domingo, 3 de agosto de 2008

George Clooney nu

Eu sou uma pessoa muito pacífica. Para uns sou mesmo um banana, para outros apenas uma pessoa que odeia conflitos e que tem grande poder de encaixe.

O que é verdade. Se alguém me isulta, tento usar o humor. Do género: «Oh, amigo. Já que estamos nos saldos, não faz um desconto?». Ou então. «Você diz isso porque não me conhece. Caso contrário diria bem pior...»

Mas ontem passei-me. Eu sempre achei um escândalo o que tenho de pagar de portagem na Ponte 25 de Abril, que já está paga há muito tempo. Por isso, cheguei à cabina do portageiro e desabafei:
«Eu sei que você é apenas funcionário e que não tem culpa, mas transmita à Lusoponte que eles são uns chulos, filhos da puta e que deveriam enfiar um poste de iluminação no olho do cu. Eles e o Governo que não acaba com a merda das portagens...»

Senti-me melhor, desabafei. Mas fui logo insultado pelo condutor do carro de trás:

«Ó cegueta de merda. Não sabes que em Agosto não se paga portagem? O caminho está livre, não está ninguém aí... Anda para a frente e desampara-me a loja...»

Eu sou assim. Tenho explosões no momento mais apropriado. Mas desabafei.

«Oh amigo, estava distraído. Não me faz um desconto?» Ele mostrou-me o dedo do meio.
«Um por cento, amigo? É pouco. Vou à minha vida...»

E fui.

PS - Como devem ter reparado, o título do post não tem nada a ver com o texto. Esta táctica resultou há coisa de um mês quando intitulei um post de "Nereida Nua". Nem imaginam as visitas que recebi pelos motores de busca... Agora vou tentar cativar mulheres. Ao mesmo tempo, é um teste científico para perceber quem é mais "depravado": homens ou mulheres?

32 comentários:

Moon_T disse...

Caro Jorge,

Vejo que este teu post está feito por partes, por isso vou comentar por partes tambem:

1ªparte Título - Hummm?

2ªparte explosão - LOL

3ªparte o carro de tras - AHAHAHAHA

4º parte a resposta - AAAAAAAAHAHAHAA

5ªparte o PS - não está nada mal pensado...


obrigado amigo muito obrigado, souberam bem as gargalhadas neste domingo de trabalho

Léa disse...

Infelizmente não vi o George Clooney nu.
Mas me fartei a rir aqui como sempre...rsrsrsrs
Beijos amigo e bom domingo.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande moon_t

Obrigado eu, nada como ouvir uma gargalhada num domingo à tarde. Sim, e também num domingo de muito trabalho para mim.

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cris

Peço desculpa se frustrei as tuas expectativas...rs... E fico feliz por te teres rido.

Beijinhos grandes

Samuel Vidinha disse...

Jorge, eu só vim ver este post porque escrevi no google "George Clooney nu"...

Denunciei a minha paneleireza...




Abraço

Filipa Sousa disse...

Ahahahahaha

Tu não existes...rsrsrsrs

Eu a pensar que ía ver o George Clooney Nu e sai-me isto...o que vale é que eu dou-te um desconto a 100% caso contrario...podias começar a contar os dias, para a tua execução...Tu realmente és demais...hhehehe


Bjinhos meu querido amigo.

Pax disse...

Comentadora depravada nº 4:
:)
Nao acho grande piada ao georgito (ao outro, a ti acho).

Belo desabafo!
(Acho que o desconto que o outro te faria seria maior...)

Obrigado pela gargalhada :):):)
Beijos

Vitória disse...

Oh Jorginho logo o george que eu adoro..loool

Já que não o vi nu ao menos ri-me, gostava de ter ver com esse palavreado para alguém..lool

Nem acredito que o faças.;P

Olha quem vai ficar nua sou eu que estou com calor..;PP

Beijooooooo fresquinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande samu


Vou fingir que acredito em ti...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Filipa


Eu não gosto de levar as minhas amigas ao engano... rs... Por isso, espero que não tenhas ficado muita frustrada... rs...

Beijinho enorme

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva pax

Quando chegar a casa acho que nem vou conseguir olhar-me ao espelho, de tão grande ficou o meu ego... Vou imprimir o teu comentário, colocá-lo numa moldura e olhar para ele todos os dias...rs... E se encontrar o George Clooney atiro-lhe à cara que há quem me considere mais interessante do que ele... rs....

Amei as tuas gargalhadas

Beijinho

Eu disse...

A ver por este texto é realmente pacífico :|
Se não tivesse desabafado com o funcionário então como seria ?

Achei muito original a táctica de pôr um título para chamar a atenção, "What else?"

Até breve.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cruzes, Vita. Obrigadinho por me teres deixado todo vermelho... rs... Os meus colegas já me perguntaram se me estou a sentir mal...rs... (Mas, de facto, está calor...)

Querida Vita, de facto eu só costumo gritar e insultar as pessoas numa situação: quando estou ao espelho...rs...

Beijinhos calorentos....

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Marta, bem vinda

Eu, de facto, sou muito pacífico... E, como respondi à Vita, só insulto a pessoa que costumo encontrar em frente ao espelho...

A táctica é duplamente interessante: permite-me trazer mais leitores ( a quem peço desculpa... rs...) e fazer uma análise científica sobre o comportamento de homens e mulheres. Nem imaginas quanta gente aqui chegou ao fazer uma busca por "Nereida nua"

Beijinho

Maísa disse...

Jorge só tu para me fazeres rir .
:-)))))
ENDOIDASTE HOMEM. A TERES DE DESABAFAR, FAZIA-LO COM A CABINE COM GENTE.
AHAHAH.
BEIJOCA.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia

É o que dá trabalhar tantas horas por dia e fazer viagens com tanto calor...rs... Mas, olha, antes assim. Desabafei na mesma e não arrisquei que o portageiro ficasse mal disposto.

Ele podia passar-se e gritar comigo, do género:

«Oiça lá, não estou para o aturar. Afinal o que é que você quer?»

Aí eu podia perder a razão e responder:

«Quero pagar, s.f.f.»

Beijocas

Helena disse...

Genial!
1º porque quem tem esse sentido d'humor, é sim um incompreendido, mas um homem sábio, que sabe ver o ridículo que os humanos são, começando por si próprio, expondo-se ao ridículo, É coisa para poucos "nobres". Meus parabéns.
Depois, desabafar faz sempre bem, mesmo que ninguém nos oiça, lava a alma.
Parece que se recomeça melhor depois de um bom desabafo.
E ri muito, tb de mim própria, porque fui logo toda apressada ler o post com o título "George Clooney nu". Agora sinto-me a miuda do liceu (há tanto tempo e sempre tão perto de mim! grrr ) .
Beijos apalhaçados

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Laura, que bom receber mais uma visita tua.

Eu não sei se é nobreza expor-me ao ridículo se apenas um acto de sobrevivência, ou seja, antes que alguém se ria de mim eu desarmo toda a gente...rs...

De facto, eu acho que um bom desabafo é como um orgasmo na hora certa: liberta-nos das tensões e deixa-nos logo mais aliviados... rs...

No mais, peço desculpa se prometi um rebuçado e te levei ao engano...rs...

Beijinho agradecido

Patrícia Villar disse...

Jorge, apenas uma palavra:

OBRIGADA!

Cristina Paulo disse...

Ahhhh mas essa tática é das mais bem sucedidas hoje em dia ;) mas não precisas dela, os teus textos são bem mais ineressantes que a nudez do George (digo eu que nunca o vi nu...e já agora também não tenho grande curiosidade, acho que não veria nada que não tenha visto já lol )
Voltando ao tema...quando tenho desses desabafos ficam a olhar para mim como se tivesse vindo de outro mundo...se calhar até vim hehehe anda tudo muito acomodado e desligado.
Siala serve...Love também :) Pode mesmo ser Cristina. Whatever.
Bjos meus

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Patrcícia

Duas palavras: OBRIGADO EU

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cristina, dá-me mais jeito assim :-)

A tua resposta também terá direito a moldura, para espetar na cara do Clooney se um dia me cruzar com ele...rs... O melhor que ele tem é chamar-se... George.... rs...

Eu concordo contigo, acho que não te ia mostrar nada que já não tivesses visto. Já se fosse eu a mostrar (não te assustes com o que vou dizer!) seria algo inédito: já alguma tiveste de ver homens de lupa?...rs...rs...rs..

Beijinho e muito obrigado pela tua companhia

Anónimo disse...

Grande post, Jorge!!! Adorei.

Quanto à táctica do post, por mim nem precisava colocar a palavra nu depois...

Liliana Carvalho Lopes disse...

Uma gargalhada pela manhã dá saúde e faz crescer? Se sim, é nessa esperança que aqui venho hehe

Nunca me desiludes, arrancas-me gargalhada pela certa!

Beijinhos**

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Viva Paulinha, querida amiga. Beijinho enoooooorme para você.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Lilina

Uma palavra carinhosa pela manhã dá saúde e ajuda-nos a encarar melhor o dia.

Beijinho e obrigado

Jacinta Correia disse...

Amigo, não sei se te perdoo pelo título de publicidade enganosa . Só mesmo se for por estarmos em época de saldos e mesmo assim só um por cento como o da ponte... e mesmo assim só se a seguir vier um post com o título que quiseres mas cujo conteúdo seja o George C. nu. BJ

Pax disse...

Fizeste-me lembrar aquela história da pergunta a uma criança:
-Gostas mais de mim ou de rebuçados?
-Gosto mais de ti!
-Que bommmmmm!
-...Mas... também nao gosto lá muito de rebuçados...

Hehe, este nao imprimas;)

Agora é mesmo a sério: eu nao acho mesmo grande piada ao Clooney, a ti acho buéééé!
(Mas quando encontrares o dito cujo diz, que eu sou uma pessoa com uma grande capacidade para mudar de opiniao:)

Beijos:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..rs...

Viva Jacinta

Claro que perdoas, coração de manteiga :-)

Mas, olha, desculpa ter-te levado ao engano...rs...rs..

Beijinhos, amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..rs..

Viva Pax

Bem me parecia que na hora certa és bem capaz de mudar de opinião...rs...rs..

Se me cruzer com ele, direi... rs...

Beijiiinho

Pax disse...

"Bem me parecia que na hora certa és bem capaz de mudar de opinião"

Nao te esqueças de que já fui convidada por ti para formar um Governo. Se nao tivesse capacidade para mudar de opiniao conforme o lado de que me dá o vento, perderiamos toda a nossa tradiçao governativa, nao achas?
;)
Beijos.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs

Apanhaste-me, Pax. Eu, por exemplo, estou sempre a mudar de opinião. Primeiro digo: "olha, só quero um bolo". Mas depois de o comer, digo logo: "afinal, quero dois..." E etc...rs...

Beijinhos