sábado, 16 de agosto de 2008

Estranho mundo do sexo

1 - Um tal de Jared Diamond, norte-americano, escreveu um livro intitulado "Porque o sexo é divertido?" Não sei se vendeu muito ou pouco. Mas eu ainda sou do tempo em que se aprendia que basta praticar para se saber que é muito divertido... E quando se é desajeitado como eu e tento fazer o "candelabro italiano" que a minha amiga Vita me ensinou, é de ir à gargalhada. Aliás, eu chego a parecer uma pessoa mesmo perversa, porque acho que o Kama Sutra é mais um livro de humor do que de sexo...

2 - Acabei de descobrir que maieusofilia é uma parafilia que consiste em sentir excitação sexual pela visualização de partos. Eu também tenho uma tara por mulheres a darem à luz. Chama-se «agarrem-me que estou a desmaiar».

3 - Fixem mais esta: anemofilia, ou seja, excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais. As mulheres que têm esta tara, trocam bem meia dúzia de vibradores para uma bela de uma ventoinha.

4 - Mas, se querem que vos diga (quem não quiser que se lixe que eu vou dizer na mesma), a tara sexual mais estranha é a dos bombistas suicidas que acreditam ter à sua espera 70 virgens. Já seria de loucos dar conta de 70 mulheres. Para mais virgens? Eu só encontro uma boa explicação para os homens gostarem de virgens: não suportam críticas...

45 comentários:

Pax disse...

Só pelo facto de os suicidas acreditarem que tem 70 virgens à espera deles mostra o quanto idiotas são. Então e eles achavam que os suicidas anteriores não teriam já dado conta do recado e elas não teriam já perdido a virgindade há muito tempo?!?

Beijos :)

Maísa disse...

Ahahah.
olha que eu aprendi umas coisitas contigo, rsrrsrsrs, ou melhor com o que escreveste.
Beijinho.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..rs..

Bom dia, amiga. Bem vistas as coisas, quantas mulheres é que há no paraíso? Estou mesmo a ver muitas delas já desesperadas: mas quando é que chega aqui mais um bombista? Já tenho calos nos dedos.... rs..


Beijinhos aqui do lamechas :-)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Bom dia D. Antónia

rs.. rs... Comigo, seguramente, não aprendes grande coisa... rs... Em especial neste assunto... rs... Já acredito que aprendas mais com o que escrevo, porque eu sempre fui bom de mão... rs... rs... rs....

Beijinhos, amiga, já só faltam 22 dias...

Pax disse...

"Bem vistas as coisas, quantas mulheres é que há no paraíso?"

Pela ordem de ideias de muitos homens... se lá houver alguma já não é o paraiso...:)
Era isso que querias que escrevesse? Lol.

Ehehe, calos nos dedos ou (como diz a Afrodite) já sem impressões digitais!

Não fui eu quem te chamou lamechas... eu até disse que és querido... lamechas!

;)

Anónimo disse...

Ou, talvez gostem de ensinar... Mas, apesar que nos dias que correm, elas ja nascem com uma grande esclola! rrssss

Bem, amigo Jorge, uma pequena obeservação da nossa parte, sempre no espirito da amizade e galhofa:

Andas com uma erecção bloguistica (rrsss),há varios dias que falas de sexo, sim senhor, estás em grande! Eheheh

Ou será... Que que é outra coisa que está em grande? Rssss

Beijocas e Abraços :-)

Vitória disse...

É esssa da ventoinha tem lógica de vez em quando sinto uns calores..loool

Estou mesmo a ver os gaijos chegam lá e têm 70 velhas desdentadas em fila, a dizerem, somos nós querido, nascemos todas entre 24/ a 23/9..loool

E quem te chamou lamechas Jorginho????
Isso não se faz, o Jorginho é amor....lamechas..LOOOl

Tungas pax.;P

Beijooooo olhito azul

Anónimo disse...

Muito interessante o post acima, atraves do mesmo aprendi algo novo

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Não Pax, não era nada disso. Eu que até costumo dizer que "se todas as mulheres de má fama forem para o inferno, aquilo deve ser o paraíso... rs...

Impressões digitais tem muito mais classe e piada do que calos nos dedos... rs...

Eu sei que sou lamecheas... rs... Um dos meus probemas na vida foi que me recusei a crescer. Faço birras, adoro miminhos... rs... Mas também dou, é verdade...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Queridos Sara e Miguel

Freud explicaria isso, eu nem me atrevo. No início da semana tinha tanto para escrever sobre sexo, que resolvi dedicar esta semana ao tema. Se fosse outro a escrever este comentário, eu teria do o provocar: olha, tu escreves muito, que tal praticares um pouco também... rs... rs...

Pois, e tinha de meter a viola no saco.. rs...

A outra coisa tem andado de pé. quanto a andar grande... rs... rs...

Beijinho e abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs...

Viva Vita

De facto, nunca ninguém disse que idade têm as virgens... rs... Imagino agora a cara dos bonbistas... rs... «Foda-se, morri eu para isto?»... rs...

E a ventoínha ajuda alguma coisa? A que velocidade a pões?
(Para refrescar o corpo, raapariga, não estava a ensinuar nada... rs...)

Sim, eu sei, sou mesmo lamechas... rs... Adoro dar e receber miminhos... rs... A minha filha às vezes já foge de mim para não ter de passar o tempo a lavar a cara da minha baba... rs...

Beijiiiiinhos, linda

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva aumento natural

Acredito que aprendeste alguma coisa, registo com agrado que tiveste o cuidado de não dizer se aprendeste alguma coisa de jeito ou não... rs...

No mais, agradeço-te a excelente ideia que me deste para o post de amanhã, que fecha a semana do sexo...

Cumprimentos

Unknown disse...

Essa da excitação através do vento ou corrente de ar é boa. E claro que muitas mulheres trocariam um bom vibrador por aquilo, já que o que é mais ao natural é bom!

Quanto ao sexo ser divertido, diria que não é tão taxativo quanto isso. Mas lá que é divertido quando um dos dois se atrapalha... ah isso é muito!

O teu comentário no meu blog pareceu tão sério que até me assustei, ao ponto de penar que tinha feito alguma ofença com as minhas palavras!!
Mas percebo o teu tal amigo...penso que só amamos verdadeiramente alguém quando a conhecemos de dentro pa fora, de cima pra baixo, da esquerda pra direita...o que não é assim tão fácil quando a convivência é superficial!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Joana

Não ligues, estou apenas a 14 dias de ir de férias, começo a não fazer grande sentido. De resto, até já pedi a alguns amigos para me avisarem quando tal acontecer de forma evidente... rs...

Ainda bem que me percebes. Quando faxo sexo é sempre uma galhofa. O orgasmo pode nem ser um supra sumo, mas as gargalhadas sáo do melhor que há... rs...

Beijinho

Lis disse...

1 - Nem mais...
Já somos dois preversos... eu também me rio entre páginas desse livro!!! ;D

2 - Esta não sou capaz... pronto... não consigo visualizar... ele há com cada uma...

3 - Uma ventoinha sempre dá menos nas vistas... tipo: " ò miga enpresta ai a tua ventoinha que hoje é que vai ser... ando mesmo precisada de um ar..."
(Agora ficava aqui bem aquela frase: "Foi um ar que lhe deu".... mais uma desculpa para aquelas que engravidam "sem querer")!! lol

4 - Esta cheira-me a pedofilia... além disso, é muito dificil, nos tempos de agora, encontrar uma virgem quanto mais 70...
Não podia estar mais de acordo com a tua teoria... existem muitos homens e mulheres que não suportam uma critica ao seu desempenho... e deposis na hora H é o que se vê...ou melhor o que não se vê!! loooool
(Atenção que eu não me estou a queixar.. não vá passar por aqui o meu namorado... lool)

Anónimo disse...

Olá amigo Jorge...já ví que anda tudo divertido por causa das Fillias....

A segunda...a da anemofilia....é interessante....é com o para dizer.....reza....sopra _ reza...sopra _ reza...sopra

Que encaminha para as virgens...70 ?!? .... Deve ser para arrebentá-las todas...

Uma de cada vez...ou todas juntas...de uma vez só!

Com respeito ao "livrinho"... ele é interessante mas com a pdi a marchar a passo de corrida...fico-me por una seleção do best off...

Abrço

Pax disse...

"até costumo dizer que "se todas as mulheres de má fama forem para o inferno, aquilo deve ser o paraíso... rs..."

Mulheres de má fama?!?!
A mulher de mais má fama de que me consigo lembrar é a Ferreira Leite e nao estou a conseguir visualizar (nem um bocadinho) como seria possivel que a sua presença no Inferno o alegrasse... mas isso devo ser eu que estou com alguns problemas de imaginaçao ;)

E conheces alguém que nao goste de miminhos?
Eu nao conheço!

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva lis

Eu gostava de saber se alguém consegue fazer aquelas posições todas do Kama Sutra sem cair ou sem fazer uma lesão muscular... rs...

De facto, ainda não tinha pensado que alguém se pode sentir mais confortável a comprar uma ventoinha do que um vibrador... rs.. Agora, se alguém se põe a perguntar se a ventoinha vibra... rs...

Se o teu namorado passar por aqui eu garanto-lhe que tu estás muito feliz com a tua vida sexual... Quer dizer, é capaz de ser má ideia... rs.. É melhor dizer que não faço a mínima ideia... rs...

(uf, já estou a suar. Pelo sim, pelo não, não lhe fales do blog... rs... )

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Leo

E mesmo o best of não é fácil... rs... Não duvido das tuas capacidades e, acima de tudo, da tua elasticidade, mas o Kama Sutra até deveria ser modalidade olímpica ao nível da ginástica artística... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Querida pax. Tu estás a partir do princípio que eu não dou por garantido da Manuel Ferreira Leite ser uma mulher... rs...


Beijinhos e obrigado pelos teus miminhos ;-)

Vitória disse...

Jorginho..são as virgens de signo homem..de signo..;P

E não ponho velocidade, deste-me a ideia, espero que sugiras..fraca? média? ou em alta velocidade? ou será consoante o calor que sinto? Jorginho tu ajuda-me que começo a ficar com demasiados calores...loool

Beijoooo lamechassss

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Amiga, olha que eu estou a trabalhar e está todo o mundo desconfiado por eu estar tão vermelho.... rs... Uma colega até foi colocar o ar condicionado no máximo... rs... A sério... rs...

A avaliar por aquilo que vou conhecendo de ti, tens de ter uma ventoinha com duplo turbo e a trabalhar no máximo das rotações... rs... Tem cuidado é com os curtos circuitos... rs...

Tu metes-me em cada uma... rs...

Beijiiiinhos

(bendita a hora em que puseram o ar condicionado no máximo...)

Pax disse...

Eu já a vi de saia... mas, realmente, nunca fiando!
Mesmo que nao seja mulher, nao me parece na mesma que possa alegrar o Inferno :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs... rs...

Olha, PAX, eu também já vi o Príncipe Carlos de saia e pareceu-me menos homem do que a Manuela Ferreira Leite... rs...

Mas acho que a Manuela vai mesmo para o céu, por isso podemos ficar descansado... rs...

Beijinhos

Unknown disse...

Ai Zézé... ahum... Jorge, seu garanhão!!
Sim Senhor, tu tás-lhe a dar! Daqui a nada vêm parar aqui os tarados sexuais a pedirem-te conselhos por falares tanto em sexo hehehehehe
Mmmmm... então e como é que se enfia a ventoinha... lá "dentro"? Deve ser complicado, não? E tanto vento deve provocar gases genitais? ;PPP

Beijinhos

Pax disse...

Eu fiquei numa missa nos jeronimos (acidentalmente, juro) ao lado dela. Aliás só vi que era ela a companheira do lado na hora do "saudemo-nos na paz de Cristo", yecht, o perfume era de mulher também, confere.
E em que Constituiçao te baseias para poderes afirmar que ela vai para o céu? Hum?

:)

Pax disse...

E pronto, mais uma vez ficou provado que eu nao nunca consigo manter-me por muito tempo no tema do post em questao...
:)

Canuca disse...

Eles até podem ter 70 virgens à espera, agora ninguém lhes disse que era tudo mulheres lol ;)

Bjoo

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva Sílvia

Estás a ver um penhasco? Agora imagina um conjunto de pessoas a dois passos do precipício. Agora imagina que são todos cegos. Agora imagina que o guia é cego e que decide ir em direcção ao precipício. Estás a ver a cena? Assis seria eu a guiar os tarados sexuais... rs... E os que não são tarados... rs...

A ventoinha coloca-se a dois metros de distância; liga-se no máximo, enquanto a pessoa se agarra ao que lhe vier à mão... Depois, o ideal éter todas as janelas e portas abertas por causa da corrente de ar...

A pessoa pode até constipar-se, mas um belo de um orgasmo fica garantido...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pax

Acidentalmente foste à missa, ou acidentalmente ficaste ao lado da Manuela?

Bem, eu reconheço que estou a ser mauzinho com a senhora. Mas além da figurinha, ela tem um discurso que não dá tusa nem ao mais faminto dos mortais... rs...

Olha que eu também não sou nada disciplinado nas conversas... Como diria a Vita, isto às vezes parece mesmo um chat, onde o post é o menos importante...rs...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..

Gostei do teu ponto de vista, Canuca... rs... rs...

Só de imaginar a cara dos bombistas quando descobrissem que muitos deles eram homens, extraordinariamente dotados... rs...


Bei...rs...ji...rs.. nhos...rs...

Unknown disse...

Zéz...JORGE... que pensamento prófundo: penhasco, precipício! Tás possesso pelo sexo, vês!
Pelo andar da carruagem, nas férias alguém vai ficar mais religiosa do que nunca! Hihihihihi

Olha, encontrei uma nova designação para a ventoinha: orgasmo eólico!
A descrição que fizeste está perfeita :)) mas enquanto se espera pelo orgasmo, o mais certo é adormecer! Ainda saiem de "lá" moscas e mosquitos hehehe

Beijinhos

Anónimo disse...

Fazer sexo com o vento é realmente algo muito excitante. O problema é que, pelo menos por experiência própria, demoro muito a chegar ao orgasmo e não tenho paciência para ficar esperando.

Anónimo disse...

Oh amigo, modalidade artística da gimnástica e pelo que te vou conhecendo...nós os dois chegávamos à final....do riso

Abraço

Foda-se esqueci-me de entrar pela porta do Leo e agora vai como pseudo-anónimo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cruzes, Sílvia! Moscas e mosquitos não seria bonito de ver. E teias de aranha também não... rs...

Espero que tenhas razão, Sívia. Que nas férias consiga alguma conversão... Deus te oiça, que a mim não liga nenhuma... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Paulinha

Isso porque não tens essa tara. Ao ar livre também gosto, mas se for só ar não chega... rs... farto de bufar já eu estou...

Beijinhos, linda

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Léo

Mesmo que quisesses, dificilmente passarias por anónimo... rs...

Estou contigo: medalha de ouro para um, de prata para outro.

Até já estou a ouvir "Heróis do mar, nobre povo..."

E a bandeira a subir pela haste...

Aquele abraço

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu é mais a "estalofilia", para o primeiro que em vez de lamber se lembrar de apenas soprar....

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs

Eu bem queria começar por VIVA PROVOCAÇÃO, BEM VINDA, mas não consegui mesmo suster a gargalhada.

Desculpa lá entrar contigo desta maneira, afinal é a primeira vez que me dirijo a ti, mas só imaginei o rapaz a cantar os parabéns e a tentar apagar a vela estrategicamente colocada e a levar um belo de um estalo e ficar com a cara que nem um bolo... rs...

Desculpa, são devaneios mesmo, que eu estou farto de me desculpar com as férias que nunca mais chegam... rs...

Gostei mesmo muito do teu comentário. Mais ainda da visita. Mas não tanto quanto um segundo comentário teu, quando achares que tal se justifica.

Beijinho

Pax disse...

"Acidentalmente foste à missa, ou acidentalmente ficaste ao lado da Manuela?"

Ainda tentei sair mas um grupo de chinocas atrás de mim empurrou-me... e tive de me sentar (acidentalmente também), ao lado dela.
:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pax

Pelo menos ficaste sentada... rs... Não sabia que a Manuela era de ir à missa. Ela que se fie na Virgem e não corra e depois admira-se se o Sócrates ganhar outra vez as eleições... rs... Se bem que, venha o diabo e escolha.... Se escolher o Sócrates e confirma-se a minha teoria de que a Manuela vai para o céu... rs...

(Estou a entrar em estado delirante. Desconfio que não chego inteiro até às férias... rs... Acreditas que estava a escrever e comecei a pensar: lindo, lindo era a Pax ser familiar da Manuela, estava bem... como dizer, entalado... rs... Lá se iam os cogumelos para a trituradora... rs...)

Beijocas

Vitória disse...

Isto está bonito, mais um pouco e temos o Jorginho formando homens sim homens que não queremos tipos como a MFL, dizia eu com cursos completos e intensivos de como levar as mulheres a orgasmos. Sem lhes tocar, começou com o vento, parece-me que a chuva também é boa ideia..quanto mais não seja daquela em chuveiro, leia-se jactos.

Oh pax e conseguiste rezar até ao fim, eu com essa mulher ao lado ficava em estado alerta..;)

Beijooooo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Pois é VITA, como já reconheci um dia, eu de lingua sou mesmo muito bom...rs...rs...

E tenho sempre a minha arma secreta, se a coisa der para o torto: fazê-las rir! E tudo fica bem... rs...

Beijiiiiiiinhos

Pax disse...

Jorge,
Ehehe, fica descansado que na minha familia ningém escolheu (ainda) integrar um desgoverno.
A primeira serei eu (no teu ;).

Vita,
Eu até me assustei quando vi que era ela a quem me tocava cumprimentar! Os padres tem estas manias! Aposto que Cristo nem queria nada destas pouca-vergonhices!
(E depois parecia mal mudar de lugar ;)

Beijos para os dois :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Que alívio, PAX... Estava a ver que tinha de me chatear com a Manuela por querer tirar uma das melhores ministras do meu governo... rs...

Beijocas