Foi lançada a Damskaya, uma marca de vodka exclusiva para mulheres. Apostaram no marketing e oferecem um produto visualmente muito atraente. As garrafas do mais moderno design e muitas mulheres até acham que parece um frasco de perfume. O que, pensando bem, até está bem lembrado. Duas ou três gotinhas no pescoço e aposto que muitos homens iriam sentir aquele odor afrodisíaco.
Entretanto, a agência Reuters coloca o dedo na ferida: na Rússia os médicos têm mais trabalho a recuperar mulheres com problemas de alcoolismo do que homens. O título da peça é sugestivo: «Nova vodka feita para mulheres dá dor de cabeça em médicos russos». O que é genial, se interpretarmos este título à letra, ou seja, as mulheres é que se embebedam e os médicos é que ficam com a ressaca... Isso sim, seria a invenção do século.
Certo, certo é que cada vez mais as grandes marcas apostam em imagem e produtos virados para as mulheres. De cigarros a telemóveis ou bebidas. Mas o que elas agradeceriam mesmo é que inventassem homens realmente capazes de satisfazer as duras exigências do público feminino...
terça-feira, 25 de março de 2008
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2 comentários:
Não jorge, essa não seria a invenção do século...
Eu por acaso até nem bebo, mas se o fizesse, não teria qualquer vantagem com essa nova invenção... =)
rs...rs...rs...rs...rs...
Eu sabia, eu sabia... rs... rs... Meteu médico, a minha amiga reagiu...rs...rs....rs...
Se bem que ainda pensei que te estavas a referir à invenção de homens que satisfaçam mesmo as mulheres...rs...rs...rs... Mas esses dão sempre jeito...rs... Já o vodka...rs...rs..
Beijocas
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