quinta-feira, 20 de março de 2008

Finalmente em casa

Estou a transpirar em bica. Desde que o meu filho nasceu que deixei de precisar de ir ao ginásio. É que acontece uma coisa muito curiosa: pesa muito menos um saco de cimento de 50 quilos do que o meu filho de 4,330 quilos... A sério. Quando pego nele ao colo e, em especial, quando é para arrotar após a mama, parece que estou a levantar pesos de cento e cinquenta quilos. Começo a transpirar, a transpirar... Por isso, se não têm tempo para ir a um ginásio, aconselho vivamente um filho. Então se forem gémeos...

Se eu fosse dono de uma empresa de perfumes, inundava o mercado com uma fragrância que seria um sucesso garantido: cheiro a bebé recém nascido. Quem já teve filhos sabe do que estou a falar. Pareço um agarradinho a snifar junto ao pescoço do Joel durante horas. Uma delícia de cheiro.

Finalmente em casa! E vou fazer um esforço para não vos massacrar com histórias sobre bebés recém nascidos. Tenho medo de vos desencorajar se vos falar de noites mal dormidas, tímpanos que parecem rebentar com o choro do bebé; narizes agredidos com aquele cocó indescritível. Enfim, a soma de aborrecimentos que resultam... na melhor coisa do mundo.

Sem comentários: