segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Coca Cola na vagina?

Meus amigos, fecho o ciclo dos prémios Ig-Nobel, que para quem chegou hoje, é um prémio que distingue estudos científicos completamente estranhos ou inúteis e que são publicados em revistas conceituadas. Nos últimos dias publiquei o Prémio Ig-Nobel da Biologia, Econonia e Medicina, hoje os da Física e da Química.


Prémio Ig-Nobel da Física

Os americanos Dorian Raymer e Douglas Smith provaram que um montão de cordas ou cabelos acaba por se embaraçar e provocar nós. O estudo foi publicado no "Proceedings of the National Academy of Sciences".

Ora aí está um estudo que eu acho deveras interessante. E tenho já uma ideia dos estudos da física que vêm a seguir:

A) Uma queda de um 12.º andar tem fortíssimas possibilidades de terminar num cemitério;

B) Atirar bolas a uma pirâmide de latas só não acaba com as latas no chão se o atirador for vesgo...

C) Fazer paraquedismo sem para-quedas aumenta a velocidade da pessoa até chegar ao chão...

Prémio Ig-Nobel da Química

Os americanos Sheree Umpierre, Joseph Hill e Deborah Anderson fizeram um estudo, publicado no "New England Journal of Medicine", em que garantem ter descoberto que a Coca Cola é um eficiente espermicida...

Esta sim, uma grande descoberta a favor da humanidade... Em vez de se gastar dinheiro em preservativos, pílulas, DIU ou outras coisas que tais (ou em caso de uma esquecimento ou emergência), nada como encher a vagina com um litro e meio de coca-cola e, depois, é só bombar... Para além de ser giro (da espuma, ao gás, aos ruídos sonoros), mata os espermatozóides... A Coca-Cola esfrega as mãos de contente e até já estou a imaginar as campanhas publicitárias....

Atenção, atenção...

Parece que o Prémio Ig-Nobel da Química foi partilhado com outro estudo... A sério? Mas que estudo?

Pois bem, o prémio foi partilhado com os cientistas C. Hong, C. Shieh, P. Wu e B. Chiang, de Taiwan, por terem descoberto que, em estudo publicado no "Human Toxicology", que... a Coca Cola não tem efeitos espermicidas...

Ops... Espero que não tenham experimentado o que sugeri há pouco... Se este segundo estudo estiver certo, é melhor alguém começar a rezar...

32 comentários:

Pax disse...

Eu acho é que uma criança que sobrevivesse e resultasse dessa natação na coca-cola, no minimo nascia viciada...

Beijo de bem aparecido!
:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...rs...rs..


PAX

E mal nascesse, em vez de chorar... arrotava... rs... rs...


Beijocas, é bom estar de novo contigo

Pax disse...

Faria tipo "hic-hic-huá-huá", lol.
Mas poupava as palmadinhas do arroto ;)

É bom que estejas de novo também :)

Pax disse...

Ah!
E para o caso de não saberes, foi descoberto há pouco tempo que qualquer aspirina faz o mesmo efeito contraceptivo da pilula... sabias disso?

:)

Luxúria x Tentação disse...

Deixando beijos...

Visita o Castelo! ;))


*Beijos Atrevidos*
Tentação

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs


Poupava nas palmadinhas, é certo, e vinha com cafeína suficiente para não dormir uns dias... rs... rs...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Pax

!!!!!!!!!!!!

Explica lá isso...


Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Tentação


Beijos gostosamente recebidos. Visita prometida


Beijinhos

Pax disse...

"Explica lá isso..."

Só se pedires com jeitinho... ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..


Por favor..., Pax.... ;-)

Pax disse...

Já que pediste com muito jeitinho...
...
e se não pedisses irias criar-me um problema...
...
que eu iria ter de inventar outro motivo...
...
para to dizer na mesma...
...

;)

Então aqui vai:
...
ah...
...
afinal ainda não...
...

;)

É simples:

Qualquer aspirina faz o mesmo efeito da pilula...

desde que bem apertada entre os joelhos!

:)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

É com Fanta!

Jorge Pessoa e Silva disse...

rrs...rs...rs..


Engraçadinha, PAX... rs... rs... rs... E eu ingénuo... rs...


Beijiocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Laranja ou ananás, PROVOCAÇÃO? rs... rs... rs... rs...

Beijinho

Moon_T disse...

Caro Jorge,

a bem da verdade não sei dizer se qualquer um dos estudos estao correctos, no entanto, sugeria que ambos os cientistas experimentassem por a coca-cola no anus para ver os efeitos laxantes na aplicação directa (pode ser de lata e tudo)...

ontem ouvi tambem uma "estória" interessante:
a mulher nao engravida quando está em cima porque a gravidade nao permite o espermatezoide nadar em direcção ao utero!


Este mundo cada vez está pior meu caro! Qualquer dia dizem que o TGV e o Aeroporto sao obras necessarias para o país e que se complementam...
ou ainda que Socrates vai ser reeleito e tudo...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Moon_t


A gargalhada que acompanhou a leitura dos dois primeiros parágrafos, caríssimo, desfez-se por completo e tornou-se, à velocidade de um TGV, em apreensão com o terceiro... Se isto continua assim, o aeroporto ainda vai é ser necessário para a malta se pirar... Se não gostasse tanto deste País...

Aquele abraço

Anónimo disse...

Cola-cola na vagina?
Com uma beca de johnnie Walker, pode ser?
ahahahahaha
Tou a brincar...não ligo a marcas!


PS: bem re-vindo. Ah, espera...este é teu blog!

Equilibrista disse...

Bem, eu achei estranho o teu desaparecimento, mas desconfiei que fosses explicar hoje qualquer coisinha...

Ig Nobel da física... tenho a dizer que hoje subi na minha consideração ao perceber-me que com 5 anos ja poderia ter puiblicado qualquer coisinha e ter começado a fazer CV! =)

Ig Nobel da química, bem... depois do mentos e da coca-cola, essa da coca-cola na vagina é qualquer coisa!!
O pior, é que com a assiduidade que tens tido ao teu blog, acho que vais revolucionar as mentes portuguesas, e vai começar a verder-se mt mais coca-cola, nem que seja pela experiência =p! eheh

**

Pax disse...

"Engraçadinha, PAX... rs... rs... rs... E eu ingénuo... rs..."

Já sabes...:)
Só poderia mesmo sair-me um disparate desses...;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..


Pode ser Cris... primeiro a cola, depois ponho o "Juanito camiñante"... rs... rs... rs... rs..

Obrigado pela hospitalidade... Espera aí, este blog é meu... rs... rs... rs...

Mentira, este blog é nosso.

Beijoquinhas, amiga

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva equilibrista

Fico feliz por teres reparado no meu desparecimento :-) Olha, este desaparecimento vai-me custar uns bons 70 euros, e é porque um familiar oferere a mão de obra para convertar o computador... Vamos ver...

Em tenho a certeza que com cinco anos já publicavas teses muito interessantes. Do género: "andar de bicicleta sem mão significa ter o nariz mais perto do chão"... rs... rs...

Sim, mas já recebi queixas da Control e de marcas de pílulas a reclamar... Por via das dúvidas, o melhor é não arriscar, certo?

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Pax, de ti, tu sabes, eu só espero o melhor... Sem ironias.

Beijinhos

Anónimo disse...

"C) Fazer paraquedismo sem para-quedas auementa a velocidade da pessoa até chegar ao chão..."

Só uma pequena correcção, já que estamos a falar de prémios! A velocidade de um corpo em queda livre não aumenta sempre! Chega a um ponto que a velocidade do corpo é compensada pela resistência do ar! Ou seja, antes de chegar ao chão a velocidade seria constante!

Só para ser chatinha...lol...

bj*

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..


Viva anónima... chatinha... rs... rs... rs... rs... rs...

É com orgulho que eu digo que tenho os melhores comentadores do mundo. Acabas de ser o meu pára-quedas a evitar que me espatife todo nas evidências da ciência.... rs...

Lamento apenas informar-te que com informações dessas não poderás ganhar nenhum Ig-Nobel

Beijinho

PS - Pena não ter tido o privilégio de te tratar pelo nome ;-)

Anónimo disse...

....
....."A distância permite Saudade,
Mas nunca o esquecimento,
por mais longe que você esteja,
sempre estará no nosso pensamento" .....

Tailison

.... abraço ...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande Leo


Bonito. Um abração

Anónimo disse...

..... e agora que já te passei a mão pelo pêlo...rsrsrsr....vamos ao que interessa....

...vê lá se compras um computador que te corrija as calinadas que dás na língua...rsrsr...

.... até pareces eu !?! ....

grande abraço

ps...pior que coca-cola só mesmo aquela que se denominava....spur.cola....dos tempos da minha infância .... tu não te deves lembrar...rs... que és muito novo...eheheh

Vitória disse...

loooooooool

Tens o pc avariado? jura? eu bem que estanhei a tua ausencia..lol

Ah, eu prefiro gin, não dá?..lol

Beijo querido

Jorge Pessoa e Silva disse...

leo

Nem me digas nada que eu ando a ficar deveras preocupado... E a acusar níveis de cansaço tal (além do pouco tempo que tenho para escrever) que acumulo gralhas, calinadas e tudo o resto. A alternativa é fazer uma paragem e tentar colocar algumas ideias em ordem... Parar também não me apetece, é perigoso. Talvez me fique pelo meio termo, abrandando.

Ilustre, pouco mais novo sou do que tu. E sim, lembro-me bem da spur-cola... rs... rs...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs..

Eu sabia que irias estranhar... rs... rs... Mas, olha, acho que tenho mesmo os dois PC avariados... rs... rs...

Pode ser gin, sim senhor, não sei é se é espermicida... Mas deve ser divertido... rs... Digo eu... rs...

Beijiiiiiiinho

Carloressu disse...

O estudo da coca cola é brutal e controverso. Há anos li um livro com o título "Diário de uma Ninfomaníaca" em que a srª relatava que tinha introduzido garrafas de coca cola no seu canal vaginal, será que já tinha conhecimento dos efeitos espermicidas (ou não) do produto!?

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..

Viva Carloressu

Se calhar até sabia... Se bem que, tenho a impressão, não era bem para isso que ela usava a garrafa... rs... rs...

Abraço