segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Estou sim, Camacholas?

Este episódio aconteceu há uns bons anos, quando o jornalista Manuel Camacho era companheiro de trabalho aqui em A BOLA. Peguei no telefone, a ligação estava má, mas deu para conversar:

- Estou, Camacholas?
- Sim?
- Ouve lá, está tudo à tua espera para irmos para os copos, vê lá se te despachas...
- Desculpe?
- Desculpe, uma ova. Vê lá mas é se mexes esse cu gordo que está tudo à tua espera...
- À minha espera?
- Não, à espera da Virgem de Fátima...
- Desculpe, mas quem fala?
- Fala o Jorge, aqui de A BOLA, quem havia de ser? Estás armado em mete nojo?
- E isso é maneira de falar comigo?
- Mas tu estás parvo ou quê?
- Desculpe lá Jorge, mas não percebo o que se está a passar. Estou num congresso, não tenho tempo para palhaçadas, ligue-me amanhã e diga-me o que se passou...
- Num congresso?!!!!!
- Sim, num congresso...
- ??????!!!!!!!
- (....)
- Mas quem é que fala?
- Camacho Vieira, médico do Belenenses...
- (ops... :-/) Estás bom doutor? Como vai de saúde? Bem disposto? E a senhora sua esposa?


Eis um bom exemplo das confusões pelas quais sou conhecido, e gozado, em A BOLA. Felizmente para mim o doutor Camacho Vieira, explicado o equívoco, mostrou um fair-play notável.

38 comentários:

Pax disse...

Looooooool.

Deixa lá que nao és o único a quem essas coisas acontecem ;)

Se ele nao tivesse tido fair-play, só precisavas de arranjar emprego no Record ou emigrar, também nao seria grave :)

Beijos (para a pessoa certa :)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Então e uma vez que liguei para a minha gerente que tinha o mesmo nome duma amiga minha a quem ia ao jantar de aniversário e que quando atendeu com um "então" eu respondi: "então que tou toda fod*** com o trabalho e a minha gerente que não pára de me lixar os cornos, qualquer dia mando-a mas é à merda." imagina a minha cara de estúpida quando ouço "estás a falar de quê?" e lhe reconheço a voz, foi de morrer!!!!

Vitória disse...

Vah lá, até foste meigo.;P

Recentemente tive uma gira, telefonei a um amigo de número de casa, e digo eu, "estou querido"? e respondem-me com uma voz do norte muito alto e sensual..lool...ESTOU,QUEM FALA.;)
E eu muito suavemente, oh querido sou eu, que voz sensual,a resposta:
Ah é sensual, vai à janela que me consegues ouvir,loool

Estava a uns bons quilometros de mim..ahhahahah

Fiquei traumatizada...looool

Beijo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs....rs...rs..

Viva Pax, calculo que aconteça, de facto, a mais gente... Mas outra pessoa teria percebido à segunda frase que poderia não estar a falar com quem pensava... rs... rs... Em vez disso, só piorei as coisas... rs...

E obrigado por não te teres enganado nos beijinhos... rs... rs...

Beijocas, amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Provocação, essa também é linda... rs... rs... rs... Não sei como te safaste, mas sempre poderias usar a táctica de atacar. Perguntavas-lhe: sabe com quem está a falar? E se ela dissesse que não, respondeias "ainda bem" e desligavas... rs... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs.. rs...

Vita... rs... não te consigo ..rs.. resp..rs...pon...rs...rs...der... porque...rs...até...me doem...rz...os maxilares...rs...de tanto rir.. rs...rs...rs...rs...rs...

Agora de tigo uma coisa. Se estivesses ao pé de mim cravava-te um beijo que haverias de ficar com a bochecha vermelha durante umas semanas... rs... rs... rs... rs... rs...

Beiiiiiiiijnhos


rs... rs... rs... rs...

Anónimo disse...

intimo-te intimidado, intimidades destas não ficam intimadas por muito tempo....sou daqueles que lêm os comentários todos....

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva anónimo

Olha, com tanta intimidação já nem sei para que lado me hei-de intimidar... rs... Mas fico aqui a pensar, intimidado, quem será que me indimidou... rs... rs... rs..

Beijinho ou abraço intimidado

Anónimo disse...

Jorginho,

Como te compreendo...

Nem te conto as TRETAS de confusões em que por vezes me meto!

Um gandabraço esclarecido para ti.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva tretoso mor

Folgo em saber que não é só em doces que somos parecidos... rs.. rs...

Aquele abraço

Freyja disse...

Caro Jorge,

Antes demais, peço desculpa pela ausencia, mas a vidinha tem destas coisas, nem sempre há tempo...

E á pala do Post já me arracas-te mais uma gargalhada!! Eu ás vezes também faço dessas! LOL È triste mas é verdade!


E a propósito de rir, Obrigada pela visita ;)


Beijo!!!!!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Freyja

Não tens nada de pedir desculpa, eu também me sinto frustrado porque ainda não consegui inventar uma maneira do dia ter 48 horas... rs... rs...

Importante é que tenhas hoje um dia muito feliz. E amanhã também. E depois. E...


Beijinho e, mais uma vez, parabéns

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

hehehehehehehehehe
Ó meu caro, de vez enquando dá jeito ver se o nr. tá bem marcado ou quiçá, se o nome corresponde... hehehehehehehe
O que vale é que ninguém se aleijou... hehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande poeta acácio

Acontece-me muito quando existem nomes iguais... rs... rs... Mas enfim, eu sei que acontece a todos e há situações bem mais chatas do que esta... rs... rs...

Aquele abraço

Anónimo disse...

....fico intimidado perante certas doses de doçes que mais parecem dozes, adivinha-se uma intimidação intimidada pelo intimo anónimo in-tímido

intimidinha-se quem sou eu?

Anónimo disse...

...feldra-se!!! lá se foi o anonimus, a mão, intimidada fugiu do braço e lá intimidante , publicou ...

Canuca disse...

Olha Jorguinho lol nem sei o que te diga, devemos ser gémeos lol...

Já me aconteceu uma coisa parecida lol...fizeram um telefonema para o meu telemóvel de trabalho, dum numero que n conhecia e disseram "então como é que é?" eu sem pensar (às vezes acontece lol) respondi "olha é uma no cu outra lá ao pé" (só para rimar lol) do outro lado fez-se silêncio e de repente um "mas quem é que fala?" lol eu nem respondi desliguei logo…só depois pensei que poderia ser alguém de trabalho, nunca devia ter respondido assim, mas saiu-me lol.
Até hoje n sei quem era e ainda bem lol.

Beijokass

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Leo

Eu devia ter adivinhado que eras tu o anónimo..rs....rs...

Grande abraço

Maísa disse...

Ahahahah.
No outro dia aconteceu-me algo muito semelhante, ahahah.
BEIJINHOS.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs... rs... rs...

Viva Canuca... rs... acho mesmo que devemos ser gémeos... rs... rs... rs...

Olha se te perguntam "como está o trabalho"? Tu a responderes "bom como o caralho"... rs...rs... rs... rs... rs...
Ou então "que tens para me dizer?", e tu responder "vai-te foder..."... rs... rs...

Olha, podes até fazer umas trapalhadas, mas lá veia de poeta tens ti...rs...rs...rs..

Beijinhos, amigona, no pé e... na cara... rs... rs... rs...

(estou bonito, estou... rs...)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva D. Antónia, a gente agora ri-se, mas na hora... rs... rs...

Beijinhos

Anónimo disse...

fouda---se meu amigo, se eu te contasse das vezes que mandei pró caalho o editor de uma revista onde eu trabalhei...dito cujo que tinha o nome dum dos meus colegas nem ias acreditar....mas não posso porque se não descobriam-me a careca rsrsrsrsr

Equilibrista disse...

=))))))))))

Oh My God!!!

Bem, eu costumo dizer coisas bastante más, e que são um grande motivo de chacota (tais como, pelo facto de ter um jeito diferente de dar dois beijinhos às pessoas ter dito em alto e bom som: "ah, mas eu faço um bico a toda a gente!!"), mas essa foi mesmo demais!

Acontece aos melhores =)

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Leo, mas aposto que o mandaste em grande estilo... rs... rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva equilibrista

Um bico a toda a gente? rs... rs... rs... rs... Nós, por vezes, dizemos cada uma.... rs... rs... rs...

Sobre a barraca que dei, dizes "Acontece aos melhores"... Olha, apenas metade é verdade... A parte do acontece... rs... rs... rs...

Beijinho, senhora doutora :-)

André Meneses disse...

(H)Ouve lá...

Não ensines este pessoal a escrever mal :P

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pedro Eduardo da Maia (ora aqui está uma bela inspiração para pseudónimo)

Estava a ver que ninguém reparava... rs... Por isso, o prémio vai para ti... rs.... Nada como um queirosiano para reparar nessa casca de banana que coloquei de forma propositada... rs... rs...

Mentira, amigo, foi mesmo uma grande barraca minha. Daquelas que só apetece mandar com a cabeça na parede...

Obrigado e um abraço sincero

2cute4you disse...

Jorge, se eu lesse este texto num qualquer sítio acho que pensaria :"Isto é coisa para acontecer ao Jorge na boa!!"
Tu realmente és genial!

Moon_T disse...

Caro Jorgolas

Podia ser pior. Por exemplo como me aconteceu um dia que alguem me ligou a pensar que eu era outra pessoa, tendo eu a certeza de com quem eu estava a falar e ter-mos uma conversa de sensivelmente meia hora, ao fim da qual, ao chegar às conclusoes, nos deparámos que estavamos a falar de assuntos completamente diferentes tendo conseguido ter uma longa conversa de troca de opinioes do mais ridiculo que há.
Por vezes sinto-me estupido... mas naquele dia foi demais.

(como nao sabia o que havia de comentar saiu-me este episodio... curiosamente voltei-me a sentir parvo novamente... fodasse)

Léa disse...

Não só eu, como toda a família se perdeu de tanto rir...rsrsrs
Também eu sou muito atrapalhada e vira e mexe me meto em confusões desse tipo. O pior é que caio na gargalhada na hora e mal consigo me desculpar...rsrsrs
Eu sou daquelas que não controla o riso em situações constrangedoras e nem em missa...rs
E meus irmãos se aproveitam disso sempre e me põem a rir.
Um grande beijo dos Fernandes de cá!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Viva 2cute4you

Não não me envergonhes, mulher... rs... rs... Mas sim, é verdade, é coisa para me acontecer a mim... rs... Mais vezes do que gostaria... rs... Eu agora rio-me, mas olha que eu já passei por cada uma... Ao telefone e não só...

Beijinhos, amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs... rs... rs....

Grande moon_t

Bem vindo ao clube dos que, de vez em quando, só lhes apetece mandar com a cabeça na parede... Ou então meter os dedos nas tomadas de electricidade... O problema é que, comigo, não resulta.... rs...

De qualquer forma, acho que no caso de hoje não se aplica a ti.... rs...

Aquele abraço

ps - vou investigar quem conhecemos em comum... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs... rs...

Viva Lea

Ouve lá, tu espalhaste mesmo pela família que eu tenho blog?... rs... rs... E a tua mãe, mesmo assim, ainda está na disposição de me fazer o bolo preto?... rs... rs... É que o post de hoje ainda escapa, mas de vez enquando escrevo coisas que não sei se gostaria que a família Fernandes lesse... rs... rs...

E olha, eu acredito piamente na tua facilidade em te rires. Eu olho para ti e não consigo imaginar-te de outra forma... rs...

Beijinhos, da família Fernandes de cá... rs...

Léa disse...

rsrs...a família Fernandes sabe sim do seu blog, só não chegam a ler. Sou eu que conto as suas histórias a eles de vez em quando...rsrsrs
Para sua sorte, apenas eu costumo acessar a internet!
Mas tenho certeza que, se chegassem a rir como eu neste cantinho, a família toda ia querer fazer vários bolinhos pra vc...rsrsrs
Beijinhos!

Sininho disse...

lol Jorge...fizeste-me lembrar de uma "boa" maldade para o dia das partidas :) ... uma pequena, e cirúrgica troca de alguns nomes por outros, na lista de contactos dos telemóveis dos nossos "melhores colegas", é capaz de dar uma coisa engraçada ex: trocar o nº do chefe com o da namorada....e se fôsse uma "chefa" ainda era mais giro :
-Triiiim Triiiimm
- Estou querida, ia mesmo agora ligar-te, já passei na sex shop aqui ao lado e comprei um brinquedinho fantástico para experimentar contigo logo á noite ... bla bla bla bla bla bla!
bj

Sininho disse...

PS: É no dia das partidas ou no Carnaval que ninguem leva a mal?? lolol lá estamos nós com a história dos provérbios e dos lençois :p

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...

Viva Léa

Fico mais decansado... sei que você faz uma boa triagem daquilo que lê... rs...

E fico feliz por saber que mais gente faria bolinhos... rs... rs...

Beijinhos, amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs... rs...

Viva Sininho... rs...

Seria de facto, uma ideia genial... Se uma mulher estivesse zangada com o namorado, sempre podia dizer que comprou um vibrador de 50 centímetros para lhe enfiar no... rs... rs... rs...

Para além de divertido, poderia ter duas vantagens: perder o namorado e o emprego... rs... rs...

Olha, aqui é todos os dias do ano que ninguém leva a mal... rs... rs... Só preconceito fica à porta...

E não me fales dos provérbios e dos lençóis que me rio sempre...

Beijinho