terça-feira, 18 de março de 2008

Joel, dia II


Cada vez me convenço mais que o meu filho é parecido comigo. Quando o vi hoje a alçar a perna e a fazer uma careta enquanto libertava os ...gazes que lhe provocam cólicas, percebi que era o jeitinho do pai...
Por outro lado, o meu filho já revela gostos parecidos com os meus. Ambos revelamos uma saudável obsessão pelos seios da mãe. Mas desta vez, ele tem total prioridade.
Lindo, lindo foi ter assumido a responsabilidade de fazer a primeira muda de fralda do Joel. De resto, quem reparar bem na foto há-de reparar que no resguardo há umas manchinhas castanhas...
Em primeiro lugar, aquele era um cocó histórico: o primeiro que saiu do sagrado rabinho do Joel. Mas aquilo parecia mais cocó derretido, uma massa viscosa estranha e que obrigou este pai a uma intervenção decidida. Foram precisos 19 toalhetes (contei-os eu) para deixar aquele rabinho imaculado. Mas deixei recordações acastanhadas por todo o sítio...
Desde já aviso que, enquanto estava a mudar a fralda, reparei que tudo no Joel é proporcional. Por isso, daqueles 4,350 quilos, grande parte está escondida debaixo da fralda... Aqui, pelos vistos, não sai ao pai...

1 comentário:

Anónimo disse...

eu confirmo as palavras do meu padrinho! eu até lhe perguntei porquê tantos nervos ao mudar a fralda, já que não era a primeira vez que ele mudava a fralda a uma criança! mas devo dizer que apesar de tantos nervos portou-se à altura!
um beijo gde!
Cristina