quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bolos e bicicletas

Meus amigos, vocês sabem que, de vem em quando, gosto de fazer uma pausa na palhaçada para pensar em coisas sérias. Por isso, hoje é dia de profunda reflexão.

Mais do a crise dos mercados internacionais, mais do que a Euribor, ou a Eurifico, mais do que o casamento entre pessoas do mesmo sexo, hoje há duas coisas que me intrigam:

1 - Qual é o bolo que as pessoas mais consomem nas pastelarias?

2 - Qual é o gajo mais azarado do ciclismo, que fica quase sempre em segundo lugar numa corrida?

Eu sei, eu sei, a esta hora está muita gente a olhar para o computador e a perguntar "ó Jorge, mas que raio de perguntas são essas e onde queres chegar?"

Ao que eu repondo: pela hora do jantar regresso para vos dar conta das conclusões a que cheguei. Se até lá alguém quiser deixar algumas pistas, está à vontade, todos os contributos são bem vindos...

36 comentários:

Anónimo disse...

..........???????????????????.................

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Léo


Mais logo darei conta das minhas conclusões... rs...

Márcio disse...

Mas isto é óbvio...
Ora vejamos...
A razão é...
Exactamente esta...
Que é óbvia...

Márcio disse...

Falar sério... eu penso que sei.

O bolo é aquele que quando chegas à pastelaria, já não há...
O mais azarado és tu (senão fosse para falar de ti, não perguntavas).

Anónimo disse...

opá...
hum...o pastel de natas?
O queque????

cá nervios!
sei lá!
Tira-me esta dúvida, plize!

em quanto ao ciclista, então ai já não faço minima ideia.
Não percebo muito da coisa.

ai, que não vou aguentar até à hora do jantar, pa.
Jantas a qué horas?
lolol

Canuca disse...

Isto hoje n está famoso para concluir nada lol... vou esperar por ti, mais tarde...aqui... ;).

Beijinhos

Léa disse...

Jorginho por que não jantas agora?


Beijiiinhos curiosíssimos!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Viva Márcio...


Gosto da tua maneira de pensar as coisas... rs... vou equacionar esta resposta quando comunicar, mais tarde, a que conclusão cheguei... rs.


Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..


Márcio, nem tinha reparado que o comentário seguinte também era teu... rs.... rs..


Que te posso dizer?

rs.. rs... rs... rs... rs.... rs.... rs.... rs.... rs... rs... rs.... rs..

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...

Viva Cris

Por volta das 19/20 horas devo desvendar o mistério.... rs... rs

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

viva canuca


rs... rs...

Fico feliz por saber que virás ver a resposta... rs... Já não posso garantir é que não fiques com vontade de me espancar... rs... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs.. rs... rs...

Viva Léa


Não janto agora porque acabei de almoçar... rs... rs...

E muita sorte tens tu que não é à hora do teu jantar... rs... rs... rs...

Beijocas

P.B. disse...

Olá...

Vá, vais dizer que a resposta do meu namorado quanto ao bolo não está correcta?

Quanto ao gajo azarado das corridas é sempre o Portuga...(acho eu, ou não)


Beijinhos

Patrícia Villar disse...

Jorginho, a 1ª eu sei, são os queques, só pode!!!

PS: Hoje acordei de cara inchada de tanto rir.

Beijinhos e obrigada. Ah, e até logo.

Anónimo disse...

Tristeza!
Eu só vou poder ver isso lá pa meianoite...
Enfim...
Beijinhos, amigo.
PS: depois me contas como correu hoje!

Léa disse...

Sorte eu tenho mesmo, pois não vou ter que esperar tanto quanto os outros...rs

Anónimo disse...

....................??????????????????..................

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

1-Mil folhas?
2-Candido Barbosa?

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..

Viva p.b.

Não confirmo nem desminto, apenas admito que o Mário teve mesmo muita graça... rs...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva Patrícia

Queques? Muita gosta a malta dee quecar... rs... rs... Mas não confirmo nem desminto... Dentro de uma hora a resposta estará online... rs... rs...

Quanto à parte da cara inchada... dadas as circunstâncias, só posso pedir desculpa... que rico amigo que arranjaste... rs... rs...

Beijinho

Beijinhos

Sir Dance A'Lot disse...

Jorge,

Vou, como quase sempre, em contramaré e tentar responder a sério.

1 - Nata
2 - Polidor

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cris


Correu bem, amiga, obrigado pela ajuda... Quando chegares a casa logo vês a resposta... rs...


Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...r.s...r.s...r.s...r.s...r.s...r.s...r.s


Léa, boa piada... rs... rs... rs..


Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..

Leo, o resultado está para breve... rs..

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..

Viva Provocação

Boa tentativa... rs... Só espero que nbão me espanques quando eu te contar a que conclusões cheguei... rs... rs..


Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

sir dance a lot

Amigo, se eu fosse alguém para ser levado a sério, haveria muito boas possibilidades da tua resposta estar certa... rs... rs... rs...

Abraço

Anónimo disse...

.....eeheheheheheheheheh...vou gostar de ver o jorginho todo espancado pelas molheres do blogui....

...falando de bolos...acabei de comprar no pingo doce....(passe a publicidade) uma caixinha cheeeeiiinha de doce d´ovos de aveiro... em pequenos barrilitos, conchinas, caixinhas e outros pequenos recipientes que ........mmmmmmm.....são uma delícia... já provaste?.....queres que leve para o nosso café? ..... :-))))

Vitória disse...

Esta quase na hora da resposta, bem fiz eu em só vir agora..lool

Beijo olhito azul, venho mailogo

Cristina Costa disse...

O pastel de Nata e o Azevedo.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ora bem... parece-me... porra... eh pá... não dá para dizer agora... tou com uma curiosidade do catano! hehehehehehe

Um abraço meu caro

TENHO DITO

Jorge Pessoa e Silva disse...

Léo


Isso é maldade... rs... rs.. Doce de ovos... rs... rs... E, passe a publicidade, a pastelaria do Pingo Doce é bem boa...

Ser espancado pelas mulheres até que nem era uma ideia má de todo... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva Vita

Aguardo por ti, então :-)


Beijiiiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva an ambush


Olha, eu até fico comovido porque me estás a levar a sério... :-)

Beijinho, até já e não fiques muito zangada comigo depois de leres a resposta...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande poeta


Está quase na hora de revelar o segredo... rs...

Abração

Léa disse...

Estou aqui sentadinha esperando!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Léa

Você digitando e eu publicando a resposta... rs...