sábado, 5 de abril de 2008

Rui Costa mais um ano?


É uma notícia sensacional a que este blog teve acesso em primeira mão: Rui Costa poderá jogar mais um ano no Benfica, cenário que o jogador decidiu equacionar depois de ter garantido que esta seria a última época de jogador.
Esta mudança de cenário aconteceu após uma reunião privada entre o atleta e o director desportivo para a próxima época, face à necessidade de se preparar atempadamente o assalto ao título em 2008/09.
Durante a conversa, o director desportivo Rui Costa fez sentir ao jogador Rui Costa que mantém todas as suas qualidades e que a sua experiência e comando de balneário podem ser decisivos para a próxima época. Por seu lado, o jogador Rui Costa vincou junto do director desportivo Rui Costa que já fez 36 anos e que gostaria de abandonar a carreira de jogador pelo seu pé, na posse de todas as faculdades.
De qualquer forma, o director desportivo Rui Costa conseguiu que o jogador Rui Costa reequacionasse a situação, até porque o orçamento para a próxima época não lhe permite contratar um jogador para o meio campo com a qualidade de Rui Costa.
Luís Filipe Vieira decidiu, para já, esperar pelo resultado das conversações entre director desportivo e jogador...

Sem comentários: