domingo, 2 de março de 2008

Vaselina, por favor!

Escudando-se na crise bancária internacional, Faria de Oliveira, presidente da Caixa Geral de Depósitos, anunciou na semana passada que os juros dos empréstimos bancários deverão subir, porque os bancos, no seu entender, terão de aumentar os spreads. Quando eu pensava que seria difícil ver a minha vida andar mais para trás...
A culpa é minha e de toda a gente que teve a infeliz ideia de morar numa casa, com tantas boas áreas e boas vistas debaixo das pontes deste país... Agora, lá vai aumentar de novo a prestação...
Eu até poderia fazer um esforço de dois segundos para tentar perceber os argumentos de Faria de Oliveira, não fosse dar-se o caso deste anúncio ter sido feito no mesmo dia em que era revelado um lucro da Caixa Geral de Depósitos de 856,3 milhões de euros...!!!!!!!!!!!!
Senhores banqueiros, e dirijo-me a todos por saber que Faria de Oliveira não é o único a pensar assim: eu já percebi que nenhum de vocês terá a delicadeza de me pedir para baixar as calcinhas. Mas, pelo menos, ponham vaselina...

1 comentário:

Jorge Bastos disse...

Cambada de ladrões...