terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fado do Salir a Ganar

Depois do empate em casa com o Nacional, o treinador do Benfica, Camacho, foi a uma casa de fados para carpir mágoas. Acabou por aceitar o convite para cantar um fado, e improvisou uma nova letra para o "Tudo isto é fado". Para facilitar, oiçam o instrumental e acompanhem com a letra inventada por Camacho. E podem cantar também.

«
Perguntaste-me outro dia,
Antes de irmos jogar,
Aquilo que eu previa,
Disse "salir a ganar";
Sem saber o que dizia,
Eu menti-te nessa hora,
Fiquei com mais uma azia,
Qualquer dia vou-me embora.

REFRÃO
Sonhos vencidos,
Pontos perdidos,
Golos falhados;
Jogos na Luz,
É o ai Jesus,
Só maus bocados;
E a bancada,
Por tudo e nada,
A assobiar;
Tudo isto existe,
E eu estou tão triste,
Caí do altar;

Eu pedi tantos reforços,
E eles a passar ao lado,
Ir às compras com tremoços,
Nunca deu bom resultado;
Vieira vais desculpar,
Não esperes grande façanha;
Se isto assim continuar,
Vou prá Selecção de Espanha.

REFRÃO (Todos a cantar, vamos lá)
Sonhos vencidos,
Pontos perdidos,
Golos falhados;
Jogos na Luz,
É o ai Jesus,
Só maus bocados;
E a bancada,
Por tudo e nada,
A assobiar;
Tudo isto existe,
E eu estou tão triste,
Caí do altar.

1 comentário:

Jorge Bastos disse...

Hilariante...

Enfim, triste fado este Benfica!

Abraço.