sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Doméstico à força



Segundo um daqueles estudos que se fazem porque sim, os homens que mais ajudam as mulheres nas tarefas domésticas são também os que fazem mais sexo.

Agora me lembro de um outro estudo publicado há tempos e em que os portugueses são os primeiros da Comunidade Europeia que dizem fazer mais sexo por semana.

Se ambos os estudos estiverem certos, quer isso dizer que os homens portugueses são os que mais ajudam as mulheres em casa!!! E elas ainda se queixam?

Eu estou desconfiado. Vejam o meu caso:

Se tento ajudar, faço tanta asneira que lá se vai o sexo...
Se consigo não partir nada, a graciosidade é tal e as gargalhadas tantas que... lá se via o sexo.
Se não faço nada...


Isto de o homem ajudar em casa para ter sexo é muito subjectivo para a cabeça masculina... Um homem precisa de incentivos claros, mensagens transparentes, objectivos bem definidos. E eu acho que a única maneira da maioria dos homens serem realmente úteis nas tarefas domésticas seria uma tabela desta género:

- Levantar o prato da mesa: beijo na face
- Levantar o prato da mesa e colocá-lo na máquina de lavar: beijo na boca
- Estender a toalha depois do banho: mordidela no pescoço
- Colocar a roupa suja, depois do banho, para lavar: chupadela nos lábios
- Limpar as poças de água, com a esfregona, depois do banho: beijo de língua
- Acertar na sanita sem deitar pingos de urina por fora: lamber os mamilos dele
- Errar o alvo, mas limpar as gotas de urina com toelhete de lixívia: ele lamber os mamilos dela
- Fazer a cama: ele pode fazer festas nos seios dela
- Sacudir os tapetes e aspirar: ele pode apalpar mesmo os seios dela
- Levar o lixo à rua - pode, em tronco nu, esfregar o peito no peito dela...
- Cozinhar para os dois - Cunilingus prolongado
- Ir às compras para ela - Felacio dedicado
- Passar a ferro - Penetração
- Não fazer nenhum: auto-estimulação manual e é se queria...

Aceitam-se mais sugestões...

Claro que há sempre uma mulher que pode garantir que homem, com ela, só tem duas hipótesdes:

- Ajudar em casa e cumprir apenas a obrigação del...
- Não ajudar e ser ameaçado com a introdução de um extintor de incêndio onde vocês estão a pensar...


E para dar dignidade a este post, digam lá meninas, que efeitos têm sobre vocês um homem a fazer as lides domésticas?

Beijinhos e abraços

66 comentários:

Moon_T disse...

Fodasse óh Jorge...
nao arranjas nada melhor para a penetração??
é que a unica coisa que nao faço mesmo é passar a ferro :(

Anónimo disse...

Fogo, pa!
Eu bem queria dar sugestões.
Dizer que quando o gajo arruma a casa toda depois damos uma memorável...
Mas a verdade verdadinha, e triste comócaralho, é que moro sozinha.
Esperem, vou ali ao lado chorar um cadinho....já volto...

P.B. disse...

Olá...

Lá vinha eu toda esperançosa com o boletim do Euromilhões, a ver se revelavas a milagrosa chave e chego aqui e afinal andas nas limpezas...


Vá, não é preciso uma lista tão detalhada para se conseguir certas recompensas.... Se o homem ajudar, nem que seja um minimo poderá ter isso tudo e não apenas se fizer certas e determinadas coisas.

Pensem lá comigo... se o homem ajudar a mulher nmas lides de casa no final do dia ela estará menos cansada e mais disposta para o sexo, enquanto que se for só ela a trabalhar, enquanto ele se estatela no sofá o cansaço no final das limpezas é tanto que não há paciencia nem vontade para mais nada...


Beijinhos

Patrícia Villar disse...

Jorginho, deixaste o humor e viraste-te para o erotismo. Homem, até me abriu o apetite, vou já contratar um empregado lá pa casa.

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs....rs....rs....rs..

Grande moon_t

Confesso que estava a pensar em mim e talvez o passar a ferro seja a tarefa mais odiada pelos homens.... Vá, vamos lá fazer um esforço... Eu, por exemplo, já não queimo as camisas... rs... rs... Demoro uma eternidade, mas não queimo...rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Cris


Tu? Bonita como és, era só estalares os dedos e até o Quique Flores te aparecia em casa de avental...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs....rs..

Viva p.b.

Obrigado por te lembrares do Euromilhões... rs... rs... Mas como é para acertar muita gente há que esperar por um prémio maior do que os 15 milhões de euros... rs... rs.. rs..

Tu tens toda a razão, mas os homens são como os miúdos. Não se pode chegar ao pé de uma criança e dizer-lhe: se te portares bem eu vou estar bem disposta e logo és bem capaz de levar uma prenda...
- Mas qual prenda?, pergunta o miúdo...
- Logo se vê...
_ MAS EU QUERO SABER QUAL É A PRENDA... berra o miúdo e lá se foi a prenda... rs... rs..

Porque homem, em matéria de sexo, é como miúdo, o teu raciocínio está correcto mas cai pela base... Ele só lá vai com uma cenoura à frente dos olhos... rs... rs...

Claro que há muitas excepções. Felizmente... rs... rs... Eu, por exemplo, é de chicote mesmo... rs... rs... rs...


Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...


Viva Patrícia

Eu, deixei o humor? Haverá algo mais divertido que um homem a fazer as lides domésticas, todo atrapalhado e a babar-se todo só de pensar na recompensa? Só mesmo ela, no final, a meter a língua de fora e a dizer: enganei-te, enganei-te... rs... rs... rs...

Boa sorte com o empregado... rs... rs...

Beijocas

Patacuadas disse...

Jorge vê lá se não concordas com a
divisão (sim porque isto de "ajudar" significa que a obrigação de fazer tudo é das mulheres) da seguinte forma:

Os homens ficam com os direitos e as mulheres com os deveres, assim do género se ela faz a cama níos temos o trabalho de a alagar, se ela faz de comer nós faze-mos o favor de a comer e a mulher até pode ser a sobremesa lol e por aí fora.

Aquele abraço

Anónimo disse...

Jesus!
Se tal acontecesse, não me parece que o pussesse a fazer de fada do lar...antes com O!!!

Anónimo disse...

..... não resisto. ó jorge, a imagem que escolheste é bestial!......

.... só que a gente passa de bestial a besta...rápidamente....eheheheh!

ps....pelo teu primeiro parágrafo então ....eu pasava a vida a foder...o que não é o caso ....rsrsrsr

abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva patacuadas


Se eu concordasse contigo iria ser selvaticamente fustigado pelas mulheres... rs... rs... O que, pensando bem... rs... rs... rs...


Abraço

Anónimo disse...

....olha e agora vou preparar o almoço para os dois...
e logo já venho...estás a ver o que isso dava, não?...

...sempre de acordo com a tua tabela....

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...r.s...r.s.

Isso, Cris... rs... rs... rs... rs..

Um, O que faz tida a diferença... rs.,.. rs..

Beijoquinhas... rs... rs..

Fada do lar com O... rs... rs.. só tu... rs... rs... rs..

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs

Grande leo

Somos dois, mas confesso que eu também não sou propriamente uma fada do lar... rs... rs..

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Náo custa tentar, leo, não custa tentar...

Anónimo disse...

ahahahaha

Pois é, amigo.
Eu estou realmente feita uma fAda do lar.
Agora preciso é uma ...pois!
ahahahahahahah

Anónimo disse...

xiii, depois ainda me admiro que me chamem maluca!!!lolol
Beijinhos miúdo

Patacuadas disse...

Jorge já viste a sorte que poderiamos nós homens ter?
Era fazer-mos a tal divisão de tarfas e sermos fustigados no final. lol

Aquele abraço

Léa disse...

Faltou uma opção:

O homem cuidar de todas as tarefas do lar sozinho, enquanto a mulher descansa no sofá( nem precisa ser todo dia, pq não sou exigente...só de vez em quando).
Só não sei que recompensa merecia...
Acho que o casamento...rsrsrs

Anónimo disse...

.....limpar o pó.....um striptease....com música a condizer.......

.....fazer os arranjos em casa, há que séculos prometidos...... sessão completa, com fantasias incluídas .....rsrsrsrsr

....abraços.....

Anónimo disse...

oooppppsssss!

....a Léa por cima.....

Beijinhos para ti, vizinha .....

Equilibrista disse...

Eu concordo com a pb em genero grau e número!

No euromilhões, e na sua apreciação...
É verdade que a mulher está tão cansada no final que depois não há cristão que aguente!
Mas melhor do que ser ele a fazer tudo, ou ela a fazer tudo, é a partilha das tarefas: Enquanto um faz a comida, o outro poe a mesa... enquanto um tira a mesa, o outro vai varrendo o chao ou limpando o fogao, um aspira e o outro limpa o pó! Assim, além de estarem igualmente cansados, as tarefas acabam mais cedo e há mais tempo para outras coisas...
E bem, fico-me por aqui pa não começar a dizer disparates!

*

Vitória disse...

Jorginho, como sabes vivo só, e pronto, não tenho quem me ajude, que tristeza, foda-se!

Mas, também te digo quando quero foder não preciso dessas mariquices todas, agarro no gaijo e fodo, e quando não conseguir arranjá-los, contrato um doméstico, o clássico dois em um parece-me bem:;)

Beijo olhito azul

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...


Cris, eu não te chamo maluca, ganda maluca... rs... rs... rs... rs... rs...

Mentira, tu sabes que és divertida, ponto final. E para resolveres essa questão do A e do O sabes qual é a solução que proponho: estalar os dedos... rs... rs.... rs... Depois, só tens é o trabalho de ter de escolher... rs... rs...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...r.s..

Patacuadas

Olha que muitos homens ficavam com a ideia que ganhavam duas vezes... rs... rs..

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Léa

Amiga do meu coração, olha que casamento para muitos homens não é prémio não... rs... é mesmo castigo... rs... rs... rs...

De facto, eu ponho-me aqui a pensar que prémio seria de entregar a um homem assim e só me saem disparates da cabeça... rs... rs...

Se alguém tiver alguma ideia... rs... rs...


Beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande leo

Está bem sugerido, sim senhora, gostei... rs...

A sério que tu e a Léa não fazem de propósito? rs... rs... rs....

Grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva equilibrista


Tenho pena que tenhas terminado o comentário antes de chegares à parte mais interessante... rs... rs.. rs... rs... rs... rs...

Isso que dizes é muito bonito e deveria ser sempre assim. Mas o homem é muito impaciente, como respondi à p.b. É também como aqueles animais do circo que querem a recompensa mal acabam de fazer o número... rs... À terceira noite sem sexo depois de ajudar nas lides domésticas, muitos homens começavam a amuar... rs... rs...


Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs....rs....rs.


Viva Vita


Acho que a esmagadora maioria dos homens gosta da tua maneira de ver as coisas... rs... rs... rs...


Beijiiiiiinhos

Maísa disse...

Levanta prato, coloca prato e assim sucessivamente.
Ahahah.
Só tu mesmo.
és único e eu gosto de ti assim.
Beijinhos.

Léa disse...

Beijinhos para ti também, Leozinho!

Moon_T disse...

o que eu nao dava para ir agora às compras...

e quiça, passar a ferro umas tshirts sei lá...

Equilibrista disse...

Bem jorge, a intenção e onde eu queria chegar e que não queria terminar, era na parte do homem (e a mulher também... que isto não é só cá o homem) receberem a recompensa ainda antes do termino das lides... mas isto não seria suposto eu andar paqui a dizer num blog e ser descoberta... ;)

com tudo partilhado seria muito mais fácil =)

Cristina Costa disse...

Hahahahaha Jorge !!!
Mas que conversa é essa de levar o lixo=roça roça de peito?!
Isso é "muita fruta" para uma coisinha tão simples...

Básicamente concordo aí com já não me lembro quem, mas que está carregada de razão, se ambos fizerem... menos custa a todos, logo mais disposição para o sexo.

Honestamente, e agora talvez esteja a ser mázinha, mas não produz em mim qq efeito um homem a fazer as lides domésticas, deve custar tanto ao desgraçado como a mim ! E não faz mais que a sua obrigação, já que tb suja, tb desarruma e tb lhe apetece o fantástico dolce far niente...
Ora se sabe bem a todos, pq não estipular tarefas porreiras segundo as preferencias?
Eu odeio lavar a loiça, se ma lavarem até aspiro de cara alegre. E assim sucessivamente....
Creio que um casal até nisso se complementa. O gajo não tem o menor jeitinho pra lavar vidros? Epah que limpe o pó. Simples.
E não me comove minimamente levarem o prato ou fazerem esporádicamente o jantar, ou "olha olha...hoje meti a roupa a lavar..."

Os gajos não são nenhuns atrasados mentais!, são só preguiçosos, como nós gostariamos de poder ser, e muitas vezes somos.

Acho que funciona o seguinte método:
-O que não se gosta de fazer entra-se em "acordo de cavalheiros".
-Está por fazer e não apetece a ng... fazemos os dois ao mesmo tempo.

Potenciar a preguiça não funciona, isto quer para os preguiçosos quer para os doidos/as pelas limpezas
Há pessoas que precisam de ajuda, quer para não deixarem a merda chegar ao tecto quer para largarem o raio do pano do pó...

Win/Win Situation ;)

Cumprimentos Jorge, e restantes :)

Carloressu disse...

Trabalhar por objectivos é sempre um sucesso. Nunca tinha pensado nesta perspectiva, mas acho que a comunidade feminina deverá adoptar esta ideia fantástica.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...r.s..


Viva D. Antónia


Já parti uns poucos de pratos de tanto levantar e poisar... rs... O que faço para ganhar beijinhos teus... rs....rs ....

Também guosto muito de ti


Beijoquinhas

Jorge Pessoa e Silva disse...

LEO

Caso não tenhas reparado, acabas de ganhar beijinhos da Léa... Não sei se reparaste, e ela é minha amiga há anos, eu não levei nenhum... rs...rs..

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

LÉA


A gente se conhece há quantos anos? Quantos beijinhos você mandou para mim hoje? E para o Leo?

Estou ficando com ciúme... rs... rs... rs... rs... Também quero beijinhos... rss

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs...rs...r.s.

Grande moon_t

O ferro, pelo menos, já está quente, certo? rs... rs... rs...


Abraço

Moon_T disse...

por acaso nao, mas rapidamente se trata disso

hehe

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs.


ah... percebi, equilibrista!

É engraçado estar a ler o que escreveste e olhar para a foto, para esse sorriso maroto e comprometido... rs... rs...

Exactamente, entre um prato e outro, entre um aspirar do chão e uma sacudidela de um tapete, há sempre a hipótese da líbido falar mais alto... rs... rs...


Gosto da tua maneira de pensar... rs... rs... rs...

Beijiiiinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva an ambush

Senti firmeza e gostei do teu enorme sentido prático... Para mais és honesta: homem a fazer as lides de casa não te excita particularmente... Logo, não levas ninguém ao engano... rs...

Olha que levar o lixo à rua, para um homem, não é assim tão simples quanto isso... rs... rs.. Mas és capaz de ter razão numa coisa: nós, às vezes, fazemo-nos mais desajeitados do que aquilo que somos... Acho que nos dá mais para a preguiça, é certo... rs...


Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva carloressu


Era só homens a pegar no avental, certo? rs... rs... E a oferecerem-se para fazer, tudo... rs... rs...

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs..

moon_t

Ferro de engomar aquece depressa, eu sei... rs...

Equilibrista disse...

Sorriso maroto e comprometido?!?! Não tou entendendo....

Já me falaram mt do sorriso, mas maroto, não... e comprometido, muito menos...

Mas bem, sao opinioes...

*

Léa disse...

Ora, ora...pois agora vc irá fartar-se dos meus beijinhos!!
Beijinhos de chocolate com damasco pra vc;
Beijinhos de nata;
Beijinhos de gemas de ovos;
Beijinhos de bolos pretos;
Beijinhos doces cheios de cremes por cima;
Beijinhos de brigadeiro preto;
Beijinhos de brigadeiro branco e rosa tb;
Beijinhos de beijinhos
Beijinhos de olhos de sogra;
Beijinhos de bolos de massa folheada;
Beijinhos de pastéizinhos de belém;
Beijinhos, beijinhos e beijinhos nesse meu amigo tão querido!

Cristina Costa disse...

Pois... perdi-me aí na parte do sexo. As usual.

Não me excita minimamente um homem a fazer lides domésticas, não me parece a coisa mais sexy do mundo um tipo de aspirador com o tubo em riste a olhar pra mim com ar malicioso.
Arrisca-se a ouvir qq coisa no género:

"Acaba lá isso, q com esse tubinho plastificado não te safas."

2cute4you disse...

Pois é Jorge...a perfeição não existe!!
Eu depois das limpezas fico tão cansada que mesmo que ele tenha colaborado muito bem pode ir bater uma punheta!
Depois das limpezas, dele aceito um banho de imersão e uma massagem!
Por sorte ele ajuda muito e cada vez se aperfeiçoa mais no que faz! Até já aconteceu eu estar sentada e ele fazer as limpezas...e confesso que não o compensei com uma fodinha...

Cristina Costa disse...

Mas...... !
Um homem a passar uma camisa no stress de tronco nú, sapatos desapertados, calças mal fechadas, pode ser um excelente inicio de qualquer coisa...
Mais não seja para terminar mais tarde.

Mas isso não é passar a ferro pq tem de ser; nada tem a ver com o "querida passa-me aí aquela camisa a correr q tou atrasado" ou com o "Ora fodasse, esta semana calha-me a mim passar a ferro!", ou mesmo com o "ohhhh coitadinho n passei aquela e ele passa, tão fofo, vou-lhe dar uma recompensa".

É uma casualidade ;)

niñodelmar disse...

.....vá lá....agora queixa-te, vá!
....nunca na vida me ofereceram tantos beijinhos de doces.....

....estás a choramingar porqué????
.... por cima de barriga cheia!!! eheheheheh

...olha que as brasileiras são levadas do diabo....para a bricadeira.....rsrsrsrsrsr

Abraço grande.....e um beijinho para a léa....também

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...


Equilibrista

Eu estava a ler o texto e a olhar para o sorriso... E casavam na perfeição, na minha cabeça era um sorriso maroto e comprometido...

Se em vez disso fosse uma poema romântico, o teu sorriso seria romântico...

Se fosse um comentário sobre o tamanho da minha barriguinha, seria um sorriso provocador... rs... rs...

Sorte a tua por teres um sorriso lindo e que se adapta às mais diversas situações...

E não te esqueças de sorrir assim para aqueles de quem falámos no teu blog, naquele post que me cativou, ok?

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Léa


Com tantos beijinhos e tão docinhos não posso reclamar durante uns tempos... rs... rs... rs...

Beijinhos para si amiga, não são seus beijos que são docinhos, é você mesmo que é um doce e uma ternura

Jorge Pessoa e Silva disse...

rts...rs...rs...r.s...r.s.


Anm ambush... rs... rs... rs... o que eu pagava para ver-te dar uma resposta dessas... rs... rs...

Até porque um homem de tubo em riste não tem bem um ar malicioso, há mais hipóteses de ser cara de parvo mesmo... rs... rs...

Gostei de ler:
"Um homem a passar uma camisa no stress de tronco nú, sapatos desapertados, calças mal fechadas, pode ser um excelente inicio de qualquer coisa..."

No meu caso, pode ser um excelente início de as calças caírem e eu tropeçar nas calças e nos atacadores e bater com cabeça no chão... rs... rs... rs...rs... Será isso sexy? Cruzes... rs... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva 2cute4you


Mulher, tu não apregoes isso muito alto que há mulher que pode achar que tu não tens um homem em casa, tens um achado mesmo... rs... rs... rs...

Mas no fundo, se ele não cobra a "fodinha" no fim, dá sinais de grande maturidade. Mas olha que fazer-te uma massagem no fim e dar-te um banho de imersão já é uma bela de uma recompensa... É sexo também. Sem cópula, mas sexo também...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Grande leo


Lá diz o ditado que quem não chora não mama... rs... rs.... (só me lembro do desafio de há dias... rs... rs.... rs...)

A léa é um amor de mulher, uma amiga do mais puro que existe, gosto muito dela...

Equilibrista disse...

Não... nunca me esquecerei de sorrir para esses, não só pelo meu sorriso ser algo que não consigo mesmo tirar da minha cara (às vezes pergunto-me se fiz uma plastica rsrs)... posso não conseguir dizer um "obrigada", mas nunca saio sem a pessoa me ver um sorriso (a minha mãe diz que vale quase pelo mesmo, eu ainda nao acredito mas pronto), mas principalmente pelo facto de eles serem quem mais precisa de um sorriso sincero! =)

Anónimo disse...

Os posts relativamente a serviços domésticos/serviços sexuais dão sempre no mesmo... uma autêntica sala de chat!

Bem... da minha parte já deixei de tentar qualquer tipo de ajuda, e saliento que não misturo sexo com qualquer outro motivo (nem a dor de cabeça... até melhora).Temos de saber separar águas como outras situações que nos aparecem dia-a-dia.
Sinceramente, prefiro ser eu a fazer as coisinhas lá por casa, até porque acho que os homens ficam bem melhor a fazer o que lhes compete (porque quem não sabe fazer, mais vale estar quieto!), ou seja, é o mesmo que uma mulher pegar nos pregos e no martelo... resultado?! Dedos magoados!!!!



E eu até tenho um gajo que limpa o jardim, trata dos carros e ainda arranja qualquer tipo de avaria no meu sistema! É um bom amigo! =)) (é por isso que sou feliz!)


Um beijo.

Jorge Pessoa e Silva disse...

equilibrista

Eu começo a gostar da tua mãe, porque pelo que vais escrevendo dela, tal como no teu blog, ela parece ter umas opiniões muito acertadas.

Acredita que se sorrires sempre assim, há mais hipoteses das pessoas se lembrarem de ti do que se te limitares a dizer obrigado...

Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva attitude problem


Ora aí está uma nova visão sobre o assunto, pela qual nutro uma certa simpatia... Eu e muitos homens... rs... Se bem que o que alguns gostariam mesmo é de elas fazerem as lides da casa e eles informarem-se de como vai um mundo sentados no sofá a verem televisão... rs... rs... rs...

Eu, confesso, ofereço-me logo para ir às compras, para tratar de burocracias e de assuntos diversos, para fazer coisas nas quais me sinto mais confortável do que a lide da casa... E se ambas as partes chegarem a um entendimento, óptimo...

Beijinho

Márcio disse...

Oh Jorge, era só para te dizer que vou copiar o teu texto, passar para o processador de texto, gravar e imprimir... Ah, juntamente com a minha namorada (PB), para depois fazer uso disto tudo mais tarde... :D

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs....rs..


Tu vê lá o que é que vais fazer, Márcio... Olha que eu não sou para levar muito a sério... rs... rs...


Abraço

Artur disse...

Ora para melhor comentário, tenho uma receita de um amigo meu para vos dar:

Prato: Bacalhau com cerveja.

Ingredientes: Bacalhau, cerveja, alho, azeite, pimenta preta, batatinhas, pimento e mulher.

Modo de preparação: Coloque todos os ingredientes na cozinha, excepto a cerveja. Sente-se no sofá durante 1 hora e beba a cerveja moderadamente.
No final, abra a porta da cozinha e delicie-se com o prato.

Mauzinho ele, não acham...

Até logo...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva Artur

Boa tentativa, boa tentativa... rs... rs... Mereces o prémio... rs...

Obrigado pela receita... rs... rs... rs...

Abraço

Artur disse...

Verdadeiramente falando:

As coisas devem ser todas feitas em conjunto é um facto mas, de livre vontade, não por imposição ou por "falta de pagamento".
Toda esta expeculação e tabelar tarefas não faz sentido mas, já que o fizeram...Porque diabo colocaram o "limpar a loiça à frente da queca". Não poderá ser ao contrário tipo: Ora primeiro queca e depois varrer a sala ou, marmelada no chuveiro e, limpo a casa-de-banho. Fazia mais sentido pois, ficava tudo francamente mais satisfeito.

Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Autur

Nem comento, para não estragar... rs... Bem visto


Abraço