quinta-feira, 27 de março de 2008

Viciados em senha

Aos poucos, começo a descer à terra. E há que regressar ao mundo real. Hoje até começou com uma coisa tão simples quanto pagar uma factura de água em atraso. Fui aos serviços municipais e, para satisfação minha, três dos quatro pontos de atendimento estavam livres. Pelo menos não tenho de esperar, pensei, e dirigi-me ao balcão 1, por ser o que estava mais perto da porta.
Um segurança, em voz alta, ordena-me que recue para tirar a senha de vez! Recuei, fui tirar a senha e esperei que chegasse ao meu número. Esperei menos de um segundo. Lá estava no quadro o número 39 para o... balcão 1!
Depois de anos a fio em que as pessoas se acotovelavam e tentavam passar à frente das outras, eu achei que o sistema de senhas foi uma grande invenção. Mas há limites para tudo e até o risco das pessoas se viciarem nas senhas. Aquele homem é bem capaz de mandar a mulher tirar a senha quando esta quiser fazer sexo com ele...
Haverá clínicas de tratamento para senhodependência?

2 comentários:

Equilibrista disse...

Lololol

Ir aos serviços municipais e teres balcões livres, e (apesar de te ter incomodado um bocadinho =p)pessoas a trabalhar com eficiência (nem que fosse o segurança) e sem demoras?
Realmente parecia mesmo que não estavas num Mundo real! =)
O problema é se o senhor segurança tem muita clientela para o sistema de senhas referido, acho que a mulher, ou roubava as senhas todas, ou então não ia achar muita piada =)

**

P.S. - Mudei as caracteristicas do perfil =)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Equilibrista

Eu acho é que com aquele feitio, o homem ainda ia descobrir que ele distribuía senhas amarelas e ainda encontrava uma azul na mala dela... rs... rs...

Beijocas