domingo, 31 de agosto de 2008

Já não se diz WC

Ontem saí de casa e reparei que uma loja de produtos naturais se chama "Clínica da Comida". Depois, passei por um café, baptizado de "Oficina dos Sabores". No Estoril há um pronto a comer "House Catering e Mordomias" e em Queijas uma "Sinfonia dos Sabores". Alguém se lembrou ainda que a sua perfumaria é um "Museu das Fragâncias", temos várias catedrais gastronómicas e até um "Hospital das Bonecas".
Esteve mais longe o dia em que vão chamar às casas de banho "Atelier de Arte Antiga" ou "Oficina dos Cheiros".

30 comentários:

Alexandre Pereira disse...

Grande encomenda! São quase duas da manhã e fizeste rir a mim, a Miguel Cardoso, a Ana Sores e a Luís Ferreira. Assim de repente, És o maior!

Anónimo disse...

Vou dar mais uma sugestão: Museu do cagalhão

Um abraço, amigo

innocent bystander disse...

pois é, já cá ando. E há fotos e tudo, hem? :-)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva xano

Como na altura ainda era rockie, não te repondi ao comentário, apesar de estarmos muitas vezes juntos. Assim de repente, só não digo que és o maior porque podia cheirar a graxa ao chefe de redação. Mas tu sabes que és.

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande baioneta

Sempre incisivo e com humor na escrita e na língua... rs...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva innocent bystander


...e tudo, e tudo!

Beijinhos

Moon_T disse...

ou qui ça, Sinfonia de Cheiros...

2cute4you disse...

Eu já estou por tudo...desde que há uns anos,na estação de sta apolónia me pediram 1€ para dar uma mija...só me ocorreu perguntar se ia sair unm gajo bom da sanita para me limpar a passarinha com delicadeza!!!
Assim sendo,a ser chamado algo diferente que seja poético!
Beijo saudoso de te ler!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ainda a malta andava a escolher corzinhas para os contentores de divisão de lixo já o ser humano reciclava e separava.... Ecoponto é que é!

Anónimo disse...

Faz-me lembrar aqueles sítios que antigamente havia nas ruas de Lisboa....os chamados mictórios.....seria que havia também cagatórios? eheheheheh

Ainda encontrei, não há muito tempo um destes "monumentos" (feito "em merda" - salvo seja), ai prá os lados dos Olivais....rsrsrsrsr

Bom domingo.....eheheh

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Moon_t

Sinfonia? Eu acho que é mais fanfarra...rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA 2 CUTE4YOU

Que bom ter-te de volta. Espero que com as ideias mais bem arrumadas, preocupo-me contigo.

Estava cá a pensar se eu próprio não pagaria 1 euro para ter uma menina interessante a abanar a pilinha e a passar um toalhete no fim...rs...rs..

Agora, poético, poético é ver-te por aqui.


Beijinhos

Samuel Vidinha disse...

Modernices...

Eu, se tivesse um bar dava-lhe o nome de: MASTUR BAR






Cumprimentos (e larguras)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Provocação


Mainada!

Beijocas

Anónimo disse...

Para mim nada como um sítio que frequentei na semana passada que se chama "Palácio da cerveja"
E por baixo dizia "petiscos".
Nunca na minha vida vi uma poesia tão bonita e uma mistura de palavras tão cativante!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Léo


Eum confesso-te, casas de banho públicas só se a alternativa for desfazer-me em merda em plena via pública...rs... Prefiro, mil vezes, ao ar livre.... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Samuel


Giro foi o dono do stand de automóveis que o baptizou de FORNICAR

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cris


Que inveja, Cris, que inveja... O que eu daria para lá ter ido também... São palavras deveras hipnóticas... rs..

Beijocas

Anónimo disse...

Eu ainda não caibo em mim!
E isto é literal...os petiscos agarraram-se logo à cintura, malandrecos...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha, cris, já somos dois... Em compensação, ficamos muito mais bem dispostos. E o sorriso e a boa disposição compensam claramente tudo o resto.

Beijocas

Anónimo disse...

LOL
Isso também é verdade, sim senhor!
Boa continuação de férias.
Eu amanhã volto ao work.
Tadinhos, vou fazê-lo por eles, que têm tantas saudades minhas...enfim.
Beijocas, amigo.
PS: e já me calo, que se começo a escrever, deixo-te frito da tola em 0,2 segundos, e isto não é o MSN!ahahaha

Pax disse...

E sabes como se chama agora a uma mercearia?

Loja gourmet.

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Tu tens sempre rdem para falar à vontade, CRIS... rs...

Olha, bom regresso ao trabalho... Sim, eles já devem ter saudades tuas. E tu também...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..


Viva PAX

Já não se fazem mercearias como antigamente... rs...

Beijocas

Unknown disse...

Nunca mais aqui apareci. Vinha só dar um olá, deixar um beijo e desejar boas férias!!

Ps - Eu gosto desses nomes assim para o diferente! Revelam imaginação e invulgaridade. Já lá vai o tempo do "Bar Da Casa do José"...

*

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Joana


Olá recebido, beijo muito apreciado e agradecido pelo votos de boas férias.

O problema é quando as pessoas querem parecer mais do que são. É quando por trás da oficina dos sabores continua a funcionar o bar da casa do José... rs...

Beijocas

Vitória disse...

Olha até que é boa ideia sim, tipo "Bazar da punheta" dava também um ar credivél ao wc..;P

Beijoooooooo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...rs..


Viva Vita


O melhor é mesmo bazar que já estou a ficar corado... rs...

Beijiiiiiiinhos

Canuca disse...

Estes nomes mais ou menos poéticos fazem-me lembrar sempre a Casa dos Bicos lol, n sei porquê, deve ser desta minha mente perversa lol ;).


Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs...rs... rs... rs..

Agora fico curioso a pensar o que se comercializa na casa dos bicos... Giro também era uma ourivesaria tornar-se uma Casa dos Broches... rs...

Beijocas