sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Canal Funeral

Contaram-me que foi noticiada a intenção de agências funerárias alemãs criarem um canal televisivo temático.

Eu gostei da ideia e divulgo em primeira mão a grelha provisória do primeiro dia de emissão:

06.00 - Mau dia Alemanha (noticiário)
09.00 - Praça da tristeza (entretenimento)
11.00 - Programa da saúde (tema de hoje: os benefícios do tabaco)
12.00 - Serviço necrológico. (Tudo o que quer saber sobre quem morreu e quem está para bater as botas.)
13.00 - Jornal da tarde (síntese das tragédias que aconteceram no mundo)
14.00 - Programa da Júlia (casos da vida real, mortes que sensibilizaram o mundo)
15.00 - Consultório do moribundo (Espaço para perguntas e respostas dos telespectadores)
16.00 - Espaço DECO (tema de hoje: como escolher uma urna)
16.30 - O preço certo (qual o preço das urnas, coroas de flores, jazigos, etc... O prémio final é um funeral VIP)
17.00 - Deita-te e morre (humor)
18.00 - A Liga dos Mortos (Desporto)

20.00 - Telejornal (notícias sobre os funerais que se realizaram em todo o mundo)
20.30 - Direito de Antena (hoje da responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores do Inferno)
20.45 - Comentários do professor Mbamba
21.30 - 60 minutos (especial sobre a pena de morte)
22.30 - Prós e Contras (Que vida depois da morte? Deus e o Diabo, frente a frente)
23.45 - Sete Palmos de Terra (série)
00.35 - O regresso dos Mortos Vivos (filme)
2.45 - Televendas (espaço dedicado a todas as agências funerárias)

33 comentários:

Jacinta Correia disse...

Se conseguissem um directo do Elvis... Achas?? Seria fantástico ouvi-lo outra vez, ainda que do firmamento, ou das profundezas... No final de um dia em cheio (de trabalho, note-se) só os teus posts para me fazerem rir. Bj

Anónimo disse...

Epá!... cruzes, canhoto, vade retro satanás, chega prá lá essa boca, porra, dasse, foda-se, qué porra, chissa, feldra-se....

Estás mesmo a precisar de férias, páááá!!!

Que cenas tristes essas!...com tanta pinocada boa prá dar e este gaijo vai-se lembrar disto, poooorrraaaa!!!

Mais uma vez, boas férias, irmão! eheheheheh

Pax disse...

Ena!
Isto agora para comentar é diferente!

Pois eu acho que há aqui uns casos em que não há a minima inovação.
Por exemplo no "13.00 - Jornal da tarde (síntese das tragédias que aconteceram no mundo)" Qual é a novidade?

:)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ou é de mim, ou este canal vai ter fraca audiência entre os vivos... é só uma opinião! hehehehehehe
Realmente, só faltava mesmo um canal temático acerca da morte! hehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Anónimo disse...

E podem encomendar-se os serviços completos? Explicando: se houver um sacana que a gente não gosta, pode-se mandar limpar-lhe o sebo e depois fazer funeral? É que se o serviço for completo e bem feito,tenho umas encomendas a fazer entre os plíticos deste mundo: o Mugabe era o primeiro a marchar.
Abraço
Rufino

Canuca disse...

Opah...estão a copiar-nos a grelha...nós já temos esse tipo de telejornal às 20:00...n acho bem lol.

Beijinhos

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Ao contrário do Pedro Correia, eu tenho para mim que este canal vai ter grandes audiências :P

Boas férias :)

Beijos

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Bom, bom, bom, bom era termos alguns políticos da nossa praça pública a fazerem as apresentações mas do Além....(e que esse Além seja longe para caraças....)

Carloressu disse...

Hoje também foi anunciado o canal Benfica. Mas algo me diz que o "canal Funeral" provavelmente vai ter muito mais audiência.
PS: não há qualquer problema por teres apagado o comentário no post que não era suposto publicares, mas obrigado pelo respeito e educação ao avisares.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Jacinta, na altura não te respondo, faço-o agora com tantos meses de atraso...rs...

Como há muita gente que acredita que ele está vivo, seria um furo jornalístico...rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Léo

É para veres ao estado a que cheguei...rs... Imagina que estou a colocar as malas no carro e ainda venho aqui responder a comentários...rs...

Aquele abraço e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pax


Tens razão, eu às vezes também me pergunto se já não terei morrido e ido para o inferno...rs... Até já me convidaram por o programa "deita-te e morre"...rs...

Beijinhos e diverte-te

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande poeta acácio

Estás convidado para fazeres comigo e mais algumas pessoas o programa humorístico "deita-te e morre". É de morrer a rir...rs...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Boa RUFINO, temos de criar um reality show sobre isso mesmo... rs... Aceita-se sugestões... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA CANUCA

É para tu veres que entre isto e o inferno a diferença começa a não ser muita...rs... O que vale é que temos ainda anjos como tu que nos vão fazendo rir e têm tanto para dar que a gente até acredita que o mundo é bonito. E, se calhar, até é.

Beijocas

PS - Gostei da foto.

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA estranha pessoa esta

(Já te disse que acho piada ao tei nick? És pessoa como eu e estranha como eu...rs...)

Estou contigo. Líder de audiências, sem dúvida. O que eu me espanto com a quantidade de pessoas que gosta de preparar o seu próprio funeral...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva provocação

Fazes justiça ao nome e acho muito bem...rs... Além dos políticos, empresários criminosos, estúpidos, fanáticos, avarentos, etc... Isto ficava meio vazio, mas tinha mais piada...rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva caloressu

Eu fiz Benfica durante seis anos para o meu jornal. E apanhei lá muitos momentos em que aquilo parecia um funeral...rs...

Aquele abraço

Vitória disse...

Elahhhhh mas tens a certeza que copiaste bem a grelha? existe para aí programação que já dá nas nossas televisões..;)


Beijooo olhito azul
(essas férias? já comeste muito? bolos? bolas? pasteis de nata?..lool)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita


Estou a sair agora de casa... Já levo umas bolachinhas de chocolate para comer no caminho...rs...
Bejinhos

Moon_T disse...

Caro Jorge,

Só tenho a dizer que para quem vai de ferias , nao estou certo se a escolha do tema do post tenha sido a melhor... aí sim nao deveria o post ser de sexo em vex de morte?
bem... mas isso sou eu a pensar. seja como for olha BOAS FERIAS


Obrigado

Cristina Costa disse...

HAHAHAHAHA Jorge !
Boa!

Cumprimentos e Boas férias ;)

Anónimo disse...

De morrer a rir!
Beijinho e boas férias, amigo.

Pax disse...

E como dizia a minha avó (a minhota, claro): "O Inferno somos nós quem o fazemos e é aqui na Terra!"

(Espero que tenhas feito boa viagem :)

:)

Pascoal Sousa disse...

Tétrico, amigo. Mas no caso do Telejornal não iriam inovar muito:é só tragédias neste mundo e gajos a bater a bota.

Moon_T disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5Qu4-umjFkc

Jorge Pessoa e Silva disse...

viva moon_t

Eu tenho uns hábitos muitos estranhos... rs... Do género, sempre que vou viajar de avião o meu tema de conversa são os grandes acidentes aéreos... É como se fosse uma espécie de ritual para esconjurar o perigo...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva am ambush

Muito obrigado

Cumprimentos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cris

A ti quero-te bem vivinha, ouviste? rs... rs..

Beijocas e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pax

E como diz a minha, minhota também, temos de aprender a cuidar bem dos anjos que nos rodeiam, que são os nossos amigos que nos fazem sentir no céu. E se ela não disse, tenho a certeza que pensa assim... rs...

Beijinhos para um dos anjos que me rodeiam

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Big Sousa


Tens toda a razão, a grande diferença é que aqui ainda há gente como nós que nos vamos rindo e dando piada a isto tudo.

Bom trabalho em Mostar. Gostei de te ler. Como sempre.

Abração

Jorge Pessoa e Silva disse...

Moon_t


Amigo, eu bem gostaria de ir ver o vídeo que me sugeres, mas estou com uma internet pré-histórica, do tempo dos dinossauros, ligada à linha fixa... Basta dizer-te que entre cada comentário a que estou a responder tenho tempo de ir lá fora e fumar um cigarrinho nas calmas... rs... Mas, pelo menos, é gratuita...

Não, não estou a exagerar... Até já me rio... É para condizer com a paisagem bucólica onde estou...

Aquele abraço

Pax disse...

Não tão barroca quanto alguns...

;)