terça-feira, 2 de setembro de 2008

Crime, sexo e desastre...

O "estrangulador de Ipswich" vai conhecer a sentença da acusação da morte de cinco mulheres naquela cidade inglesa. O que me impressionou na notícia é que o julgamento durou seis semanas! Repito, bastaram seis semanas para julgar o homem! Acham que seria possível acontecer o mesmo em Portugal? Claro que não, em Portugal não há nenhuma cidade chamada Ipswich...

Segundo um estudo publicado na Imprensa, os portugueses são, na União Europeia, os que admitem fazer mais sexo por semana. Primeiro, fiquei contente, porque descobri algo em que estamos em primeiro lugar na Europa. Segundo, fiquei aliviado por não me ter calhado responder a esse inquérito. Ficaria com problemas de consciência se tivesse comprometido a liderança do meu País.

Infelizmente, assisti à notícia de mais um desastre aéreo. Os peritos vão analisar a caixa negra para apurar o que aconteceu. Agora, pergunto eu: se a caixa negra é a única coisa que se salva num desastre aéreo, porque não fabricam os aviões com o mesmo material?

12 comentários:

Márcio disse...

Muito bom...

Pax disse...

Só vou comentar o segundo parágrafo.
Não, os portugueses nem deverão ser os que mais sexo fazem por semana. Os portugueses devem ser os que mais se gabam de fazer mais sexo por semana, o que é diferente.
Tem a ver com a nossa cultura gastronómica, tão apreciada internacionalmente e que nos leva a arrotar muitas vezes mesmo sem ter comido.

Beijos :)

Patrícia Villar disse...

Ahahahah, só aqui venho para concordar com a Pax!

PS: Boas férias Jorge, aproveita.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Aquele abraço, Márcio

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..


Viva PAX

É uma leitura que aceito perfeitamente. Além de que nada diz sobre a qualidade. Faz-me lembrar o que se passa nos casamentos. Muita gente os classifica de bons ou maus consoante a quantidade de comida que tinha... Tal como um bom restaurante é o que põe comida no prato para dar de comer a uma família durante uma semana inteira... rs... Qualidade? Isso é o quê?´

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Patrícia


Amuei... Pensei que tinhas vindo aqui só para me dares os bons dias, desejares boas férias e dares-me um beijinho... rs... Afinal, foi para concordar com a a PAX, rs... Mulheres quando decidem ser solidárias... rs...


Estou a brincar contigo... rs... Só para te ver por aqui até podias vir para me insultar... rs...

Beijocas

Pax disse...

É como aquela história em que fizeram esse mesmo inquérito num estádio de futebol.
-Quem faz todos os dias, levante-se. Levantaram-se 30 000.
-Quem faz 3 vezes por semana? Levantaram-se 15 000.
-Quem faz uma? Levantaram-se 1000.
-Quem faz uma vez por ano? Levantou-se um, aos pulos, eufórico de alegria.
-Uma por ano e está assim tão contente?!
-Sim! É hoje, é hoje!

;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..


Lembro-me bem desse dia... rs... rs... rs...

Beijocas

Canuca disse...

-Não, acho que n era possível, porque nem apanhavam o estrangulador, muito menos o sentenciavam lol.
-Esqueceram-se de dizer que nesta sondagem contabilizaram o uso da mão esquerda e da mão direita.
-Talvez porque era capaz de ser complicado fazer marketing com o mesmo nome..."Viaje em segurança na Caixa Negra" era no mínimo macabro lol.


Beijinho

Vitória disse...

Eh eh

Aqui não conseguem encontrar nem um boi à frente do nariz quanto mais um violador..lool

Sim deve ser o País onde existe mais gabarolas e onde existe mais masturbação..;)

Eh eh estou como a canuca, o marketing devia ser marado..;)

Beijooo olhito azul, lá te espero na hora do costume...looool

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs...


Viva Canuca

Folgo em saber-te em grande forma humoristica... rs...

- Mesmo que o apanhassem, saía em liberdade no mesmo dia, à espera de um julgamento que nunca mais era marcado...

- Se mão e esquerda e direita também conta, então eu podia responder à vontade... rs...
Campeões do mundo, era o que eramos... rs...

- Havia que ser imaginativo:

proteja a sua vida; melhor do que preservativo; este, pelo menos, não rasga... (qualquer coisa deste género, mas inteligente... rs...)

-

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs... rs... rs...

À fora do costume?... rs... rs..

Haver gabarolas acho mal, o resto acho bem... Quer dizer, cada um faz a festa com o que tem. Desde que se divirta... rs...

Beijocas