quinta-feira, 10 de julho de 2008

Professor humorado

Um estudante britânico, num exame de inglês, escreveu apenas duas palavras numa redação: "fuck off". O aluno, está bom de ver, não deveria ser grande fã do professor. Como reagiu este? Com enorme fair-play, já que este exercício valia 27 pontos e o professor deu-lhe 2. Em entrevista ao jornal britânico 'The Times', o examinador Peter Buckroyd explica-se: "Seria injusto dar zero porque o aluno demonstra algumas habilidades básicas que são avaliadas, como conseguir criar frases com significado, além de escrever corretamente as palavras. E poderia ter levado melhor nota se tivesse colocado ponto final na frase...»

Por um lado, achei que teve enorme sentido de humor. Por outro, vocês querem ver que este é que foi o professor e examinador de José Sócrates?

11 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

tá cá a parecer que este foi, de facto, o professor e examinador do nosso Primeiro!... só assim se explica ele ter conseguido fazer Inglês Técnico... ainda por cima a um domingo!
hehehehehehehe

Um abraço

TENHO DITO

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Poeta Acácio

Sim, porque se um fuck off vale dois pontos em 27, um good morning deve dar para passar...rs...

Grande abraço

Vitória disse...

Imagina tu se ele escrevesse good morning and fuck off..tinha alguns 50 pontos..loool

Beijo docinhos Jorginho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olá Vita

Olha a minha deita...rs...rs... Eu a tentar perder uns quilinhos e tu a dares-me doces ;-)

Beijiiiinhos com top de caramelo

Anónimo disse...

Talvez… Mas, na versão Portuguesa, o Sócrates terá dito ao professor:

Vai para o caralho, votes em mim ou não já tenho a candidatura ganha… Ah, com ou sem diploma!

O Professor, claro, nem votou nele nem lhe deu o diploma!

Mas, coitado, hoje faz parte da enorme lista de desempregados desde país!


Bjs & Abraços

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pois é, casal Tuga, mas antes de mandar o professor para o caralho aposto que lhe prometeu que não ia doer nada. Mas coitado do professor, que foi despedido devido à conjuntura internacional...rs...

Beijinho e abraço

Filipa Sousa disse...

Lol...parece que sim Jorge, pena tenho eu que o Socrates não tenha apanhado pelo caminho a minha professora de matematica...aí é que ele aprendia alguma coisita de jeito.

Bjinho Jorge

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Filipa! Já estava com saudades tuas.

Concordo contigo, até porque, por coincidência, a mais exigente professora que tive foi a de Matemática do quinto e sexto ano. Que me deu todas as bases para nunca mais ter problemas na disciplina.

Beijinho

Léa disse...

Isso prova que até um "Fuck Off" pode ser muito eloquente...rsrsrs


Beijinhos.


Obs.: Esqueci de contar que o pai já está em casa faz uma semana. Voltou do hospital apaixonado por comida. Principalmente doces, o que me faz lembrar de uma Pessoa...rs

Jorge Pessoa e Silva disse...

OLÁAAAAAAAAAAAA Leá

Uauuuuuuuu

Finalmente tenho comentários com direito a foto... rs...
Como você está bonita... Muito bem!

De facto, um fuck off pode ser muito eloquente, em especial se acompanhado com um gracioso gesto de mãos, com quatro dedos se enconlhendo de forma sincronizade e o do meio bem esticado...rs...

Beijinho amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

Desculpe, LÉA.

Você me deixou tão surpreso que nem reparei no principal do seu comentário. Fico mesmo contente por saber que seu pai está de volta. Que Deus o abençoe e lhe dê forças para continuar a recuperar. E se ele gosta assim tanto de doces, só pode ser boa pessoa...rs...


Beijinhos, amiga