segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Divagações sobre o pénis I

O Crest© chamou a atenção para o lançamento, em Espanha, dos preservativos-régua. Como o nome indica, é um preservativo que, quando colocado, mede a erecção do homem... Eu até sugiro que o slogan de lançamento seja «o preservativo que cresce contigo».

O mais interessante, para mim, é tentar perceber com que intuito este preservativo foi criado. E, para isso, convinha saber se foi concebido por uma mulher ou por um homem.

Há que entenda que só pode ter sido uma mulher... No fundo, este preservativo é a prova dos nove em relação à fanfarronice da maioria dos homens. «São 25 centímetros? Então mostra lá... Não vai além dos 15? Bem me parecia...» Pronto, qual polígrafo qual quê, chegou o preservativo-régua...

A tese faz sentido, mas eu acho que foi um homem a inventar o preservativo e a ter esta ideia machista: porque não equiparar o sexo à rodagem dos automóveis?

Multiplica-se os centímetros acusados pelo preservativo pelo número de penetrações de uma relação sexual e ficamos com o cumprimento da queca... Repete-se a operação a cada queca dada ao longo do ano e temos os quilómetros sexuais percorridos... Depois, é só uma questão de comparar:

- «O meu bolinhas fez, este ano, 25 mil quilómetros de sexo... Nada mau, hem?»
- «Nada mau?, responde um amigo. «Olha, eu fiz 40 mil quilómetros»

Se me perguntassem a mim, estava bem tramado... Seria como aqueles anúncios: «Semi novo, poucos quilómetros, bem estimado, revisões na marca, carro de... garagem»

Em matéria de sexo, pouco ando de... carro. É mais a... pé!

Vocês percebem.

52 comentários:

Anónimo disse...

.....cumprimentos......à queca....rsrsrsrsr

com dois rebentos já?.....carro de garagem?

náááááááá.....acredito!.....eheheheheheh....

.....ps.....voltando ao tema....eu não me referia ao programa...que nunca ví....rsrsrsrsr

abraço

Pax disse...

Lol.
E sempre poderiam continuar:
- O meu é tão bom que em 50 000 Km só teve 1 furo, só se foi abaixo 3 vezes e a minha mulher só teve de pedir boleia ao vizinho, assim que me recorde... uma meia dúzia de vezes!

;)

Anónimo disse...

Tu és mesmo terrivel, pa!

Olha que lembrares-te de preservativos com régua...credo!
Isto me faz lembrar um dia nas minhas férias este verão, sentada numa esplanada em Espanha, em que um amigo meu começou a meter-se com um adolescente que por ali andava a falar com a malta e perguntou-lhe se sabia onde tinham os preservativos os códigos de barras.
O rapaz ficou calado, a pensar...e disse que não, pa, sei lá, na caixa, não?
E o meu amigo vira-se e diz-lhe que o código estava impresso na última volta do preservativo ao desenrolar...E chamou-o "picha corta"....
Todos gargalhámos...o miúdo também, mas com cara de quem não topou a cena.
Tenho que perguntar a este meu amigo se foi ele o engraçadinho que inventou o tal coiso com régua. E olha que era bem capaz disso!

Papinha disse...

Estas modernices...conseguem estar comparadas à lingerie com GPS. Toca de aplicar todos os métodos de avaliação e controlo de todos os intervenientes sexuais.... Qualquer dia estamos a falar de um soutien com balança para medir o peso efectivo do seio feminino. Antes de tirar o soutien, podemos assim ter a certeza de quantas gramas conseguiremos pôr em cada mão!

Não há mais o que inventar...aparvalha-se!!! :D

Beijinhos
P@pinh@

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs.

É para tu veres, Leo... rs...rs.. Sabes que os rebentos só atrapalham... rs... rs... São lindos para muita coisas, mas completamente inoportunos... rs...rs...

Quanto ao pr0grama, também raramente via... rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Viva Pax

Um furo? rs... rs... rs... E como se muda o pneu?... Ah, usa-se o suplente... rs... rs...

Ir abaixo três vezes é mais chato... rs... rs... Irá lá de empurrão? rs... Vale que há sempre um vizinho prestável... rs... rs...

Beijoquinhas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..

Viva Cris

Uma coisa que eu me esqueci de contar, por alguma vergonha (oh para mim envergonhado... rs...), é que que eu não podia usar estes preservativos. É que eles só inventaram tamanhos do "S" para cima... rs... rs... Eu também nunca vi os códigos de barras... rs... rs...


Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..

Viva Papinha

Essa do GPS não está mal pensado... rs... mas para colocar no homem, juntamente com manual de instruções, dada a dificuldade que muitos têm em dar com o caminho certo no corpo de uma mulher... rs... rs...

Mas olha, vou ficar a matutar neste teu comentário, é capaz de dar um post giro: tecnologia e sexo... rs... rs...

Mas, olha, giro giro e de fazer perder a cabeça são as tortas de Azeitão que tens lá no teu cantinho... rs... rs... rs... rs..

Beijinhos, gostei de te ver por aqui

Anónimo disse...

..... automóvel clássico, com pequeno defeito de fabrico, na carroceria...nada que afecte o su andamento...pintura e cromados de origem, alavanca em pele, estimada, possui mudanças automáticas....alta cilindrada no seu tempo...hoje com a rodagem feita...mantêm-se na média... precisa de uma boa condutora...foi sempre estimado...só três donas...oficiais....pouca conductoras sazonais... é um veículo italiano com muito nervo...não encontra facilmente quem o saiba apreciar....às vezes comporta-se como um calhambeque....

....mas é considerado carro de colecção....

abraço amigo

Anónimo disse...

Jorginho,

Não percebi nada desta história.

Mas os preservativos agora são reutilizáveis?....

Com tantos Kms!...

eheheheh

Um gandabraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Leo

Espero que tenhas sorte com quem responde ao anúncio... rs... rs...


Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs..

Viva Tretoso - Mor


Nem pensar... Esta do "conta-quilómetros" é só para viciar a malta a comprar sempre o preservativo-régua, para não falhar nenhuma medição... rs... rs...

Abraço

Anónimo disse...

Bom, pelo menos alguns homens não iriam mais duvidar da minha palavra quando digo: "É grande sim!"

Eu estou doida para comprar - para testar - é aquele preservativo em spray. Bom, a vantagem é que o preservativo é feito mesmo à medida. E eu nem penso nisso por causa dos homens que têm o pinto muito pequeno ou muito grande, mas por causa daqueles que têm o pinto muito torto, como se ele se dobrasse no meio.

Fiquei pensando nas meninas que trabalham na rua. Algumas, segundo sei, carregam sempre um spray de pimenta para o caso de ter que se defender de alguém. Com o preservativo em spray não vai ter problema, basta jogar no olho de uma pessoa e pronto, ela vai ficar com os olhos coladinhos por causa do preservativo. Tenho a impressão de que aquilo não deve ser muito fácil de tirar.

E acabei me lembrando também de um homem que eu atendia há anos atrás. O cara era super vaidoso, do tipo que usa laca no cabelo. Então, assim que "andávamos de carro" - aproveitando o seu texto,risos - ele ia lá na minha casa de banho e um dia o surpreendi a usar a minha laca no cabelo dele, isso porque ele primeiro pegou no vidro de espuma, viu que não tinha nada dentro. Aí eu fico imaginando que lindo uma pessoa pegar num vidro de preservativo em spray, pensando ser laca, e com toda a vontade jogar aquilo no cabelo...

Anónimo disse...

.... a dona actual não se quer desfazer dele...

...só sai da garagem para algumas voltas...quando o tempo o permite....

eheheheheheheheh....

Abração

Pax disse...

Costuma-se dizer que há homens que veem o carro como um prolongamento do pénis... mas, pelos vistos, alguns veem é apenas o conta kilometros...

:)

Papinha disse...

Força nisso... Tecnologia e sexo...isso é capaz de dar uma alta produção bloguística.... :D

Beijinho e a promessa de que vou aparecendo!!!
P@pinh@

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...rs..

Olá Paula, linda, o que eu já me ri com a imagem do cabelo do homem... rs... rs... E você era mulher para fazer com que aquilo acontecesse, não era? rs... rs... rs... rs...

Olha, eu me lembro de você ter falado nesse spray uma vez, nunca mais me lembrei... Será mesmo assim? E funciona? Não dá é tanto jeito o homem sair à noite, bonitinho, e onde vai guardar a lata? rs... rs... Preservativo sempre ocupa menos espaços... rs... rs...

Agora, uma coisa garanto para você: este preservativo régua eu não uso não... rs... rs... rs...

Beijinhos, irmã de coração

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs...


Ops, Leo... rs... rs...

Se tem dona, deixa estar... rs... rs... rs... rs...

Abraço


rs...rs...


Eu e a minha boca grande... rs...

P.B. disse...

Olá...

Hoje não posso nem ouvir falar de carros, quanto mais ler sobre :(

Eu também estou a pé, automibilisticamente falando (no meu caso)!

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...rs..

Com uma nunce, PAX

- Homem com 50 mil quilómetros por ano é um garanhão, é macho, é experiente
- Mulher com 50 mil quilómetros por ano é o quê? Pois...

Beijoquinhas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Papinha

O que mais me chamou a atenção no teu último comentário é a tua promessa de que vais aparecendo... rs... E eu prometo que terei sempre as partas abertas. Serás sempre bem vinda... e terás à disposição... tortas de Azeitão... rs... rs... rs...

(Pouco guloso eu... rs...)

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva p.b.

... e ainda assim deixaste o teu comentário e decidiste dar ainda mais colorido ao meu dia com a tua presença. Agradeço-te, por isso.

E que o hoje se transforme em amanhãs de grande adrenalina automobilística :-)

Beijinho

Anónimo disse...

....eheheheheh....estava a meter-me contigo...eheheh

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..rs...rs...rs...rs.

Grande Leo, assim de repente, és dos maiores... rs... rs...


Abraço

Anónimo disse...

Vá...tanta coisa!
Eu acho que nada como andar a pé...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Cris... Andar a pé é saudável, faz queimar calorias, é só vantagens... (Acho que vou entrar em depressão... rs... rs... rs... rs...)

Beijinhos

Anónimo disse...

Entramos em depressão juntos amanhã frente a uns bolos de chocolate????

ehehehehe

Anónimo disse...

.......eeeeeepppaaaaa....se a depressão mete bolos...também alinho..... eheheheh

Anónimo disse...

Bora então!!!

Digo, se o Jorginho quer...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..


Cris, frente a bolos de chocolate eu até arrebito logo de ânimo... rs... rs... rs... E um café com leite condensado e natas... rs... rs...

Hummmmmmmm

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..

Leo, e lá se vai a depressão, certo?

rs... rs.. rs..

Jorge Pessoa e Silva disse...

Cris, podem ir sem mim, não tem mal....

Estou a brincar... rs... rs... Alguma vez... rs... Vamos todos, convidamos mais gente e fazemos uma orgia de doces... rs... rs... Aliás, Cris, já não me lembro a festa espanhola que consiste em mandar tomates uns aos outros, mas eu inventava uma que era mandar pastéis de Belém... rs... rs..

AO ATAQUE...

Beijinhos

Unknown disse...

Já agora, em função do tempo percorrido em km, qual o nº. de calorias gastas?

Algum matemático por perto? :P

A fórmula não deve ser simples, tendo em conta que a variável é o tamanho...ah e o desempenho: pequeno, médio ou alto :O


haahahah

Anónimo disse...

Então é só dizeres,e eu tou lá!

Mas o meu bolo não atiro a ninguém, que tenho fome de chocolate!

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..


Viva, Joana

Já fiquei tonto com tantas variáveis... rs... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..rs...rs...rs..


Cris

Sendo assim vou guardar também o meu... três mil folhas... rs... rs....

Beijinhos

Anónimo disse...

.....alinho, alinho...desde que meta bolos...que se f... a depressão!

....quando,quando....onde,onde....quantos, quantos....

eheheheheh

Jorge Pessoa e Silva disse...

Muitos, Leo, muitos...

Quando e onde, a combinar. Mas mais breve do que possas pensar...

Anónimo disse...

.... vamos a isso.....eu depois abato a barriga na piscina.....rsrsrsrsrrsr

Jacinta Correia disse...

Olá, Amigo! Depois de uma semana afogada em traduções sobre maquinarias e automóveis, só tu para me fazeres rir lol. E olha que visto assim nem parece que estejas muito mal, porque semi-novo, com revisões na marca, pouca quilometragem... bem, comercialmente, continuas a ter valor em relação a outros usados... desculpa mas foste tu quem iniciou o paralelismo. Bjs gdes e boa semana!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Leo

Eu abato na cama... rs... rs... A dormir, claro... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Jacinta, amiga

Estas a ver? Esta também uma tradução sobre automóveis... rs... Uma tradução livre, muito livre mesmo, mas uma tradução... rs...rs...rs..

Eu agradeço o teu paralelismo... rs... rs... mas sabes que o mais importante é o ano de matrícula... rs... rs...

Quando muito, sou um artigo de colecção... rs... rs... O que é bem melhor que estar já naqueles incentivos para abate... Não que notasse muito a diferença, mas... cruzes... rs... rs...

Beijinhos grandes

Moon_T disse...

Caro Jorge,
após a leitura e a tua conclusao só me veio à ideia isto:
nesta materia, antes a pé que à boleia...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..r.s..rs..


É um ponto de vista sensato, grande Moon_t

Abração

Carloressu disse...

Pah há com cada ideia. Mas achei piada à rodagem, e estou solidário contigo quando não se pode andar de carro, usamos os transportes públicos ou andamos a pé. O ambiente agradece.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Carloressu

A pé, numa linguagem figurativa de sexo, até ando... De transportes públicos já me faz mais confusão... rs... rs...

Abraço

Vitória disse...

Ainda tens sorte de não pegares de empurrão..loool

Mas como disse no Crest© acho que a moda não pega, medições em directo não fariam bem ao ego de muito machedo..lol

Beijo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..

Pois olha, VITA, eu amanhã vou revelar um estudo que demonstra que 12,9 centímetros é o tamanho padrão de um pénis... Eu fiquei feliz, porque descobri que, afinal, tenho um quase normal... rs... rs... rs...

Beijiiiiiiinhos

Anónimo disse...

Risos, risos, Jorge... Só você mesmo...

Também não achei piada ao preservativo-régua... Sei lá, isso aumentaria ainda mais a competitividade entre alguns homens...

Sobre o spray, pelo que eu fiquei sabendo deixa "vestígios". Tipo, tem que lavar muito bem para sair tudo, caso contrário fica como se fosse um resto de cola no pinto...

Aí imagina o marido que trai chegando em casa com vestígio no pinto... É claro que ele não passou spray no pinto para "andar a pé"...

Na "actividade", pelo menos, essa novidade não vai colar não...

E o preservativo-régua, na verdade, só vai ser utilizado pelos "vaidosos", risos.

Ih, Jorge, você nem sabe... Teve um que um dia nem queria tirar a blusa para não desfazer o penteado com gel que ele tinha no cabelo. Sabe aquele topetinho? Pelo menos isso teve algo de útil... Fiquei a saber que aquele gel que passa na propaganda da tv não é bom não, na propaganda diz que o penteado não se desfaz, mas se desfaz sim, risos. (Quer dizer, eu ainda não sei qual é a utilidade de saber isso, afinal eu não uso gel no meu cabelo, mas conhecimento é sempre útil, risos).

Boa noite para ti!

Pax disse...

"- Mulher com 50 mil quilómetros por ano é o quê?"

Viciada em alcatrão...?

;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

ois é, Paulinha. O preservativo régua aumenta a competitividade entre os homens. Eu próprio entraria na competitividade, mas para ver quem conseguiria fazer rir mais uma mulher... rs... rs... E como eu já disse mais do que uma vez, fazer uma mulher rir pode até ser mais gratificante para mim do que proporcionar-lhe um orgasmo... rs... rs...

Esse spray também não parece para mim.... rs... rs... De certeza que ia fazer tudo mal, que iria limpar mal, era a confusão geral e o tempo que perdia em colocar e tirar era tempo muito útil para o resto, não é? rs...

De facto, há homens mesmo tão obcecados com gel que os filhos já devem nascer com o cabelo

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...rs..

Pax, está bem bem visto... rs... rs... rs...

Olha, nem sei que te responda...rs... viciada em alcatrão... rs.. rs... está boa.... rs...

Beijoquinhas