acho que vou mesmo é pregar akilo à parede... e dizeis vós "vais pró chao que ja nao faz barulho"
ao que eu respondo: leste a parte do "entusiasmar??? exaaacto, no chao o entusiasmo é muito mais doloroso! antes um cagaçal dos diabos que acorde a vizinhança que os joelhos todos fornicados que no outro dia nao conseguia andar.



obrigado

ps.
desculpa la , é de louvar o esforço que fazes para fugir um pouco ao tema de Sexo mas , convenhamos, se fosse facil tambem nao te dava tanto gozo... hehehe
agora amanha-te ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

grande moon_t


de facto, imbecilidade devia ser crime. Prisão não, que tinhamos de construir mais umas tantas e continuariam lotadas...rs...

Quanto ao ponto três, rs... rs..., eu já esfolei os joelhinhos.... rs... Dor e prazer ao mesmo tempo...rs... Mas o prazer passa logo...rs...

Aquele abraço

Anónimo disse...

Oi, amigão como vai você?

Então, parecido aos americanos dos Usa, estão os americanos do brasiú, sem desmerecer desta grande nação....que prá nomes não há como eles prá imitar os yanquis....

Lembro-me de um que se chamava BomDía...claro que ao homem gastavam-lhe o nome a toda hora....rsrsrsrsrsr

Aquí no quintal a beira mar plantado, podia-se chamar Bom Dia Portugal, não era engraçado?

Abraço,

Moon_T disse...

ora nem mais...
quem é que ja nao esfolou os joelhinhos? é uma questao de escolhas, oportunidade e vontade.
Na certeza porem que com esfoladela ou sem esfoladela é sempre bom!!
heheeh
digo eu que sou quase virgem né

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Leo


Bom dia Portugal seria, de facto, muito interessante...rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Sim, moon_t, quase virgem... Virgem nos joelhos? rs... rs...

Mas estou como tu, que se lixem os vizinhos e os barulhos do colchão... rs...

Frande abraço

apenas um gajo... disse...

Esse ladrãozeco é que merecia um pai que dá nomes imbecis aos filhos

Um abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Bem visto, apenas um gajo, bem visto...rs...

Grande abraço

Vitória disse...

Olha eu já fico feliz de não se lembrarem se associarem nomes aos actos sexuais, tipo zé kanzana ou maria punheta..;P

Beijoooo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Mas ficava bem Joaquim Missionário... rs.. Ou Jorge Candelabro Italiano...rs...

Beijiiiiiiinhos

Pax disse...

Boa noite!
:)
Olha, eu consigo imaginar-me com o nome de "romântica" :)

Mas a técnica do assalto fazendo o pino é moda nova?! ;)

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pax

Eu concordo: pax romântica. Soa bem... rs...

Eu acho que o ladrão andou a ler os meus post sobre posições sexuais e baralhou-se todo...rs...

Beijinhos

Pax disse...

Ehehe, mesmo que não soe bem bate certo na mesma :)

Também acho. Às tantas processa-te pela baralhação. Deverias ter-te mesmo dedicado mais à de missionário, ele teria sido mais bem sucedido!

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Inspirado por missionário o homem ainda fazia uma boa acção...rs..

Beijinhos

Pax disse...

Ou, pelo menos, entrava pela janela horizontalmente.

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...

Ou isso, PAX, ou isso... rs...

Beijinhos

rs...

Canuca disse...

É preciso ter azar, ser apanhado desta forma lol...acho que ele devia pedir uma indemnização a quem fez aqueles ténis, são impróprios para assaltos lolol.

Bjooooo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Canuca


Não querem ler os rótulos e depois é o que dá... Ao menos perguntava: estes ténis são bons para assaltos? Mas já se sabe que os homens odeiam pedir informações... Pensam que sabem tudo, depois... rs...


Beijinhos

Liliana Carvalho Lopes disse...

A propósito da primeira situação lembrei-me de uma anedota...

Uma mulher à numa entrevista de emprego:
- Nome?
- M.João.
- Idade?
- 32.
- Casada?
- Sim.
- O que faz o marido?
- Dono de uma fábrica.
- Filhos?
- Não. Electrodomésticos.

=P

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Boa Liliana.. rs..

Beijinhos.. rs...