sábado, 29 de março de 2008

Invenção do milénio

Desde já deixo o meu voto para a melhor invenção do segundo milénio (que o terceiro mal começou): chama-se Aero-OM. Um líquido cor de rosa e em que bastam duas ou três gotas para que um bebé aos gritos se cale em menos de um segundo, lambendo-se demoradamente com tão adocicada iguaria. Depois da invenção da roda, não vejo nada melhor para o bem estar e sanidade mental da humanidade.
Entretanto, lá me dei ao trabalho de abrir a pasta que ofereceram ao Joel quando saiu da maternidade. Muitas amostras, publicidade e alguns livros pequeninos de puricultura. A Disney até me oferece seis livros se eu comprar dois ao preço de 9,90 euros cada. E garante que quem ler aquelas histórias aos seus filhos receberá deles uma grande satisfação. Ora como a minha filha Joana já tinha um desses livros, eu decidi lê-lo ao Joel. Ainda assim ele prefere o Aero-OM...

4 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Grande Jorge, essa é novidade para mim...

O que ainda inventarão esses-nós humanos?

Sempre por aqui...

Grande abraço, meu camarada!

Germano
Aparece...

Lyra disse...

A criativida dehumana é a única capacidade que temos que é, de facto, infinita!

Parabéns pelo blog!

;O)

Maria Manuela disse...

Esquece....
A minha mãe costumava enfiar a chupeta do pote do açucar.... istohá 34 anos... O resultado é o mesmo e não tem conservantes como o produto que descreves e que se vende como o pão com manteiga !!!

Estranha pessoa esta disse...

:P

Hoje resolvi ler post's antigos.

Belo humor. Bela escrita.

Gosto de passar por aqui.

:)