quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cheguei aos 100!

Hoje é um dia histórico para este blog, já que me cabe criar o post número 100. Mesmo para quem ache que eu sou uma pessoa 100 piada... Um texto que chega dois dias depois de outro número redondo, o das duas mil visitas. Ou seja, 1999 minhas mais a sua que me está a ler neste momento...
Uma das coisas que faço com mais curiosidade é analisar o contador de visitas e a forma como as pessoas vêm parar a este blog. E se é verdade que a maioria já vem directamente, muitos chegam por motores de busca, quando fazem alguma pesquisa. Para espanto meu, a maioria das pessoas que me visitam por acaso são as que escrevem a seguinte busca no Google: "Festa do Caralho"... E entre as milhares de opções, aparece um post que escrevi no blog com esse título. O que até é bom sinal, é garantia de ser gente bem humorada ou mesmo de grande cultura, porque a "festa do caralho" é um evento com séculos em certas regiões da China.
Mas há um visitante que eu nunca esquecerei, porque chegou ao blog fazendo uma busca "Agências funerárias de S. Paulo". Pensem comigo: essa pessoa estava à procura de uma agência funerária, provavelmente para alguém querido que faleceu. Deveria estar de rastos e deu de caras com um post de humor meu sobre agências funerárias. Nunca saberei quem foi, apenas que é brasileiro(a). Mas se tiver conseguido que tenha sorrido ao menos, já me dei feliz por ter criado este blog.
Abraços e beijinhos e obrigado a todos os que me fazem companhia neste espaço.

2 comentários:

Jorge Bastos disse...

Obrigado sou eu ;)

Apesar de raramente comentar, não fica mal se disser que gosto imenso de visitar aqui o «tasco»...

...e muito me escangalho a rir com as tuas linhas. Muito bom humor caro Jorge...para continuar...

Abraço.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Caríssimo Jorge Bastos, não digas mais isso que eu acabo por acreditar... rs... Aquele abraço e muito obrigado. Do coração.