segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Virgem ou não?

Perguntava a Patrícia Villar, ontem, em tom de pura brincadeira, se havia alguma maneira de saber se um homem é virgem. Eu pesquisei e fiquei a saber:

«O amante de Virgem não tem ilusões. Ele quer um relacionamento decente, sincero e genuíno. Os virginianos procuram as mulheres que são limpas de corpo e mente, que se vestem bem, mas sem os extremos de....»

Sim, Patrícia? Ahhhhh, não estavas a falar de signo? Ops... Era de sexo, mesmo? Ok, vou então pensar um bocadinho...

(Estou a pensar...
Faltam 10 segundos para acabar o bolo de chocolate... perdão, para acabar de pensar...)

Tens de responder a estas seis perguntas:

1 - O homem começa a suar por todos os poros quando percebe que vai fazer sexo?

2- Demora três minutos a tentar desabotoar os botões das calças e ao baixá-las tropeça e dá com o nariz no chão?

3 - Leva a mulher ao desespero e à dor física ao tentar abrir o fecho do sutiã?

4 - Faz aquela cara gulosa, além de se babar, quando a mulher se começa a despir?

5 - Precisa de direcção assistida (leia-se das duas mãos da mulher) para acertar na gruta do prazer?

6 - Fica com aquela cara meio aparvalhada após o orgasmo?


Se a resposta é sim a todas as perguntas, não faço a mínima ideia se é virgem ou não... Pode ser, simplesmente, desajeitado...

Há sempre uma maneira prática de se saber: perguntar directamente aos homens. Depois criticam-nos de não pedirmos informações a ninguém quando vamos a conduzir e não sabemos o caminho...

Ah e tal, mas o homem pode mentir, dizem vocês... E pode, sim senhor.

Vocês já repararam que estão a ler este texto há um minuto, cinco segundos e 18 centésimos e ainda não disse nada de jeito?

Talvez porque a única pergunta que realmente interessa a uma mulher é: este homem leva-me à Lua ou não vai além de um passeiozinho até ao outro lado da rua?

40 comentários:

Moon_T disse...

Caro Jorge,

a pergunta que me vem à cabeça depois de ler este post é apenas:

e o que é que isso interessa??

o que afecta ou pesa ou seja o que for caso seja ou nao virgem?


nao entendi bem a questão, sinceramente.

Freyja disse...

Caro JOrge,

Isto de gargalhar ás 9:30 da manhã é obra!

Ainda, especialmente porque eu SOU VIRGEM! Fantástica coincidência!

BEm, estou a ver que o Bolo de Chocolate é qualquer coisa que devoras sempre...

Em relação ás perguntas... bem quer dizer...

1- Se sua logo antes de, não quero nem saber, porque ficar inundada com suor dessa maneira não me parece que seja assim qualquer coisa de muito excitante... ATé porque ás tantas deve de escorregar demais! LOL

2- 3 Minutos a tentar desabotoar as calças... bem, isso é que era desespero. Acho que me mandava aos botões primeiro que ele, tipo rasgar aquilo tudo poque 3 minutos nesse impasse.... Minha NOssa Senhora!

3 - Bem essa é igual á primeira... não saber desapertar um sutian de uma senhora é Muito Grave! Era cartão Vermelho Directo!

4 - Bem essa de cara Gulosa quando ela se despe, não me parece nada de extraordinário! LOL

5 - Bem direcção assistida... ás tantas pode ser que o fulano não tenha carta sei lá!

6 - Cara de parvo após um Orgasmo... ó Jorge, isso é bom! LOL

E se a resposta for sim a todas as perguntas o fulano pode não ser Virgem, mas que é TóTó é!

De facto podemos ser surpreendidas, mas, por minha convicção pessoal, acho que um Virgem dificilmente me Levava á Lua... HÀ coisas que só a experiencia ensina Jorge!

Virginianos Cumprimentos,

Freyja disse...

ÁH! E por minha falta, esqueci-me de dizer:

BOM DIA!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande moon_t

Desta vez, permite-me, sou eu que discordo de ti. Eu acho que, exactamente, tu percebeste a questão na sua plenitude: o que é que interessa se o homem é ou não virgem?

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Viva Freyja... rs...

Isto de me rir às 9:55 é obra... rs... rs...

És virgem e não dizias nada? Quando fazes anos?

Tudo o que tenha chocolate eu devoro. Pelo menos quase tudo, que eu, por exemplo, ODEIO nabos e acho que nem cobertos de chocolate ...rs...

Em relação aos teus comentários, agradeço-te chamares-me-... totó... rs... rs.... rs.... rs.... rs...

Estou a brincar, mas olha que num momento ou outro já passei por alguns daqueles sintomas, porque eu sou mesmo um bocado desajeitado... rs...

Por último: se é verdade que também existe a "sorte de principiante", o mais certo é que só a experiência leve uma mulher à Lua...

Cumprimentos caranguejeanos

(toma nota: 17 de Julho. Falta muito, mas tens tempo para pensar no bolo que me vais oferecer..,. rs... rs...)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Freyja

Ahh, com uma vénia te desejo um excelente dia para ti também. E, não, não te tinhas esquecido de dizer bom dia. Quem começa por dizer que se riu com o que escrevi já me deu muito mais do que os bons dias...

BOM DIA

Freyja disse...

Caro Jorge,

Olha sabes que mais? Desde que seja com entrega, liberdade e sem medos, não há virgem que meta medo!

E desajeitado ainda percebo, ok! Mas daí a ter os sintomas todos ao mesmo tempo? Desculpa-me a sinceridade mas é preciso gostar-se muito! LoL

Uma coisa é ser Virgem, outra coisa é ser-se completamente desprovido de talento.


Nota: 22 de Setembro!

Aluados Cumprimentos,

Jorge Pessoa e Silva disse...

freyja

Nós homens, menos dados à poesia, costumamos dizer que enquanto houver língua e dedo não há mulher que meta medo... rs..

De facto, ter os sintomas todos ao mesmo tempo só com paciência ou vocação de professora... rs... Há mulheres que têm por fetishe homens imberbes, completamente inexperientes, a quem possam ensinar tudo e mais alguma coisa...

Mas tocaste no ponto. O talento. Não o tá lento ou muito apressado... rs...

Cumprimentos na conta peso e medida

Márcio disse...

Ainda bem que as férias não te fizeram mal... continuas imparável!!! Aquele abraço de um leitor (nem sempre comentador) assíduo.

Freyja disse...

Caro Moon_t,

Bom Dia para ti também.

Estou em pleno acordo contigo, até porque como disse desde que seja com a alma, com entrega total e absoluta tudo corre bem e inevitavelmente sabe bem.

Sexo por puro sexo é qualquer coisa de animalesca, e entrega carnal com sentimento é qualquer coisa de celestial...
E se caires na tentação de pores em causa... só tens um remédio. Que é a redenção do pecado e não voltar a repetir.
Acha-te em ti mesmo, descobre-te e se for a tua alma, um pecador nato, nada há a fazer a nao ser batalhar todos os dias. Mas ao menos que te esforces para não voltares a pecar.
Se dentro de ti achares que foi uma falha, também só tens um remédio. È não voltares a falhar.
E se o fundo de ti descobrires uma criança, essa criança vai precisar de um colinho especial, pois tal como todos os miúdos que fazem asneira e levam tau tau, depois há que perdoar. Em nós reside o amor maternal/fratenal incondicional e a criança dentro do mesmo corpo.

Por esse motivo, desde que estejamos conscientes de nós proprios e das nossas regras, tudo é válido dentro de um certo contexto. Logo, nada a condenar.

As melhoras.


E Jorge, desculpa-me a invasão do espaço, mas... para um bom diálogo estou cá eu!

E lento ou depressa... desde que seja sentido! LOL

Virginianos Cumprimentos,

Patrícia Villar disse...

Bom dia Jorginho

Ora bem, eu a pensar que vinha aqui "matar" a minha curiosidade e tu vens com meia dúzia de perguntas íntimas (muitooo íntimas)?!?!?! Bah...publicidade enganosa. rs..rs..rs

PS: Só um pormenor...realmente a pergunta que fiz não interessa mesmo nada, mas tu já percebeste bem esta mania que tenho de brincar...até porque, não me apetece pensar.

Beijinhos Jorge, gosto muito de ti amigo (ando em tempo de lamechice, acho que é da coisa da idade).

Pax disse...

Jorginho, lamento informar-te mas o homem fica muitas vezes com aquela "cara meio aparvalhada". Nao precisa de ser virgem nem ser a seguir ao orgasmo.
;)
(Fui abrigar-me :)

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Márcio

E tu estás entre o restrito grupo que me descobriu desde a primeira hora.

As férias, caro Márcio, só me fizeram mal... à barriga... rs...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Patrícia

Corrijo-te, a tua pergunta interessa e muito:

Em primeiro lugar, eu fiz questão de frisar que estavas a brincar, rs...

Em segundo lugar, foi ela que me deu a ideia para este brilhante post... rs... rs... rs... rs... rs...r s..

Em terceiro lugar, sabes que eu próprio utilizo muito a técnica de gerar um bom debate entre amigos com uma pergunta aparentemente parva ou despropositada...

E eis que, de repente, colocas uma séria de pessoas a discutir a virgindade masculina, o sexo, a relação carnal/afectiva...

Em quarto lugar, já é, que me lembre, a segunda vez que me inspiro num post teu para escrever o meu. Espero que não tenhas a infeliz ideia de pedir direitos de... inspiração... rs....

Em quinto lugar, querida Patrícia, eu assumo que sou lamechas, adoro dar e receber miminhos... rs... E bolos de chocolate... rs... . Adoro gostar de pessoas, principalmente se são cultas, inteligentes, sem preconceitos e bem humoradas. Por isso, sem vergonha nenhuma na cara, cravo-te um beijinho na bochecha (ah, e sou muito beijoqueiro... rs...) e garanto-te que também gosto muito de ti.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs....rs...rs..


Abriga-te, abriga-te, PAX, que se te chegas ao pé de mim ainda levas com um beijinho na bochecha... rs... rs...rs...

Tens toda a razão, Pax, eu próprio tenho espelho em casa. De resto, nem é preciso um orgasmo.. rs....rs...rs...

Beijocas

Moon_T disse...

hoje nao me recomendo

Canuca disse...

Bem eu n sou virgem de maneira nenhuma e já n me lembro de o ter sido lol por isso nem sei o que te diga lol ;).

No homem então n se consegue ver, porque como disseste e bem, há muito desajeitado por aí, se bem que tb há muita mulher que acha que o homem é que tem saber tudo e fazer tudo....olha eles que se desenrasquem lol

Beijinhoss

Anónimo disse...

Jorginho,

Esta TRETA, tornou-se um assunto mesmo sério!...

Bom, não faço a mínima ideia como se reconhece se um homem é virem ou não. Poderei apenas falar de mim, pois na minha primeira vez, há muitos, mas mesmo muitos anos, foi uma aventura inesquecível.

Para além de ela também o ser, há uma coisa de que não me esqueço:

A tentativa de não me esquecer de nada do que já tinha lido até áquela altura. Era bastante novinho... mas lia muito!..

Como tal, o único indicío que poderia ficar era o tempo que demorava a iniciar qualquer acto novo!... eheheheh

Bom, este foi o meu contributo da TRETA para a discussão.

Um gandabraço.

Vitória disse...

Eu não quer saber se os há e se houver não quero nenhum, porra, não tenho pachorra para ensinar..;P

Beijo olhito azul

Anónimo disse...

Não quero ser a primeir vez de ninguém,deus me assista!

Caraças, será que já fui?
Opá...não....espero...ou sim?

Xiça, esta dúvida vai matar-me...

Márcio disse...

É verdade Jorge, ainda no outro dia estava a comentar isso com a minha namorada (que também lê o teu blog) em relação aos textos que publicaste (novamente) durante esse tempo de férias. Que já os tinha lido...

Não comento muito porque tal como muitos leitores que tens, acredito que só vêm cá dar uma boa gargalhada com os teus textos...

Maísa disse...

Virgem, gémeos ou leão?
Ora essa, para quê tanto interesse por signos, ahahahah.
Beijinhos.

Bruno Fehr disse...

Não há homens virgens. Acho que se as mulheres pensarem assim, acabam-se os problemas.

Nenhum homem mesmo virgem admite que o seja, tal como nenhum homem vai dizer que tem o pénis pequeno.

Essas perguntas podem fazer parecer um desesperado, virgem...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Canuca

Já eu, adoro ser levado pela mão e ser guiado nessa aventura de percorrer o corpo da mulher. Até por ela saber, melhor do que ninguém, todo o livro de código do seu corpo...

Beijinhos

PS - Como é? Divertiste-te ontem à noite?

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande tretoso mor


Como eu me lembro da minha primeira vez... rs... Parece que tinha sido atropelado por um comboio...

E resultou tudo o que leste? É que eu sou muito desconfiado. Acho que a prática nos leva a atirar muita da teoria para o caixote do lixo.... rs...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cruzes, credo... És mesmo tu, Cris? rs...rs...rs..

Estava tão habituado à outra foto que agora até estranhei...rs... E nem pareces a mesma... rs... Olha, se te visse como estás nesta foto, acho que não ter reconheceria na rua... rs... Mas ficava a olhar para ti... rs... rs...

Olha, se achas que nunca foste a primeira vez de ninguém é muito provável que não tenhas sido mesmo... rs...

Beijinhos, amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

A sério? Com a enorme paciência que tens mostrado, pelo menos a aturar-me tantas horas e tu tão ocupada... rs... rs... acho que serias uma excelente professora... rs...


Beijiiinhos, amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

Enorme márcio


Essa tua namorada tem, estou certo que entre muitas outras, duas qualidades que deves valorizar:

1 - Gosta de ti;
2 - Lê o meu blog... rs... rs... rs...

Tinha chegado a um certo estado de cansaço mental e tive de abrandar na produção, repondo textos que, ainda assim, muitos poucos os tinham lido. Espero agora aguentar-me ao ritmo alucinado de sempre... rs...

E quanto a ti, ilustre, acredita que é um enorme prazer cada vez que te reencontro

Aquele abraço para ti, um beijinho à tua namorada, tudo do melhor para os dois

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...

D. Antónia, querida amiga, como eu gosto das tuas entradas em cena, sempre pujantes, sempre enérgicas, sempre bem dispostas... rs...

Já eu não consigo fugir ao signo: o meu é caranguejo e estou mesmo a ver muita coisa a andar para trás... rs... rs...

Beijinho grande

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Crest... (Ouve lá, como é que se faz aquele símbolo após o "t"?... rs...)

Ilustre, permite-me duas ligeiras excepções à regra que, muito bem, enunciaste:

1 - Há homens que se dão ao trabalho de mentirem e dizerem que são virgens, exactamente porque há mulheres que gostam disso, daquele sentimento de protecção, maternal, professoral, e querem alguém que esteja disposto a seguir todas as indicações dela...

2 - Quem me visita regularmente sabe que eu ando sempre a dizer que tenho a pila pequena... Ah, e tal, Jorge, que estratégia é essa?, pergunta muita gente. Nenhuma. É a estratégia da verdade e de ser o primeiro a rir-me de mim... rs... Em compensação, tenho língua de bater claras em castelo, algo que eu sei que valorizarás tanto como a problemática do piolho na ovelha senegalesa... rs...

Grande abraço, foi bom ter estado aqui a beber uma cerveja contigo

Anónimo disse...

Sou eu, sou...
A tua surpresa me deixa preocupada!
lol

Pax disse...

Tenho andado com as bochechas vermelhas. Só agora é que percebi a causa: excesso de beijoquice tua!

:)
(Sem beijos)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs....rs...rs...

Cris, amiga, se calhar tu não estranhas, afinal conheces-te há bastante tempo... rs... mas para mim foi uma surpresa, porque não estava à espera, até fui a perfil a ver quem era... rs... Se bem que, com uma resposta daquelas, havia boas hipóteses de seres tu... rs... rs...

Convirás que são fotos muito diferentes...

Não, amiga, não tens razão para estar preocupada... rs... rs...
Sabes o que representa a minha opinião, por isso estou tão ou mais à vontade para te dizer que estás linda.

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Excesso, Pax? Eu dou tão poucos beijinhos.... rs... rs... rs...

Sabes que mais? Aí vai mais uma resma deles...rs....

Patrícia Villar disse...

Só mais umas coisitas Jorge (ar sério)

Foi um momento lindo de se lêr, tu e o tretoso a recordarem a 1ª. Já agora podiam contar os pormenores sórdidos rs..rs..rs (sou tão cusca, eu sei).

A outra é só para ouvires as minhas gargalhas com o comentário da pax...se bem que a seguir a um orgasmo, os homens conseguem ficar com a cara INTEIRA aparvalhada...ups.

Ah, mais uma coisita, e esta é pá sr.ª dona Cris: Tu oube lá pá, qual é o mal de ser a 1ª vez de alguém carago?!?!?! Loool.

Bem, acho que já disse quase tudo o que me apetecia hoje.

Beijinhos e obrigada Jorge

Canuca disse...

Eu divirto-me sempre, quanto mais n seja a dizer mal e a beber umas bejecas com os amigos lol ;)...mas como leste no meu blog,o concerto n valeu grande coisa ;).

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Patrícia

Acho que ficas muito bem com esse ar sério... rs... rs...

O meu problema de contar a minha primeira vez é que eu sempre tive uma vida sexual tão activa, mas tão activa, que se for contar. todos os que me conhecem vão saber de quem estou a falar... rs... rs... Mas deixa-me pensar nisso, se calhar até posso contar. À minha maneira...rs...rs...

Batam no ceguinho, batam... rs... Claro que nós som,os férteis em caras aparvalhadas... rs... Um dia verás as minhas... rs... A facilidade com que coro, com que me surpreendo, como me mostrou tão ingénuo, etc, etc, etc... Uma bela colecção de caretas... rs...

Amiga, não guardes nada para ti. Eu gosto muito de ouvir tudo o que tens para dizer... Hoje, ontem a amanhã... rs...

Beijinhos

PS - Se um dia as meninas passarem pelo Bairro Alto para se divertirem, livrem-se de não baterem à porta de A BOLA, nem que seja só para vos dar um beijinho, ouviram? rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olá Canuca

Sim, eu podia ter poupado tempo e antes de perguntar ter lá ido ler. Mas, assim, sempre te obriguei a mais um comentário... rs... rs...

Eu, confesso, não sou dado a grandes concertos. Talvez como jornalista, noutras zonas menos confusas... rs...

Gosto de concertos intimistas, com pouca gente, em que, se me apetecer, possa estar no meu canto sem ser obrigado a estar aos saltos... rs...

Os concertos a que tenho ido são tão intimistas, mas tão intimistas que apenas estou eu na plateia e... eu no palco, de viola na mão, ou a tocar piano... rs... E, mesmo assim, às vezes até acho que está gente a mais... rs...

Beijinhos, amiga

Anónimo disse...

jorgi já cá estás, homem de deus, ou ainda andas a vaguiar por aí?

é que este teu lacaio já acabou com as ditas ... férias
e a virgindade ... do dito, eus ... rsrsrsrsr

abraço, aquele

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande leo, sempre em grande estilo... rs...

Olha, estou quase, quase, a regressar ao activo... E tive um azar com o tempo... :-(

Já cá faltavas, amigo

Abraço