sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Soraia não tem culpa

Acabei de ver este anúncio interessante nos classificados do Jornal de Notícias:

"Eu, José Nuno Leão, morador no lugar de Casconha, Vila de Sobreira, venho por este meio esclarecer que o sr. Nuno Ricardo Lopes da Rocha, morador no mesmo lugar, nunca em qualquer momento me tentou extorquir valor algum como por estes lados se vem a comentar".

Ora aí está uma boa maneira de acabar com um boato local, num anúncio de seis linhas num jornal de tiragem nacional... E no meio de dezenas de outros anúncios, encravado entre um de uma Sex Shop e outro de uma agência matrimonial.

Meu caro José Leão, uma vez que você até vive num pequeno lugar, não seria mais fácil dizer isso por boca? Chega ao meio do lugar, abre os pulmões e nem precisa de gritar a dizer que o Nuno não lhe tentou tirar dinheiro. E todos ouviam e ficavam esclarecidos. Quantas pessoas do lugar leram o JN de ontem? E mesmo que o tenham feito, quantas repararam no anúncio?

Se a moda pega, eu próprio vou colocar um anúncio. Do género:

"Eu, Jorge Pessoa e Silva, morador no Cacém, concelho de Sintra, venho por este meio esclarecer que em momento algum a Soraia Chaves se atirou a mim, gritando pela rua fora, toda nua, que eu sou o homem mais sexy do mundo, como por estes lados se vem a comentar".

Com muita pena minha.

32 comentários:

MIM disse...

Ahaha tá boa essa! Boatos desses até se deviam manter!!!

Vim agradecer e retribuir a visita!
Volta sempre
Saudações

Márcio disse...

Em grande!

Jorge Bastos disse...

Muito, muito boa posta!

Germano Viana Xavier disse...

Boca também tem serventia...
Avisa aí...

Abraços, meu caro!
Apareça...

Germano

Anónimo disse...

Jorge,

Cá para mim, foi o gajo que devia que entalou o Leãozinho, mandando publicar a TRETA do anúncio!... eheheh

Um abraço

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

E que tal este anúncio que vem diariamente publicado nalguns jornais dissimulado nalgumas notícias? "Que se pare de referir que o primeiro-ministro tem feito um trabalho medíocre como por todo o país nos últimos tempos se tem vindo a dizer" publicado claro está pelo próprio e seus acessores...

Pax disse...

Ele (o Nuno, claro) deve ter comprado seis exemplares (afinal já tinha sido ele a pagar o anuncio), rodeou as seis linhas a marcador vermelho, mudou essa folha para primeira e ofereceu um a cada chefe de familia da aldeia.
Resultou de certeza.

Já tu não te safavas.
É mais fácil acreditar que o Nuno não sacou dinheiro ao Zé do que acreditar que a Soraia não se atirou ao Jorge.

;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva tá-se bem


Acho que nem com boatos desses me safava... rs...

Saudações

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Márcio


Estás a falar da Soraia, certo?

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Jorge


Sou obrigado a concordar contigo... rs..

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Germano


Tem serventia, sim senhor... Tal como os olhos também comem... rs...

Aquele abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Viva tretoso mor


Gosto da maneira como consegues ver além da maioria dos mortais... rs... A tua teoria faz todo o sentido... rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs....rs...

Viva Provocação

Graças à vossa contribuição, imaginação e sentido de humor, este post está a ganhar qualidade a olhos visto... ts... rs...

De facto, uma brilhante dedução... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs....rs....rs...


Pax, já te disse que és um espectáculo? rs... rs... E uma grande metirosa? rs... rs... rs... Mas são daquelas mentiras muito simpáticas... rs...

Resta sabe se eu estaria interessado naquela perseguição... rs... Eu gosto, acima de tudo, de quem me faz rir... rs...

Beijocas nessas bochechas

Vitória disse...

Jorginho a soraia nao se amandou a ti??????

Não acredito, ela disse à prima, da tia que é cunhada do padeiro que casou com a mecanica, que costuma mandar o filho à mercearia do gaijo que comeu a sogra do homem da livraria que conhece muito bem a soraia..;P

Beijooooooo olhito azul

Anónimo disse...

Nã acredito!
A Soraia foi ao Cacém, viu-te e não se atirou a ti?
Deve ter ficado vesga com a queda do cavalo.
Eu acho que ela não deve saber montar...por isso...

Pax disse...

"Pax, já te disse que és um espectáculo?" Assim de repente... que me lembre... não.
"E uma grande metirosa?" Assim de repente... que me lembre... sim.
:)
Pois eu acho que o próximo anúncio será algo assim:
«Eu, Soraia Chaves, veio por este meio informar que o Sr. Jorge Pessoa e Silva teve grandes dificuldades em livrar-se do meu assédio, ao contrário do que por estes lados se vem a comentar, pois eu sou uma mulher persistente».

Ehehe, querias, não era?
;)

Moon_T disse...

Caro Jorge,

Certo é que tu notaste o anuncio, logo, provavelmente pelo menos 60% dos leitores desse jornal tambem teram topado. Duvido no entanto que as criticas tenham sido tao "leves" quanto a tua...

Nao consigo deixar de pensar o quao inteligente o Sr. José Nuno Leão foi, dado que para fazer um documento oficial dessa natureza teria , pelo menos, que gastar à volta de 40€ mais coisa menos coisa, fazendo essa delaraçao publica constitui prova na mesma a um custo muito inferior concerteza.Agora o decorrer tambem dependerá dos advogados no caso.

Começo a pensar o que mais pessoas penserão ao ler esse anuncio. Imagino já até um jornal especificamente para esse efeito. Do genero:

-Ao contrario do que por aí se fala NAO comi a, Antonieta, vizinha do 5º andar. Ela nunca se fez a mim nem eu a ela !Embora ela seja bastante atraente e simpatica.
ass. Manel Antonio


-Eu, Francisco Gervásio venho por este modo informar que Nao fui eu quem riscou o Volvo do Tiago Pereira da contabilidade.


-Alguem viu o meu Porta-moedas? Perdi-o no Sudoeste
ass. Telmo Manfredo


-Para que se saiba fui eu quem comeu a Antonieta e ela nao percebe nada de sexo oral!
ass. por motivos de salvaguardar a minha integridade fisica nao me identifico mas estive lá.



Obrigado.


ps.
entao daqui a 3semanas é escolher o sitio e a hora (cacem ou B.Alto)

Canuca disse...

O que as pessoas fazem para aparecer loolol ;).

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cruzes Vita, até fiquei tonto... rs...

Não importa se é verdade ou mentira, mas eu, como cavalheiro, não quero que a rapariga fique com má fama... rs...

Beijiiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...

Viva Cris

Atirar, atirou, mas não foi toda nua... rs... Essa era a parte que desminto... rs... rs...

Beijocas, ganda maluca... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs... rs...

Não sei se queria, Pax. Honestamente... rs... Eu falo, falo, falo, mas é só garganta... rs... Dificilmente encontrarás alguém mais tímido com as mulheres, sempre fui assim, sempre serei... rs... Acho que se fosse verdade eu iria ficar super corado, depois encabulado, depois sem saber o que fazer... rs...

A Soraia é uma mulher de grandes atributos, reconheço, mas eu tenho também uma pancada um bocado estranha: mulheres famosas com corpos perfeitos sempre me deixaram de pé atrás... rs...

Beijinhos, amiga tontinha... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs... rs... rs... rs...

Em grande forma, Moon_t, em grande forma... rs... rs... rs...

Mas olha que eu dei com o anúncio porque não sabia o que escreever e sempre entendi que a secção dos classificados dos jornais dão óptimo material de humor. Isso e o Diário da República, conforme mostrarei na segunda-feira... rs... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs...

É verdade Canuca.. rs...

Eu também gosto daqueles anúncios dos maridos e mulheres que dizem que não se responsabilizam pelas dívidas do parceiro... rs... Qualquer dia publico um a dizer que não me responsabilizo pelas dívidas do Governo... rs... rs...

E se há, de facto, quem faça tudo para aparecer, há quem, como eu, faça de tudo para outros aparecerem... Por exemplo, eu escrevo posts para que gente linda como tu apareçam... rs... rs...

Beijinhos

Pax disse...

Eu até concordo contigo. Pessoas que estão acostumadas a terem toda a gente e a toda a hora a dizerem-lhes o quão perfeitas são, têm tendência a pensarem que é verdade e ficarem assim a modos que... convencidas ;)

"Mentirosa" e "tontinha"... hei-de ser tua amiga por muito tempo, hei-de...

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha, PAX, eu por exemplo estou a ficar um bocado convencido... rs... Isto porque existe gente como tu de tão grande generosidade e que passam a vida a mimar-me... rs...

Eu gostava que tu fosses minha amiga sempre... E se há algo que lamente é só agora te ter conhecido... O meu único pesadelo seria decepcionar-te alguma vez...

Beijocas

Sininho disse...

lol ...O pior era se a Soraia desmentisse que depois de ter corrido atrás de ti nua e a gritar que eras o homem mais sexy do mundo, lhe tivésses dado o único corte da vida dela :p Xiça pó boato!

Pax disse...

Tu mereces todos os mimos do planeta!

Jorginho, a unica maneira de alguma vez me conseguires decepcionar na tua vida seria se deixasses de ser quem és ou perdesses a capacidade que tens de me fazeres sorrir. Como acho que isso jamais acontecerá, jamais deixarás de ser meu amigo :)

E não digo mais nada que se me distraio muito ainda acabo por ficar quase (enfatiza o quase) tão lamechas quanto tu! Livra! :)

Beijo graaaaaande!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs.. rs... rs... rs...

Viva Sininho

Se eu desse mesmo um corte na Soraia Chaves trinha de guardar segredo... rs... Imaginas qual a reacção dos meus amigos e colegas de trabalho? rs... rs...

Muito obrigado pela visita e pelo comentário. Boa sorte para o teu blog, que visitarei com calma depois das férias, assim que tiver internet que ande a mais de 48 k por segundo... rs... Mas fiquei com curiosidade, porque não só eu tenho ainda uma criança dentro de mim como sou mesmo uma criança. Um dos meus problemas na vida, e falo a sério, é que me recusei crescer e, por vezes, dou-me mal no mundo dos adultos...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha Pax, sabes que mais? Toma lá um avião de beijinhos...

Lis disse...

Pois é Jorge...

Também vivo numa aldeia e sei o quanto se sofre com os boatos...

Mas mais hilariante que esse anuncio foi um que colocaram no jornal da paróquia aqui da zona.

Tipo, um marido que afirma não ter responsabilidade nas dívidas feitas pela esposa nos talhos e mercearias da zona, bem como não garantir que a esposa alguma vez possa liquidar essas mesmas dívidas...

Isto sim causou muitos olhares de lado e muita confusão... veio a descobrir-se que a mulher traia o marido...

Mas quem ficou mal na fotografia foram as filhas do casal... imagina o que as miudas passaram na escola e na rua...

Entretanto o assunto está morno...

Como vês estas aldeias contam com histórias que nem te lembram a ti nem a mim, e eu considero que ambos temos carradas de imaginação!!
lol

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Lis


Tens toda a razão, as aldeias são blogs vivos de humor... rs... Quer dizer, por vezes de humor negro ou trágico, porque há histórias que não lembram ao diabo e muita gente sofre por causa disso...

Beijinhos