sexta-feira, 11 de julho de 2008

O morto vivo

Preciso que vocês cliquem nesta imagem, para ser ampliada. Leiam com atenção e voltem aqui de novo....




Ora, eu tive acesso a uma carta que o "falecido" enviou para o Ministério Público

1 - Andam os filósofos, teólogos e cientistas há milhares de anos a discutir o tema da vida para além da morte e vocês há muito que sabem a resposta;

2 - Agora se percebe tanta demora dos serviços públicos para emitir um simples documento, se até os mortos estão na lista de espera para serem atendidos...

3 - Infelizmente não me dá jeito ir levantar a certidão. Por isso, peço que enviem para a minha nova morada: Jardim das Tabuletas, n.º 1456, cave...

4 - E agora, um pensamento que o autor deste blog entende ser engraçado e que é metido aqui a martelo por falta de imaginação e pelo muito cansaço de seis dias de trabalho alucinantes... «Se as mulheres "pecadoras" vão todas para o inferno, aquilo lá deve ser o paraíso.»

8 comentários:

Maísa disse...

Ora , escreveste e escreveste muito bem a direcção das tabuletas.
Rsrsrsrsrs.
Quanto ao paraíso, nem queiras experimentar, senão nunca mais quererás de lá sair e ainda serás novo para isso, digo eu. Ahahah.
Beijoca.

Vitória disse...

loooool
Portugal no seu melhor..;)

Jorginho o inferno é bem mais interessante que o paraiso.

Beijos geladinhos

Moon_T disse...

saudaçoes,

quanto ao ponto 5 resta-me só dizer o que alguem uma vez me ensinou: pecar...é nao pecar.

quanto aos pontos anteriores, nao sendo eles novidade nenhuma, visto que até convocam operaçoes "urgentes" com marcaçoes de ha anos para o falecido fazer finalmente um transplante de figado ou coraçao 7meses após o óbito. resta-me rematar com um comentario que cada vez mais faço e que cada vez mais significado tem, aqui vai:

. . .





obrigado
ps , espero que tenhas gostado das reticencias, é uma ciencia que me tem puxado completamente. ando-me a tornar num "reticenciador compulsivo"!
nao confundir com um reticente que isso nao sou ;)


ps2. e lembrei-me agora relativamente ao post anterior; porue nao o adolfo luxuria canibal para o governo? ja era altura de experimentar pessoas que nao sempre as mesmas otárias nao? de momento nao me recordo assim de mais ninguem mas, o Badaró é tuga ou brasuca??

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva D. Antónia

Tens toda a razão. Não sou como os muçulmanos que até procuram a morte por acreditarem que têm 70 virgens â espera. Mesmo que fosse verdade, será que eles não têm ideia do trabalho que dá tirar a virgindade a 70 mulheres? E, a minha mulher que não leia isto, o "inferno" feito paraíso também existe no mundo dos vivos...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Vita

Realmente, aquilo por lá deve ser bem quente... rs...

Beijinho geladinho com chantilly

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viv moon_t

Concordo 234,5 por cento contigo. Passar pela vida sem ter pecado é o pecado capital. É como viver sem viver a vida.

É sem reticência que te apoio nas reticências, de facto, falando a sério, a mais difícil da acentuação gráfica de utilizar correctamente e com inteligência... E dá para tudo

Eu sou inteligente... (Reticências irónicas)

Está a chover... (reticências inúteis)

Entre marido e mulher... (reticência preguiçosas, porque pedem a outro que complete a frase)

Ser ou não ser... (reticências existenciais)

etc, etc, etc

Abraço

PS - Eu prefiro o Manuel João Vieira, o candidato que só desiste se ganhar...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

e ainda dizem que os mortos não servem para nada e que depois de mortos não podem voltar a viver!... neste caso até pedem documentos! hehehehehehehehe

Um abraço

TENHO DITO

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Poeta Acácio

Deve ser o S. Pedro a embirrar com os vistos de entrada...

Grande abraço