segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tamanho de pénis importa?

1 - Eu acho graça às conversas dos homens sobre o tamanho do pénis. E, não me venham com tretas, não há homem que se preze que não goste de se gabar que tem um grande. Bem grande. Alguns homens deviam mesmo calar a boca quando falam mal dos preços dos combustíveis, porque acrescentam centímetros ao pénis de forma ainda mais escandalosa do que a GALP a aumentar o preço do litro da gasolina.

2 - Tirando os telemóveis, a única coisa em que um homem se gaba de ter um mais pequeno do que o do vizinho, em tudo o resto aumenta até ao exagero e gosta de se exibir.
Vejam o que se passa nas casas de banho públicas: os mais confiantes chegam ao pé do urinol, até dão dois passos atrás para desabotoar os botões ou o fecho das calças, fingem que estão a desenrolar a mangueira e fazem tiro ao alvo. Os menos confortáveis até se colam ao urinol, com medo que se perceba que não foram particularmente dotados pela natureza...

3 - No meio da conversa de homens, há sempre aqueles que dizem que o mais importante é a habilidade. Ao que outro responde, de forma espirituosa, que habilidade tem a nossa Selecção mas o importante era ter sido macho com os alemães e tê-las metido lá dentro. As bolas, claro, as bolas.

4 - Eu, por norma, neste assunto gosto mais de ouvir do que de falar. Até porque defendo uma teoria muito clara: homem que diz que o tamanho não é importante tem elevadíssimas possibilidades de o instrumento ser pequeno...

5 - Perguntam os meus amigos e as minhas amigas lindas e atrevidas: como é Jorge? O que tens a dizer sobre o teu pénis? (Eu não disse que esta malta é atrevida?)

6 - Vou revelar-vos uma coisa, que espero que não espalhem:
Um dia Deus decidiu conceder-me um desejo. Eu disse que gostava de fazer rir as pessoas. Digamos que ele foi longe de mais na concessão desse desejo... Desde esse dia que me tornei o sócio fundador e presidente do movimento "o tamanho não importa".

44 comentários:

Anónimo disse...

É curioso que esse facto, Jorge, tem muito mais importância para os homens do que para as mulheres (digo, algumas mulheres, claro que há aquelas para quem o tamanho importa sim). Eu particularmente prefiro mil vezes um pénis muito pequeno do que um pénis muito grande. Porque para o pénis pequeno há por exemplo o pompoarismo que pode me ajudar a ter prazer com aquele pénis pequeno, estando erecto é o que importa (mesmo se o tamanho for bemmmmm pequeno). Entretanto entre homens, um que tenha o pénis grande pode até se gabar de ter o pénis grande, mas com uma mulher, ou digamos, comigo, isso não acontece não. A maioria dos homens que conheci que tinham o pénis muito grande nunca o reconheceram, nunca admitiram, e ainda tinham a lata de me dizer: "Tu achas que é grande? Eu sempre achei ele tão pequenino..." Pior do que estar me escangalhando de dor era ouvir isso, risos, justamente porque não imagino esse mesmo homem que diz para mim que tem um pénis muito pequenino - quando não o é nem de longe - dizendo o mesmo para outro homem.

Vitória disse...

Por acaso roubei-te a ideia jorginho..loooool
Ao ler este post escrevi um sobre tamanhos também a visão mais feninina da "coisa".
E agora ao ler a resposta da paulalee vejo que tem uma opinião muito parecida com a minha em certos promenores (no facto de para as mulheres não contar não concordo, pois sempre presenciei o contrário embora não seja admitido há frente do homem).

Eu realmente pénis enormes também não me dão prazer, digamos que os prefiro "médios"

Desculpa jorginho de te parlampiar a ideia..eh eh

Beijos grandesssssss

Vitória disse...

Era feminina*

Filipa Sousa disse...

Oh Jorge há quem diga(os homens claro) que tamanho não é documento.

Olha pois para mim é....lol

Nem 8 nem 80...td deve ter o intermedio...por isso fico pelo 40..ok mais um bocadinho tb nunca fez mal a ninguem...52...rsrsrsr

Vi a Bola hoje, vi o teu texto, achei girissimo ver no jornal que é assinado por ti, achei engraçado, tava muito bom.

Parabéns bj....vejam a pagina 29 do jornal a Bola...texto do Jorginho...hehehe

Olá!! disse...

Eu não tenho problemas desses, foi tema que nunca debati com nenhum homem LOL por falar nisso, o que dirão os eunucos???? Hummmm...

Bem adiante... então Deus concedeu-te um desejo e o teu pedido foi poder fazer cócegas com o pénis???? Nem quero imaginar o tamanho dessa coisa LOL


Beijossssssssssss

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

curiosamente, acho que alguns tem paleio pra dar e vender!... Em matéria de tamanhos já dizia um sábio pensador: «Mais vale pequeno e trabalhador do que grande e malandro!»...
Haja saúdinha e forçinha na verga é o que a gente quer!

Um abraço

TENHO DITO

Cristina Costa disse...

Ora pois aqui está um tema sobejamente debatido século após século... este e o "Pq raio é q as mulheres fingem orgasmos?!"

Pois sobre isto tenho a dizer que, e desculpem-me ambas as partes: Meninas... não sejam aldrabonas! :P
O tamanho importa para todas.
Tradução= O tamanho importa que lhes sirva. PONTO.
Não se questiona que um pénis mais pequeno q a média satisfaça, AQUELA mulher! Como um maior que a média faça umas comer as almofadas de satisfação e a outras guinchar de dor. O tamanho importa meninas...importa que vos sirva naquele momento, o tal perfect match topam?
Sobre os meninos tenho a dizer que a sua obcessão com o tamanho do pénis, do seu e alheio, é relacionado com o seguinte facto: Quando for grande quero ser como o meu pai!, o pai é q trás comer para casa, me preteje,e é o maior da minha rua segundo as vizinhas portanto. Creio que os meninos crescem com essa ideia imbecil na cabeça, que qto maior for o pénis maior a sua masculinidade/virilidade com tudo o q essas palavras acarretam numa vida.
E aos meninos gabarolas deixo uma fantástica piada de wc, escrita por cima do urinol : "Aproxime-se...não é tão grande qto julga!"

Cumprimentos Jorge, e restantes. ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Paulinha. Uma das muitas coisas que gosto em si é a sua capacidade de me fazer muito bem ao ego...rs... Eu ao menos há muito que deixei de ter problemas. Acho que todas as mulheres deveriam ler este texto com muita atenção.... rs...

Beijinho, amiga.

Blueminerva disse...

O tamanho importa sim senhor! Mas a perícia faz a diferença.
Um abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Vita, eu sinto muito orgulho por ter contribuído para essa ideia... rs... Só agora cheguei ao jornal, depois de um dia de trabalho na rua, ainda não tive tempo para ir ao teu blog. Mas sabes que eu prezo muito a interactividade entre blogs e acho muito bem que tenhas pegado no assunto com uma visão feminina. Fiquei curioso...

Beijiiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Nem tinha reparado, Vita, e olha que li, mentalmente, fiminina... Se bem que, com a tua imaginação, eras bem capaz de inventar uma visão "feninina"....rs....


Beijiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Obrigado pela publicidade, Filipa, diz-me para que conta devo mandar o cheque combinado...rs...rs...

Quanto ao resto nem comento. Não quero passar vergonha...rs...rs...


Beijiiiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

...rs...rs...rs...rs...rs...rs...rs...

OLÁ, OLÁ....

Fiquei lisonjeado com a interpretação do desejo que Deus me concedeu...rs... Mas não é bem assim...rs...

Eu devo ser o único homem no mundo que basta despir-se para uma mulher se começar a rir... rs...rs...

O que até é bom, porque sei que posso nem ser o melhor amante do mundo, mas o prazer da mulher está garantido... E olha que, agora sem brincadeira nenhuma, poucas coisas me fazem tão feliz quanto fazer rir uma mulher.

Beijinho, Olá

Jorge Pessoa e Silva disse...

caro Poeta Acácio

É o que eu sempre disse. O grave é quando ele é pequeno e malandro. O que não é o meu caso... Não tem nada de malandro...rs... Quer dizer, ter tem, mas não no sentido que usaste.

Um grande abraço

Léa disse...

O poeta Acácio disse tudo o que eu diria se fosse uma poetisa...rsrsrs
O tamanho não importa, o que não se pode é ter preguiça...tem que trabalhar...rsrsrs
Beijo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Caro an ambush:

A primeira pergunta é fácil: as mulhers fingem orgasmos porque os homens fingem preliminares...

Quanto á segunda parte, um colega meu resume tudo quando responde que tem "tamanho mulher".

A vertente freudiana do teu comentário é tão complexa que nem tenho opinião formada.

Cumprimentos, é um prazer receber a tua visita

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva blueminerva:

Senti firmeza na tua opinião. Agora imagina o drama de quem nem se pode agarrar ao tamanho nem à perícia... rs...rs... É nestas alturas que eu concordo com os que dízem que o órgão mais afrodisíaco do ser humano é o cérebro. Um pocuo de imaginação e tudo pode acontecer...

Beijinho e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Léa!

Tenho mesmo de concordar consigo, dadas as cinscunstâncias... O problema é que, por vezes, a crise chega a todos e há falta de trabalho...rs...rs...

Beijinho amiga

Cristina Costa disse...

Ó Jorge... discordo ligeiramente, nesse sentido da graçola diria que as mulheres fingem orgasmos pq julgam q os homens se importam!

Ok ok, não me espanquem já!
Há mto boa gente que não se importa mminimamente, mas tb há uns índigenas esforçados, pronto...

Agora fora de brincadeiras, as questões da masculinidade e da feminilidade estão todas nada mais nada menos q no cérebro, o homem não deixa de poder porporcionar prazer por ter um pénis mais pequeno, tal como uma mulher sem um seio (ex. cancro da mama) não perde essa faculdade. Tudo reside no desejo, habitante do cerebro.
Ou se tem, ou se não se tem, esqueçam pq tb não se compra.

Cumprimentos :)

Anónimo disse...

opá...
agora vão dizer que eu sou má e tal e coiso.
Mas o tamanho importa, sim.
Claro que é a performance que nos leva à lua...mas a performance, num tamanho a atirar po L (ok, XL seria exagero, nisso concordo com a Vita) é a PDL.
Digo eu...
O:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Tens razão an ambush e já que pedes tréguas na brincadeira eu aceito esse repto.

O povo também diz que «quem o feio ama bonito lhe parece». E, em última análise, não há conceito de bonito ou feio, de grande ou pequeno, porque o padrão é decidido por cada pessoa.

Concordo a cem por cento na questão do cérebro. Porque, em última análise é ele quem avalia a beleza, o tamanho o grau de desejo. Logo, tudo é possível, para todos.

Mas acho que os homens ainda pecam um pouco no investimento maior que deviam fazer no jogo de sedução. Chamem-lhe preliminares, chamem o que quiserem.

Um abraço amigo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olá Cris

Eu acho que nem és má, nem és tal e coiso...rs... És apenas honesta e ninguém melhor do que tu conhece o teu corpo e os teus desejos.

Eu acho que o tamanho importa, acima de tudo, pela sugestão visual. E, mais do que a técnica, é a fantasia que leva os dois à Lua. E a Marte. E até ao sol, que o bom sexo até queima...rs...

Beijinho Cris, passo pela tua ilha mal possa que este dia está a ser de loucos...

Anónimo disse...

Sim, é verdade...é a fantasia vivida em conjunto que nos leva à lua...
Mas numa nave xl...
opa, tou a brincar, não me ligues muito, que eu sou terrivel na brincadeira!
loool
Passa quando quiseres, mi casa es tu casa ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

... por supuesto, Cris, que passarei pela tua casa... :-)

Nave XL? rss.rs...rs.. É claro que ligo para o que tu dizes, mas só porque estás sempre na brincadeira...rs..rs...

Beijinho

Vitória disse...

É isso mesmo o tamanho importa sim, o meu tamanho é o L ..loool como diz a cris.
E depende unicamente de cada mulher sim todas nós temos o "nosso" tamanho.

Caro an ambush as mulheres fingem orgasmos(as que fingem) porque os homens pensam que se a mulher não tiver um orgasmo não teve prazer, e como é complicado explicar que gozaram sim, simplesmente não tiveram orgasmo, mentem e eles gostam.
Eh eh..;)

Obrigada pelo presentinho lá na barraca..está muito giro.
Cumprimentos

Oh jorginho tu ainda me arranjas uma carga de trabalhos, começas a dizer por aí que sou imaginativa ah e tal e ainda acham que inventei algumas posições sexuais!
Se bem que..ok..esquece.;)

Beijos jorginho

Anónimo disse...

Vita, tu me entendes...loool
Um belo tamanho L dá muito mais jeito que um XL...e também que um S, convenhamos...
ou não?
Mas isto sou eu...looool

Vitória disse...

Totalmente de acordo cris..o S é só mesmo nas blusas que uso..o XL Não sou consumidora de nada com tal tamanho,um bom L é a minha/nossa medida cris..lool

Anónimo disse...

Fogo...eu uso L até nas blusas!!!
loool

Vitória disse...

Sorte a tua cris..eu sou pequenina, magrinha,apertadinha..tudo inha..irra!

Eh eh..;)

Cristina Costa disse...

E pronto... tenho de deixar uma opinião um tanto ou quanto.... errrr... como direi...

O investimento no jogo de sedução é hoje em dia nulo ou quase, pq as mulheres são umas fáceis, e os homens uns fáceis são.

Pensem cmg... Nunca antes se viu por cá tamanha preocupação no culto do corpo e da imagem, a sexual revolution is on the move, but thoes it bring any goods?

As nossas senhoras estão mais cuidadas e sexys, os nossos boys estão cada vez mais perfumados e atléticos, grosso modo, todas as faixas etárias querem agradar ao sexo oposto, para? dar umas pinadelas porreiras, e será q tráz sexo de qualidade?
O que é isso dos preliminares hoje em dia? Eu cá creio q se perdeu um bocado esse conceito da sedução.
A bem da verdade tb já não havia pachorra para "Hummm, deixa-me cá fazer de conta que não quero dar uma com este pedaço de mau caminho!"
Os tempos mudam, mas algumas coisas decairam em qualidade, na minha opinião. Levantar o cartaz de "Sim, quero-te dar uma!" é porreiro, mas ... falta qualquer coisa ao filme.

Jorge Pessoa e Silva disse...

E é mentira, Vita? rs..rs..rs..

Bem, eu não sei, não te conheço assim há tanto tempo... Mas desde que a Ju me mandou perguntar-te o que era o Candelabro Italiano... E desde que li um post teu mais antigo a falar de algumas posições que nem devem vir no kamasutra...

Eu acredito que és bem capaz de inventar... rs... Mas encara isto como um elogio.... rs...

Beijiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

O que falta ao filme é o parceiro dizer que... sim, an ambush... rs... rs... rs..

Acho que há espaço para tudo. Para comer sapateira num belo restaurante à beira-mar e para comer em pé um hamburger num restaurante de estrada...

Vais responder: ah, e tal, mas a malta só quer hamburger nos dias que correm... Podes ter uma certa razão, mas como sexo ainda é uma refeição a dois (dispensam-se piadas sobre refeições sozinho...rs...rs..) eles que se decidam...

Eu decido por mim: tudo com conta, peso e medida...

Cumprimentos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Minhas amigas Cris e Vita

Para que saibam eu estou deliciado por ver as duas a conversarem... rs...rs... Mas os vossos argumentos quase me deixam deprimido...rs...rs...rs...rs..

Cara Cris, L fica tão bem numa mulher como M, S ou XL. O mais importante, apenas pelo que vejo na foto, é perceber que tens um sorriso XXXXL

Vita, junta mais alguns "inha" à lista: fofinha, amiguinha, mazinha... ;-) (rs, rs...rs)

Anónimo disse...

Suas gulosas. O tamanho não interessa desde que seja XL, não é?

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pois é atever, agora imagina que é xs... rs...rs...rs..


Abraço

Ai e Tal... disse...

Todas as mulheres, em conversa umas com as outras dizem que o tamanho importa! E sim, importa! Nem grande nem pequena! LOL Grande aleija e sobra... Pequena faz cocigas LOL Convem que a mulher, no acto, gema e não se parta a rir! LOL

***MUAH***

Jorge Pessoa e Silva disse...

lneves... no meu caso, a mulher primeiro ri-se e depois geme por já não ter forças para rir mais...rs...

Beijinho

Anónimo disse...

Na minha opinião, não é importante a nível físico até porque, segundo alguns artigos que vou lendo, as zonas mais sensíveis situam-se à entrada da vagina (aproximadamente a 5 cm) e, nas paredes da mesma. Uma vez, li que é preferível ser largo do que comprido. Para mim, faz sentido.

A vagina dificilmente ultrapassa os 12 cm de comprimento (isto já em estado de excitação), por isso, "MAIOR" pode significar MUITO desconforto!

Já em relação à parte mental, parece-me que o tamanho importa. É tipo, comer com os olhos... Exactamente como vocês olham para as nossas maminhas! Visualmente, o ser "MAIOR" tem um impacto bem mais estimulante (provávelmente por termos crescido a pensar, precisamente, que maior é melhor). Sabendo nós que a parte mais erógena do nosso corpo é o cérebro...

Resumindo, no geral, parece-me que o tamanho até importa mas não no sentido que temos tendência a pensar...

P.S Voto no M ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pois é, coleguinha desocupada....rs...
E simpática também...

O problema é quando alguém a tem pequena e fina ao mesmo tempo...rs...

Mas tocaste num ponto fundamental: o comer com os olhos....

É verdade que os homens reparam nas mamas (quer dizer, não estou a dizer que reparo nas tuas...rs...rs...). Nós até dizemos que um dos cúmulos do desperdício é a parte das mamas que não cabe na boca... logo, um M também chega...rs...

Mas o tamanho importa de facto em termos visuais, desde que não seja demasiado grande. Ou que seja tão pequeno que até dá vontade de rir... O que também não é mau....

Beijinho

White_Fox disse...

Para os homens ter uma pila grande é sinónimo de masculinidade, embora as mulheres não se importem tanto como nós. Como diz uma colega minha: "o cliché clássico dos homens e o tamanho da sua pila".
abraço
p.s. - o tamanho tb é sinónimo de confiança, para além de fazer bem ao ego do homem (tamanho e ego são directamente proporcionais).

Unknown disse...

Ora pois um tema mais que comentado e que nunca ninguém vai meter na cabeça a verdade. Os homens vão achar sempre que o tamanho não é suficiente e as mulheres acharão sempre que o tamanho não importa. E concordo com a minha amiga Paula Lee (com quem já não falo há muito tempo) mas um XXL agrada a poucas mulheres, pelo incómodo que poderá provocar...

Enfim... muito haveria para dizer
Mas resumo a tudo: O tamanho não importo, mas o jeito... ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Elisabete

Há um pormenor no teu comentário que me chamou a atenção e que me fez sorrir logo: seres amiga da Paula Lee, minha irmã de coração. Logo, só podes ser, também, grande.

Quando ao tema, eu também não queria ter um XXL, abdicava de um XL e até de um L eu não faria questão... Mas... rs..rs..rs..rs..

Beijinhos, Elisabete, volta sempre.

RFoda disse...

Blogger vita disse...

Sorte a tua cris..eu sou pequenina, magrinha,apertadinha..tudo inha..irra!

Eh eh..;)

23 de Junho de 2008 23:30

Não deve ser tão apertadinha se gosta de L

Anónimo disse...

Blogger vita disse...

Sorte a tua cris..eu sou pequenina, magrinha,apertadinha..tudo inha..irra!

Eh eh..;)

23 de Junho de 2008 23:30

Não deve ser tão apertadinha se gosta de L