terça-feira, 1 de julho de 2008

Foda-se pró polícia!

Estava um polícia a olhar bem para o meu carro. Queres ver que mo quer comprar? Pelo preço justo faço negócio, pensei.

Ingenuidade minha, está bom de ver. Aliás, eu sou tão tapadinho que podia dar de caras com uma mulher nua, de pernas abertas, com um letreiro a dizer "come-me" que eu perguntava onde estava a comida...

O polícia estava mal disposto e disse-me que o meu carro não estava a cinco metros da curva. Eu tentei convencê-lo que todos os dias ali ficam carros, que não atrapalha o trânsito, que nunca ninguém foi multado naquele lugar, que sou jornalista e que tive de deixar o carro ali pela pressa de ir escrever os artigos do dia, etc, etc, etc...

Nada. Tinha de me multar, disse-me, com cara de poucos amigos.

Quando ele me disse que a multa eram 30 euros eu passei-me. E olhem que eu tenho esta cara de santinho, mas quando me passo da cabeça até sou capaz de entornar um copo de água, dizer foda-se ou levantar um pouco a voz para dizer "não acho justo..."

Mas lá contive a ira e decidi ser irónico:

- Sr. polícia: eu sou verde?
- Não.
- Abro às 8.30?
- Não.
- Tenho cartazes afixados em mim?
- Não.
- Então vá...

E ele foi.

Mas primeiro deixou a multa....

23 comentários:

Jacinta Correia disse...

Foi onde? Ao banco? Olha que eu tb não sou verde, por acaso às 8:30 já estou prestes a abrir, também não tenho cartazes, e para não chegar atrasada às aulas também já levei este ano duas dessas, ptt não pode haver benefício para jornalistas. Lamento. Bj gde.

LeniB disse...

paguei uma de 120 aérios porque ía a 73 km/h.........imagina o que eu disse!!!
bjs

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Conselho do dia:
Andem de fita métrica no carro! hehehehehe

Um abraço

TENHO DITO

Anónimo disse...

Eu já vi um polícia estacionar o chanato (particular) em cima da passadeira e ir trabalhar. A esquadra ficava a 30 metros e o colega que estava à porta não o multou.
Porque seria?
Uma dica a todos os "bófias":
- Querem apresentar serviço? Vão até à Cova da Moura.
Abraço.

Vitória disse...

loooooooool
Oh jorginho perguntavas onde estava a comida?????
Eu nem acredito..eh eh

Se fosse uma gaija com um decote pelo umbigo não existia multa..agora gaijo já facil de ver..;)

Beijos multadinhos

Anónimo disse...

e o pior é que Godot estava à tua espera...

Anónimo disse...

E quanto à gaja, se fosse eu perguntava: onde está a sobremesa?

Maísa disse...

Que rica maneira de começar o dia.
Acontece, mas o policia bem podia perdoar enfim.
Achou-te com cara de Espirito Santo.
Rsrsrsrsrs.
Já fiz o desafio, BEIJOCA.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Não, Jacinta. Foi mesmo embora e eu que pague a multa... rs...

Para ser verdade eu até estava verde. De raiva. E acordei às 8.30 horas. E deveria ter cartazes afixados em mim a dizer: «és um implicante do...»
rs...rs...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Viva lenib

Deixa-me adivinhar: primeiro começaste por um «foda-se» e depois foste por aí acima até dares a volta ao dicionário de desabafos...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Poeta Acácio

O que eu me apetecia era andar de cacetete... Mas ainda me desgraçava...rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva atever

Lá dizia o frei Tomás...


E achas que eles lá vão? É que aquilo só dá chatices e despesa...

Abraço

Blueminerva disse...

Ahahahah... lindo!!!
beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olá Vita

Para que fique registado, eu não prefiro a comida, sou é mesmo um bocado atadinho...rs... Por isso andei tanto tempo a mão e água...rs...

Eu ainda tive esperanças que o homem fosse gay, mas acho que nem estes olhinhos azuis me safavam...rs...

Beijiiiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Miguel


Eu também gosto muito de doces... rs...

Abraço amigo

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pois é D. Antónia, eu com cara de Espirito Santo mas com vontade de o mandar arder no Inferno...rs...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

De lindo não teve nada, bluminerva...rs... Mas obrigado pelo apoio...


Beijinhos

Anónimo disse...

Eheheh.... Ve-se logo que, o Policia não tinha conta no BES... Eheheh
Mas va la , o ordenado dele ainda para comprar canetas, só por isso ja não tem direito ao que esta mais na moda!
Ou seja, fazer greve! Eheheh

Bjs & Abraços

Samuel Vidinha disse...

Eu nunca paguei uma multa por ter o carro estacionado a 5 metros de uma curva....

Não tenho carta...




Abraço...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Casal Tuga

O que eu acho é que o homem deve andar a mão e água há mais tempo do que queria e descarrega em cima das pessoas. De facto, nunca ninguém, que saiba, foi multado onde deixei o carro...

Enfim...

Beijo e abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...


E se fosse a dois metros?


Às vezes invejo-te Samu, porque ter carta e, principalmente, carro é uma renda do cacete...

Abração

Unknown disse...

Ainda não aprendeste a fazer a cara de cãosinho abandonado? Comigo tem resultado... até hoje hihihihi (espero que nenhum polícia esteja a ler isto!)

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Sílvia


Com aquele polícia nem cãozinho abandonado, nem meio morto, nem esfomeado, nem nada...rs... O homem estava decidido, mal disposto, pronto...

Depois, tu tens uma vantagem. És uma mulher bonita, deves encarnar bem o papel do cãozinho abandonado... Agora eu que sou um mostrengo...