sábado, 2 de fevereiro de 2008

Lógica da cebola

Cientistas japoneses e neozelandeses acabaram de criar em laboratório uma espécie de cebola que não faz chorar. Depois de ter lido essa notícia, a minha primeira reacção foi: “Tenho de conhecer estes tipos”. É que eu estou convencido que quem investe anos na sua formação e mais nem sei quantos anos de trabalho e investigação para criar uma cebola que não faz chorar tem de ter uma posição filosófica muito singular sobre o sentido da vida...
Aproveito a deixa para lhes deixar uma pequena lista de sugestões para as próximas investigações:
- Cerveja com álcool que não embebede nem provoque pneu na cintura;
- Pastéis de nata, bolas com creme e mil-folhas que possam ser ingeridos em doses industriais sem fazerem disparar os níveis de colesterol nem deixarem nervosa a minha balança;
- Tabaco que seja amigo do coração e dos pulmões;
Se conseguirem ter sucesso nestas áreas, a humanidade ficará eternamente grata. E comovida. Até às lágrimas...

Sem comentários: