segunda-feira, 2 de junho de 2008

VIP comentam este blog

Meus amigos:

O blog Rio, Logo Existo é já um caso de sucesso nacional e internacional. Tanto que começo já a receber cartas ou emails de grandes personalidades a comentar os disparates que por aqui se vão escrevendo.

Hoje, gostaria de partilhar convosco o que muita gente tem dito deste blog. Sem censuras, para o bem e para o mal:


«Só consegui ler alguns textos deste blog. E confesso que fiquei ainda mais deprimido que após a derrota do Benfica frente ao Sporting (3-5), na meia-final da Taça de Portugal. Ele escreve, escreve, escreve mas não tem graça nenhuma, é claro que a malta fica chateada...
Já o José Diogo Quintela achou muita graça...
À vitória do Sporting, não ao blog, entenda-se...

Ricardo Araújo Pereira

«Quem me falou deste blog foi o meu médico, que consultei há dias por causa de uns problemas de insónia. E tem resultado, adormeço muita mais rápido. Por isso, força Jorge, continua o bom trabalho.

Herman José


«Não se aproveita nada deste blog. Toda a gente já sabe que os meus filmes têm muito mais piada. Aliás, até a lista telefónica nacional tem muito mais piada. Se este blog se chama rio, logo existo, isto quer dizer que o senhor Jorge não existe (ora aí está uma boa ideia para o meu próximo filme...)
Os teus textos, caro Jorge, são muito lentos para o meu gosto...
Estás meia hora para contar uma piada, eu gosto é de movimento, acção...

Manoel de Oliveira

«Adoro o teu blog. Acho que tens um humor bombástico. Os meus seguidores também gostam muito de ler. É uma explosão de gargalhadas. Quando me sinto mais irritado com o Bush só o teu blog me diverte. É tiro e Qaeda...

Osama bin Laden

«Hi George. Where are you from? Portugal? Ok, I like Portugal and I am a big fan of your king Juanito. "Por que non te callas?" Aaaahhhh Hugo Chaves deserved to hear that.. aaahhhh.
Unfortunly I do not speak dutch, so I do not understand a single word of your blog.
But if your are a George, like me, you must be very, very, funny...

George W. Bush

«Acho que este rapaz tem muito jeito para fazer humor. De resto, vê-se que tem aprendido muito comigo. Eu também tenho um blog muito engraçado. Se alguém quiser pode ir a programaeleitoral.blogdatreta.com. É um fartote de rir, a sério...

José Sócrates

«Como sabem, não cabe ao Presidente da República comentar a vida interna dos outros blogs. O que eu tenho para dizer terá de ser feito em privado, com o senhor Jorge, e na altura certa. Sabem que eu prezo muito a estabilidade da blogosfera...
(Isto é um blog de humor? O que é que isso do humor?)

Cavaco Silva

18 comentários:

Anónimo disse...

Oi Jorge!
É sempre bom ver que pelo menos alguém consegue acordar bem disposto e animado! Quanta imaginação!!Achei muita piada ao
discurso do
Bush. Não admira que ele seja o Presidente com nível de I.Q. mais baixo em toda a História Americana...Não sabe o desgraçado que Portugal fica ali ao pé das Maldivas?
Boa semana
Luisa

Jay Dee disse...

=PPPP

Haja imaginação!*

Jorge Pessoa e Silva disse...

..rs... a única coisa boa do Bush é que ainda nos vamos rindo um pouco com ele...
Bom trabalho

Jorge

Jorge Pessoa e Silva disse...

... e gente bonita que gosta de se ri comigo.

Beijinho, Joana, uma brilhante segunda feira para ti

Jacinta Correia disse...

Nada melhor para me animar a semana do que começar a rir logo na Segunda-feira.eheheheh Desconhecia que o pobre Herman andasse com Insónias; Fico feliz por Bush saber escrever Portugal (seja isso onde for); Espero que Bin Laden se inspire nas explosões de gargalhada e leve um pouco delas ao seu povo. Bj e boa semana.

Anónimo disse...

Eles ja mais te vão largar,é que quando se comenta neste blog não se consegues parar.:-)
E,se estas personagens não comentaram ou de facto nunca cá passaram, é precisamente com medo de ficarem viciados! eheheh

Bjs & Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

o meu sonho é que a malta da Al Qaeda comece a deixar de lado os explosivos e comece a provocar atentados com gargalhadas. Em vez de tantas mortes, haveria gente a rir em todo o lado. Ainda ganhava o Prémio Nobel da Paz...

Beijinho Jacinta

Jorge Pessoa e Silva disse...

Casal Tuga, vocês assustam-me com tanto carinho. Eu bem tento disciplinar o meu ego, mas quando vocês chegam ele parece um cavalo à solta. Dão-lhe torrões de açúcar, habituam-no mal, depois quem fica viciado nos vossos comentários é mesmo o meu ego.

Beijinho e abraço

Alexandre disse...

Olá Jorge,

Fiquei lisonjeado com seu comentário.

Abraços.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Alexandre, obrigado pela visita.
O elogio foi sincero. Eu gosto muito de publicidade e marketing como artes de comunicação. E há desafios mais complexos do que outros. Eu penso que você encontrou a abordagem certa: humanizou a empresa, deu-lhe vida e colocou-a na perspectiva certa: a dos desafios que se seguem. Em termos gráficos, existe ritmo, cor, vida. Ficou muito bem.

Filipa Sousa disse...

Hahahahahahaha

Ai não posso, não consigo parar de rir e acredita que hoje ninguem me conseguia pôr a rir.

Parabéns Jorge, grande imaginação, grande texto, grande Humor.
Adorei todos mas tive um gostinho especial pelo comentario terrorista do Bin Laden, demais.

Rsrsrsrsrs ainda estou a rir...ainda bem que decidi passar por cá hoje.

Um bj muito grande por me teres conseguido fazer rir hoje.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Para variar, um intervalo nos meus disparates:

Olá Filipa, se visses como fiquei vermelho que nem um tomate... Até me vieram as lágrimas aos olhos. Só para ler este teu comentário e a maneira como o fizeste, só por saber que hoje te fiz rir quando, se calhar, não tinhas razões para tal, acredita que já me sinto muito feliz por ter criado este blog.

Um beijinho e muito, muito obrigado pela tua gargalhada e pelo que ela representa para mim. Especialmente hoje...

Filipa Sousa disse...

Não tens que agradecer Jorge, eu é que te agradeço do fundo do meu coração, estava mesmo a precisar de dar aquelas gargalhadas.

Bendito blog o teu que nos faz bem.

Bj muito grande para ti

Equilibrista disse...

Eheh... =)

Sabes Jorge, o teu blog, muitas vezes também me ajuda a adormecer... Normalmente deixa-tme muito bem disposta antes de ir para a cama, o que faz com que consiga esquecer de alguns problemas e assim durma muito melhor =)
Ah, já agora, também me ajuda imenso a desanuviar quando estou com gana de rasgar todas as folhas do livro, ou dos meus apontamentos (como é o caso agora)!!

=))

**

lili disse...

lol
Fico muito contente de dar para esta caixa de esmolas, vim cá parar ainda não sei como, mas na verdade, isso não lhe diz respeito. O que lhe diz respeito é que me fez rir a bom rir, e isto são quase 4:25H da manhã.

Cumprimentos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Lili

Em primeiro lugar: obrigado. Do coração. E bem vinda, sendo que melhor que este comentário só mesmo... um próximo comentário... (ok, ok, convém não abusar da sorte, não se pode fazer um elogio e eu cobro logo por mais...rs..rs..rs..)

Em segundo lugar, se eu merecer um segundo comentário num outro post qualquer, desde já manifesto a minha preferência verbal pela segunda pessoa do singular...rs.rs..

Em terceiro lugar, porque lhe diz respeito, agradeço ter escrito o que escreveu, porque poucas coisas dão tanto sentido à minha vida quanto saber que fiz rir alguém

Cumprimentos agradecidos e retribuídos em dobro

Ricardo disse...

Jorge, só agora vi este post. Muito bom!

Anónimo disse...

Isso realmente resolveu meu problema, obrigado!