sábado, 24 de maio de 2008

Tudo acontece ao Nuno Gomes!

Hoje precisava da vossa ajuda:

Como definir este anúncio?



a) Absolutamente ridículo!
b) ??????!!!!!!!????!!!!
c) Tudo acontece ao Nuno Gomes...
d) Não sei se hei-de rir se hei-de chorar...
e) Provavelmente, o pior anúncio do ano!
f) Gostava de conhecer o autor do anúncio e fazer-lhe um check-up completo.
g) Quem quiser também pode escolher que o anúncio é bom. Mas identifique-se, por favor, para que o possamos ajudar...

Os votos podem ser inseridos na urna dos comentários

Muito obrigado por aturarem as minhas pancadas... Não augura nada de bom quanto à vossa sanidade mental, mas ficarei eternamente grato.

18 comentários:

Ai e Tal... disse...

AHAHAAHHAHAHAHA o paneleirote da Nuna Gomes só se está a revelar... Que AZEITEIRRROOO!!! É esse, o petit e o Cristiano Ronaldo... AARRRGGGHHHHH que gente.... ESTUPIDA....

***MUAH*** Ah, BOMM DDDIIAAAA!!! :P

André Meneses disse...

Eu costumo chamar bailarina ao Nuno Gomes...

Coitadinho.

eu voto na opção

Tudo Acontece ao Numo Gomes.

PS. O Quaresma não consegue descer tão baixo no anúncio que faz ao Nani

Jorge Pessoa e Silva disse...

Bom dia também para ti lneves. E bom fim de semana. E boa semana. E bom mês. E bom 2008. E obrigado por pronunciares uma das palavras que eu acho mais divertidas da língua popular portuguesa: "azeiteiro". Adoro quando é dita com a musicalidade da pronúncia do norte. Beijinho e obrigado

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Pedro. Bem vindo a este espaço de higiene mental. Eu também votaria como tu. Quando uma pessoa está na mó de baixo, quase tudo lhe acontece. Vejam o meu caso, que até criei um blog de humor... De humor... Cruzes...
Volta sempre.
E eu também.

Anónimo disse...

Voto na opção e. É uma propaganda que me faz pecar com pelo menos um dos mandamentos (aquele que diz "não dizeis o Santo Nome de Deus em vão...), porque assim que vi o vídeo esta foi a primeira frase que disse: "O que é que é isso, meu Pai", como se Ele tivesse alguma coisa a ver com isso, risos. Mas pronto, gosto dele no final do vídeo, quando apenas diz até já e sorri. O que vem antes disso me pareceu completamente dispensável...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs...
Obrigado Paula pela gargalhada. É tão bom vê-la por aqui. Sei que estou em dívida.
Beijinho

Maísa disse...

Se gostas da palavra azeiteiro, com pronúncia do norte, ai vai disso.
"bota" azeiteiro à vedeta.
:-)

Luna disse...

Ao Nuno Gomes o que lhe deve de interessar é o dinheiro
A quem projectou o anuncio já sabemos, depois quanto mais tonto
Nos parecer aos olhos mais fica registado na nossa mente, será isso que pretendem? Penso que sim, depois o Nuno assim a dar pulos sempre vai treinando (lol)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Senti firmeza D.antónia ferreirimnha. Há palavras que só fazem sentido se "cantadas" na pronúncia certa. O post de amanhã será um bom exemplo disso. (Eis o que se chama bom marketing... Despertar-te a curiosidade e obrigar-te a regressar amanhã... rs...)
Obrigado pela visita

Jorge Pessoa e Silva disse...

Em primeiro lugar, acusem-me de estranho, não me dá grande jeito tratar-te por multiolhares. Só me faz lembrar multiópticas, mas isso sou eu que não bato bem da cabeça. Basta ir ao teu blog para perceber a razão. Mas gostei do teu ponto de vista. De facto, há anúncios que não nos saem da cabeça de tão ridículos que são... Se hoje fosse lançado o anúncio dos Restauradores Olex todos gozariam. Mas depois de tantos anos tornou-se um clássico.
Muito obrigado pela visita. Volta sempre. Por favor.... rs...

Jorge Bastos disse...

Eu votaria na opção «ridiculous» pelo facto de encaixar bem naquilo que o Nuno Gomes está a dizer / fazer!

Abraço caro Jorge.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Jorge, estou mesmo contente por teres dito de tua justiça. Eu nunca esquecerei que foste dos primeiros a descobrir este blog e que tens estado comigo desde a primeira hora.

Um grande abraço

Jane Doe disse...

eu acho que votaria no g! Porque? exactamente pelo que ja se disse aqui! de tão ridiculo nao vos ha-de sair da cabeça! é eu chegar a portugal na altura do euro(se la aparecer) e ver o ppl todo aos pulimnhos e a dizer ole ole ole!Pronto, e seria o unico ponto de vista do anuncio pelo qual eu diria que e bom!
Realmente? Mas que merda é esta?!!!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Peço desculpa pelo trocadilho barato (acabei de acordar há pouco e ainda não bebi o meu garrafão de café para despertar), mas que "ganda NOIA". Como votaste na hipótese "g", escapaste por pouco a que mandasse chamar uma equipa médica com coletes para te internar. Mas safaste-te bem com a explicação. Uma coisa te posso garantir: não te conheço de lado nenhum mas aposto que farias aquele anúncio bem melhor.

... Portugal, Portugal, Portugal...

Jane Doe disse...

Mas olha, noia significa rapariga... nem tem a ver com pancada. lolll mas pronto, parece que me safei a equipa medica! Mas sabes que mais? teriam que vir a Barcelona, e com tanto maluqueira que apanhariam no caminho e ao chegarem, bem, perdiam.se. eu eu, dona de uma granda NOIA!sairia ilesa! Mas safei-me, eu sei. Não estou assim tao mal.Já agora, sou uma portuguesa em barcelona,como poderas ver por um dos meus blogs!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Claro que já vi os teus blogs, a quem devo algumas gargalhadas. E eu avisei-te, la noia, que o meu trocadilho não era muito inteligente. Sim, escapaste do colete de forças. A tua sorte é o preço da gasolina estar como está e a ambulância não conseguir sequer chegar à fronteira.
Só espero que mostres aos espanhóis de que massa é feita a mulher portuguesa. És a nossa embaixadora, não te esqueças. Qual sagrada família, quais ramblas, qual porto olímpico. Eu voto la noia para ex-libris de Barcelona.
Volta sempre. Este espaço precisa de gente que tenha mesmo graça...

Jacinta Correia disse...

Na verdade também tenho duas dúvidas: primeira - quem inventou esta forma de arte? Segunda - o que tomou assim de tão estranho que tivesse causado tal efeito?? Enfim... é que nem cómico é. Um bj.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Jacinta, são duas dúvidas a que nem tento esclarecer só por medo da resposta. Ainda assim, continuo sem saber se hei-de rir se chorar.
Beijinho