sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sandra Ferilli vs. Ronaldo

A actriz italiana Sabrina Ferilli prometeu fazer um striptease de arrasar caso a Roma vença a Liga dos Campeões. Os romanos ficaram loucos e agora percebo melhor porque se atiraram ao Cristiano Ronaldo no final do jogo com o Manchester United (0-2), acusando-o de malabarismos excessivos quando os ingleses já venciam. Eu compreendo. Por muito que admirem a arte de Cristiano Ronaldo, os jogadores da Roma são os primeiros a preferir os movimentos graciosos de Sabrina Ferilli...

Eu dei comigo a pensar e acho que esta é uma boa forma de incentivo. Eu próprio prometo que pego neste corpinho que Deus me deu (a que acrescentei apenas uns quilinhos...) e irei a Glasgow fazer um striptease, com nu integral, caso o Rangers vença o Sporting em Alvalade...

Sem comentários: