domingo, 12 de outubro de 2008

Assim vai o mundo

I - Se eu fosse nigeriano, ria-me com este aviso... Mas como não vivo na Nigéria... rio-me também



II - Gostava de saber quem foi a mulher que entende que isto é boa publicidade... Só se for para se vingar dos homens... Ou obrigá-los a permanecer nas casas de banho... Isto passa-se no Canadá.



III Dizem que dá sorte aos bebés... É uma tradição. Espanhola, está bom de ver... Olé...



IV - Os italianos têm, de facto, uma enorme imaginação... Ju, se me estás a ler, preciso da tua opinião...



V - Porque hoje é domingo, se não estivesse a trabalhar era no Japão que gostaria de estar. Nesta casinha de árvore, com vista deslumbrante e com a companhia certa... Ai que bom seria...



Um bom domingo para vocês. Beijinhos e abraços

22 comentários:

Freyja disse...

Caro Jorge,


Um Muito Bom Dia na tranquilidade sem ressaca!


Ontem acabei por me perder por outras bandas, nem cheguei a ir para Lisboa... Da próxima vez que contar em me perder, combinamos um encontro nos degraus do Bairro. Pode ser?!



E agora o post.

I - E eu que não sou deste planeta me ri também só de pensar qual teria sido o raciocínio que levou ao pendurar da referida placa... Não seria suficiente referir que estava fechado . (ponto)?


II - Bem... acho que me recusava a abrir a porta porque, meter a mão no pénis alheio não é a minha vocação, quanto mais torce-lo... Imagino a cara dos masculinos leitores ao imaginar o poder de torção da mão feminina... Outra razão seria o facto de achar, para além de despropositada figura, que a mesma é, no mínimo, estranha...
E agora uma sugestão, seria mais eficaz para todos mudar a cara do sofrimento do desenho e quem sabe mudar a fechadura da porta para que deixasse de ser uma maçaneta de torcer, para passar a ser uma maçaneta daquelas que se empurra ou puxa para abrir...! Talvez assim houvesse candidatos para fazer de porta... LOL


III - Em relação a esta imagem, só te digo que me agoniou, isto porque tenho um rebento (lindo obviamente) e não me passaria pela cabeça permitir que um fulano corresse e saltasse por cima dele. O risco é absolutamente desnecessário e ridículo para não lhe remeter outros adjectivos mais feios. Tradição?! Preferia que me cortassem às postas do que correr riscos destes.


IV - LOL Olha gostei de ambas. A do leão poderia ficar no quarto e a das vacas, que me retirou um sorriso, poderia ficar na sala! De qualquer das formas, apraz-me o sentido de humor e descaramento dos italianos traços.


V - Subscrevo perfeitamente a viagem ao Japão. Mas na perspectiva: Nómada Hi Tech! Os japoneses realmente têm bom gosto, mas no meu ver, falta-lhe a electricidade e os esgotos… Sim porque amor e uma cabana... desculpem-me mas não acredito! Havia logo zaragata! Cabanas e Amores mas, por favor, com comodidade. Campismo selvagem não é propriamente o meu estilo…

Um excelente domingo para ti também meu caro Jorge.


Domingueiros Beijos,

CarlaSofia disse...

Gosto da cabana... ali estava eu se pudesse.
beijocas

Pax disse...

Adorei a casa (palácio) da árvore!

Deu-me montes de ideias...;)

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva freyja


:-) Como achares melhor, desde que te percas e te encontres de novo :-)

1 - O homem do letreiro deve ganhar à palavra... rs...

2 - Gosto desse recanto mais perverso da tua mente... rs... rs..

3 - Obviamente lindo, não duvido. Como os meus, obviamente... ;-) Se quisessem saltar, que o fizessem por cima de um colchão de pregos... rs..

4 - Eu não sei se goste, se me assuste... Mas apaludo o arrojo... rs...

5 - Amor e uma cabana, só se for em cabanas de tavira... rs... como costumo dizer... Mas para uma escapadinha... não estava mal. Se não fosse tão longe... rs...

Beijos gratos pela visita

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Carla


Como eu te entendo... Bastava um dia, longe de tudo...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Pax

Cuidado com as ideias... Eu acredito que a cabana seja segura e sólida, mas, à cautela, cuidado com os movimentos mais bruscos... rs... rs... rs...

Beijinhos, amiga

Moon_T disse...

Caro Jorge,
I-é bom saber que até na Nigeria há pessoas com um raciocinio logico... por muito basico que seja.

II- comparado com os diferentes urinois e sanitas que já vimos por aí , isso até que nem é nada.


III- Pois que se o mitra escorregar ele é que concerteza perderá a sorte toda.


IV- sem duvida as vaquinhas é que estão a dar...

V-Eu contentava-me com um singelo SPA, mas Japão tambem nao é mal visto.
Tendo em conta que estou de ferias e me limito a aperfeicoar as minhas tecnicas de "vegetação" numa sessao de "vá para fora cá dentro". A unica coisa que se assemelha a essa casinha é que moro mesmo numa "Penthouse" (entenda-se que é um apartamento no ultimo andar).

Ok , isto hoje está a sair mal , mas acabei de acordar por isso vou beber cafe ja ca volto a espreitar onde é que isto hoje vai parar...


Bom domingo

Pax disse...

"cuidado com os movimentos mais bruscos"

Eu imagino que tenha sido construida já prevendo quaisquer tipo de "movimentos" que te tenham passado pela cabeça... lol.

Beijos :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande moon_t

I - Nada como deixar tudo clarinho, para não haver dúvidas...

II - Não é nada, não é bem assim... Só d me imaginar a torcer o instrumento de um homem...

III - Ele o os pobres dos inocentes, que nada têm a ver com aquilo...

IV - Ainda estou na dúvida...

V - Vegetação também dá jeito... Uma espécie de descanso vegetareano... piada que também não só muito boa, mas também eu ando a precisar de melhores dias... rs...

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

pax

Por qual cabeça? rs... rs... rs... rs... rs...

Beijocas

Lis disse...

Olá Jorge!

Acrecento mais uma pérola ao teu texto, se é que me posso dar a esse luxo e tomar essa liberdade... lol

VI- "Empresa Machado - De manhã não abre e à tarde tá fechado!"
(Pronto não é real, mas com a crise dá pa inventar coisas destas... agora vou andar por ai à procura da imagem perfeita... Talvez a Assembleia da República... oh mas essa abre... mesmo que seja a igual estar aberto ao fechado!) lolol

Mais uma maluqueira... não ligues... ando em terapia de recuperação de bom humor, portanto não é de admirar que só saiam coisas destas!! lolol

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Viva Lis

Folgo em saber que a terapia está a dar excelentes resultados... rs... rs..

Beijocas

Pax disse...

A cabeça dos dedos não é de certeza...;)

Equilibrista disse...

Hoje, e porque estou de rastos, mas não queria ficar sem deixar o meu comentário, digo que adoraria estar naquela casa também, mesmo!!

Beijinho***


P.S. - A segunda publicidade é sacana =p

Vitória disse...

Ai Jorginho se souberes a morada da casa avisa, que com boa companhia era o sitio ideal para umas férias...lol

Beijo olhito azul

Anónimo disse...

Olha, ver essa foto dos bebés me deu nervoso. Ai que medo.

Quanto ao post abaixo sobre a garota leiloar a virgindade... Pois é, li as notícias, cada vez mais é uma moda. Mas virgindade, risos, é uma coisa, digamos assim... relativa. Até eu poderia me passar por virgem se quisesse. Com alguns milhares de Euros dá para fazer a cirurgia, e, para ganhar centenas de milhares ou mais de um milhão, até que é bom investimento, risos.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...

E porque não, PAX?

Só lembro de um antigo anúncio das páginas amarelas: "vá pelos seus dedos..."

rs...rs...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva equilibrista


Eu só te vejo sorrir e até é difícil imaginar-te de rastos... Obrigado por teres passado por aqui

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..

Viva Vita

Só sei que é no Japão, mas posso tentar saber mais pormenores... Os outros pormenores também gostava de saber, porque sou cusco mesmo... rs... rs... mas não tenho nada a ver sobre quem levarias... rs... rs... rs...

Beijinhos grandes, amiga

Beijiiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva paulinha, minha irmã de coração


De facto, também me faz um bocado de confusão... E se o homem escorrega? Ah e tal, ele não escorrega que tem muita prática, dizem alguns... Ai tem? É como eu já cometei: olha se ele salta por cima de um colchão cheio de pregos ou de vidros... rs... rs... rs... rs...

Sobre a menina que vende a virgindade, você tem toda a razão...

Eu estava a escrever e até me lembrei de si e do muito que já escreveu sobre a "pseudo prostituição de luxo"... O preço nada tem a ver com a qualidade do atendimento, com a humanização e o conforto da relação. Aqui, penso que um milhão de dólares deve chegar, mas apenas para um homem deixar lã a sua marca... Por uma ínfima parte disso, há mulheres que dão muito mais do que aquilo que recebem... Homem é mesmo bicho estranho...

Beijinho enooooorrrrmeeee

Anónimo disse...

A casinha da árvore é do arquitecto e historiador japonês Terunobu Fujimori e funciona como casa de chá do mesmo.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Obrigado vb

Pela informação e por ajudares a provar que eu tenho, de facto, os melhores comentadores do mundo