segunda-feira, 12 de maio de 2008

Prémios Rio Logo Existo


Meus amigos, acabou ontem mais um campeonato. Para me antecipar à concorrência e numa altura em que as antenas se viram para a Selecção Nacional e o Euro-2008, decidi entregar os prémios Rio Logo Existo referentes à Liga 2007/08, um troféu em forma de boneco, como se vê na fotografia. Eis os resultados:

Prémio "Equipa do Ano": Comissão Disciplinar da Liga;

Prémio "Jogador do Ano": Meyong, do Belenenses, o único que num só jogo valeu seis pontos;

Prémio "Árbitro do Ano": Augusto Duarte, por ter conseguido corromper-se sem ser corrompido

Prémio "Treinador do Ano": Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga

Prémio "Frase do Ano": «Se fosse treinador poderia dormir descansado e feliz com a qualidade da equipa do Benfica, a melhor dos últimos dez anos" (Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, em Agosto 2007)

Prémio "Vou Ali e Já Venho": U. Leiria

Prémio "Provérbio do Ano": Mais vale um título na mão do que seis pontos a voar (FC Porto)

Prémio "Anjinho do ano": Joaquim Teixeira, presidente do Boavista

Prémio "Contado Ninguém Acredita menos o Joaquim Teixeira": investidor Sérgio Silva

Prémio "Onde é que eu já ouvi isto?": António Oliveira (E. Amadora) pelo abuso no uso da afirmação "para a semana é que pago aos jogadores"

Prémio "Relatório e Contas BES": Sporting, pelo apuramento para a Liga dos Campeões

Prémio "Dizem que é uma Espécie de Jogador de Futebol" - Tiuí e Purovic (Sporting)

Prémio "Salir a Perder": José Antonio Camacho

Prémio "fuck the money": Jo Berardo e o fundo de 60 milhões para reforçar o Benfica

Prémio "Cheira-me que vou ser o campeão da pré-temporada": Benfica

Prémio "Cigano do Ano": Ricardo Quaresma

Prémio "No que é que te vais meter...": Rui Costa

4 comentários:

Jay Dee disse...

Muito bommmmm=P

Jorge Pessoa e Silva disse...

Obrigado Joana. É pela generosidade de pessoas como tu que eu quase acredito que tenho alguma graça. E faz favor de actualizar o teu blog que a malta está à espera de mais um post

Anónimo disse...

Fosga-se...não arranjaste alguém mais decente para receber o meu prémio? um abraço...Anjinho, o verdadeiro, e do Algarve

Jorge Pessoa e Silva disse...

Meu caro Anjinho... Obrigado pela gargalhada que me provocaste e o meu pedido de desculpas por não ter arranjado ninguém melhor... rs... Um grande abraço e muito, muito obrigado pela tua visita