quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Divagações sobre o pénis III



Meus amigos, quando chega a hora e escolher um preservativo eu chego a suar, porque existem para todos os tamanhos, feitios, texturas, lubrificações, materiais e até... sabores. É um stress ter de escolher um e a marca...

A evolução está a ser tão grande, que agora os preservativos comestíveis (com sabores) ou às cores, são coisas pré-históricas.

Já há preservativos em forma de bonecos; outros são autênticos brinquedos, como um com uma bola na ponta. Até já inventaram no Japão(onde mais?) um preservativo que, na hora do orgasmo, toca uma música da preferência do homem...

Os preservativos, na minha opinião, estão a ter o mesmo tipo de evolução dos telemóveis, que qualquer dia servem para tudo menos para telefonar...

Desculpem-me o abuso de linguagem, mas, para mim, qualquer dia tenho de entra numa farmácia e pedir um preservativo que sirva para... foder!

36 comentários:

Pax disse...

Eu gostei muito desta parte:

"um preservativo que, na hora do orgasmo, toca uma música da preferência homem..."

É que dá mesmo muito jeito! Pode ser que a mulher esteja distraída a comer amendoins e não se aperceba!

Pior é se inventam um para os orgasmos femininos e eles começam a saber quando são reais ou simulados... :(

Anónimo disse...

.....oh pá....de pénis já chega! ....e se falásses de outra coisa?.....por exemplo...como dissem "nuestros ermanos" .... y si habláramos de almejas, bollos, conchas, conejos, chichis, chuminos, figas, papayas, parrusos, pussys, rajas, vulvas y coños ...

....não era melhor? ....

abração

Anónimo disse...

Ai, epá!!!

Sim, fala de algo que eu perceba, caraças!!!!

Afrodite disse...

Ahahhhahahahah melhor melhor foi um dia o namorado da altura ter dito "amor vou-te dar um anel" e eu pensei, fdx mas ele não é nada disto, olha boa, a ver vamos e...xammmmxarammmmm...quando espero um anelito, traz o dito na pila, era um anel vibratório que vem com o preservativo. Se é bom? Bem, faz cócegas, prefiro ao naturel com pouco limão AHAHAHHAHAHAH!

Abreijossss

Papinha disse...

Ihihih...Socorro!!!
Sim as tecnologias e o sexo... só mostra o crescente à vontade relativamente ao assunto...

Beijinhos tecnologicos assexuados vá!

P@pinh@

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs..

Olha PAX

Iria ser um desastre um preservativo que só tocasses com os orgasmos femininos... rs... rs... rs... A quantidade de falsos orgasmos que iriam ser apanhados... rs... rs... rs... A mulher sempre poderia dizer que a culpa é do preservativo, que vinha com defeito... Mas à terceira vez o homem era bem capaz de desconfiar... Pelo menos os que se interessam... rs... rs...

Beijoquinhas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Cruzes, credo Leo... As coisas que eu aprendo contigo... rs... rs...

Abração

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Cris, já te passou pela cabeça que para falar de algo que tu percebas eu terei de falar de algo que não percebo... rs... rs....


Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..

Viva Afrodite

Nós homens temos uma grande imaginação no que a sexo diz respeito... rs... rs... Se um homem usasse o seu talento para ter uma quequa a resolver os problemas da humanidade, viveriamos num mundo bem melhor... rs... rs...

Anel vibratório, confesso, nunca usei... Nem precisava: se é para fazer rir, então basta ao naturel... rs.. Agora, desculpa-me amiga, fiquei a pensar no limão e, lerdinho como sou, ainda estou a pensar... rs... rs... rs...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...

Viva Papinha


Não digas nada que eu estou a falar de duas realidades sobres as quais, confesso, pouco sei... rs... rs... rs... Mas como a ignorância é atrevida, toca a mandar postas de pescada sobre sexo e tecnologia... rs... rs... rs...

Beijinhos

Anónimo disse...

Agora baralhaste-me bem a sério, meu!

P.B. disse...

Olá

Cheguei à conclusão que este computador não gosta que eu comente este post... :S

Ando desde manhã a tentar dizer algo e não apareciam os comentários, só agora apareceram.



Eu acho que não há como o preservativo convencional... com sabor mesmo a latex e que serve exclusivamente para isso mesmo...


Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs..


Cris

Olha, pelos vistos não sou só eu a baralhar-me... rs... rs...

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Viva P. B.

De facto, até eu já embirro com o computador... Para mais, concordo duzentos por cento com a tua opinião... Os preservativos foram feitos com um intuito, não para seres comidos, cheirados, para se brincar com eles, para ouvir música... rs...

Beijinho

Blueminerva disse...

Não convém engolir... ou corre o risco de soltar cagalhões embalados.



beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs...


Viva Bluminerva...

A chamada alheira de merdadela? rs... rs...

Anónimo disse...

....já li que o tema não te atrai....e já agora ...e quem tiver duplo penis?..... sim porqué existem "desafortunados" que a falta de um...têm dois....parece que é uma "doença rara" ...mas existem gaijos assim....satisfação dupla, como lhe dizem...

Pax disse...

Lol.
Mas, por outro lado, até que poderia favorecer as mulheres.
Poderiam dizer-lhes "ai de ti que coiso-e-tal antes de ouvires as campainhas!"

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Leo, e o que têm de gastar em preservativos? E, já agora, porque não falar nos(as) hemafroditas? Bem, acho que vou mesmo ficar por aqui, já mais que uma pessoa me chamoua atenção para mudar de tema... rs...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs...rs...rs...

Pax

Ouvir as campaínhas? rs... rs... rs... E resultaria? rs... rs... rs...

Beijocas

Anónimo disse...

...pois é jorginho...de penis eu não falo...
(redundâncias?)....

mas espreita aqui

http://naodigasbaboseiras.blogspot.com/

e di-me o que achas....

abraço

Vitória disse...

Mas os persevativos servem para foder? Não se fode com a coisinha?..LOOOOOL


Beijo olhito azul

Pax disse...

"Ouvir as campaínhas? rs... rs... rs... E resultaria?"

Elas sempre lhes poderiam comprar um dispositivo auditivo antes dos preservativos... se não resultasse assim... pelo menos eles perdiam esse argumento ;)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Jorge, esse preservativo com a bola na ponta intrigou-me...é para quê? Caso ele se porte mal ela dar uns pontapés na bola? Há malucos para tudo...

Jorge Pessoa e Silva disse...

enorme léo

Até que enfim, homem.... Força nas canetas e atira-te de cabeça... O começo, para já, é promissor...

Abração

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs..

Viva Vita

Agora é que me deixaste a pensar... rs... rs... rs... E se é preciso pensar muito sobre que resposta te dar, já imaginas como anda a minha vida sexual... rs... rs... rs... rs...

Beijiiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...rs..rs...

Viva PAX

E que tal ameaçar? "se não ouves a campaínha há quem tenha muito bom ouvido... rs... rs... rs..." Os homens têm de ser levados com chicote... rs... rs..

Beijoquinhas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Provocação...

A bola é mais para o esperma a empurrar e o homem poder gritar... goooooooolo... É um preservativo machista, prtanto... rs... rs... rs...

Beijinho

Equilibrista disse...

Hoje só tenho a dizer que gostei da relação evolução preservativo e telemovel! =)

A cena da música... valha-nos Deus!!!

*

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs..

Mas olha que chato, chato é a evolução do telemóvel para territórios do preservativo? Improvável? Olha, eles até já vibram... rs... rs...

Beijinho

Carloressu disse...

Como eu te compreendo. Eu continuo fiel aos de sabores, mas cada vez mais é difícil escolher. Vêm cheios de "extras". Estes novos só podem ter sido inventados por alguma mulher, isto face à complexidade dos mesmos.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs...rs...rs...rs...rs.

Se calhar foram mesmo elas que inventaram, Carloressu... rs... rs... rs... rs... Para terem com que brincar: com a embalagem e com o conteúdo... rs... rs...

Abraço

CarlaSofia disse...

Para que serve afinal o preservativo senão mesmo para ter uma relação sexual que previna a gravidez ou a transmissão de doenças? Acho que objectos com várias funcionalidades acabam por não ser bons em coisa alguma. É fruta a mais...
beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva carlinha

Tens toda a razão no que dizes, mas desculpa se fiquei mais impressionado com mais uma mudança de fotografia... rs... rs... Digo-o com todo o carinho... Mais uma que vou recortar para fazer o puzzle... rs... rs..

Beijinhos, amiga, e muito obrigado

CarlaSofia disse...

Jorginho
Desculpa, comecei o meu comentário há pouco sem te chamar Jorginho.
Estava tão empolgada com essa história dos preservativos que foi a abrir.
Obrigada pelas palavras simpáticas sobre as fotos.
beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs.


Viva Carlinha

Olha, eu por acaso tinha reparado... rs... rs... sabes que eu quando sou mal habituado, depois estranho... rs...rs...rs...rs..

Mas eu percebo, é do preservativo... rs...

Beijoquinhas