quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais perigoso que a gripe A

Acabei de descobrir que sofro de SEPPSVUM, um novo vírus ainda mais activo do que o da Gripe A. E que me está a deixar à beira de um ataque de nervos.

E perguntam vocês, não porque queiram mas porque sou eu que estou a escrever o post, «oh Jorge, de lindos olhos azuis (eu avisei que sou eu que estou a escrever o post!), o que é o SEPPSVUM?

Pois bem, estou a falar do Síndrome de Especial Pontaria Para Ser o Visitante Um Milhão...

Ainda ontem me aconteceu ter sido o visitante um milhão em três sites em que entrei. E logo fico habilitado a um sorteio e um magnífico automóvel ou o que quer que seja. Eu confesso que estranhei: se isto é para o visitante um milhão, porque se fala em sorteio? Só lá metem o meu nome e, surpresa das surpresas, sai-me a mim?

O problema é que aquilo dá trabalho, tem de se fornecer uma série de dados, clicar numa série de sítios e eu já estou cansado. A sério, já começa a ser um castigo. Para mais, onde vou eu colocar tantos carros? E quem paga os seguros? E o selo, e as inspecções e.... e.... Cruzes, estou a entrar em parafuso.

Curiosamente, antes de me anunciarem que sou o visitante um milhão, desde logo me avisam: atenção, isto não é uma brincadeira. Claro que não, é sadismo puro. Brincadeira é o Sócrates achar que é o melhor primeiro-ministro de Portugal e arredores, sadismo é assumir o cargo com o voto dos portugueses. Há uma grande diferença.

Confesso que já estou com paranóia de usar a internet. Até começo a suar com medo de ser o visitante um milhão de um qualquer site. A sério que até de abrir o meu blog já tenho medo. É certo que só tenho 62 mil visitas, mas nunca fiando que há sempre a hipótese de receber 938 mil visitas num único dia...

10 comentários:

EAM disse...

Oi Jorge,

Só passei pra mandar um beijinho, a minha falta de tempo não tem permitido que ande por cá.

Acho que qualquer prémio que não desse muito jeito, deveria ser convertido em bolas de Berlim e pasteis de nata, ou então em lanches do Cometa....

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

VIVA Fátima

Que bom ver-te de novo. Obrigado pelo beijinhos. Quantos aos lanches, apenas uma promessa: dentro em muito breve estarei a comer mais alguns. E... no cometa... rs..rs..

Unknown disse...

Ah! Como eu te compreendo! Sou, agora, a personificação da empatia! Eu, nem preciso de ser o visitante nºx, até no mail recebo generosas doações e prémios! LOL


Bjsssssssssss

Equilibrista disse...

Olá =)

Em primeiro lugar, eu acho que as promessas devem sempre ser cumpridas ;)

Em segundo lugar, eu também já tive a sorte de ser o visitante um milhão há uns tempos atrás, e na altura não liguei nada a isso, comecei a estranhar quando, no dia a seguir, volto a entrar no mesmo site, e aquela minha visita tinha sido novamente a visita um milhão!! eheh

Beijinho**

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs.rs..rs..rs..

Viva Joana

A malta a queixar-se com a crise e quase todos nós com ofertas para ficarmos milionários...rs..rs... Depois, não aceitamos e quaixamo-nos...rs..rs..

Beijocas

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Equilibrista

Olha, pode sempre acontecer que até os sites reconheçam que tu és uma em um milhão :-)

Beijinhos e pede lá em casa para capricharem nos lanches que eu vou aparecer no Cometa na terça-feira :-)

Mais um homem... disse...

Nunca cliquei nesses coisos de toma lá um carro e toma lá um plasma... normalmente têm vírus e nada mais. É um bocado como as mulheres que exibem muito e depois não dão nada. Ou melhor, têm muito para mostrar mas nada para dar.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs.rs..rs..

Viva Mais um Homem

... e gora, num momento de absoluto machismo, que só não me envergonha mais porque ninguém me leva a sério, também posso acrescentar:

«Para além de que seres o homem um milhão na vida de uma mulher não era algo de abonatório..»

E pronto, já tenho as costas prontas para ser espancado...

Grande abraço

Unknown disse...

Oh, Jorge!


Não existe numeração para pessoas. No dia em que fores o nº 5000 e fores o "the one" podes sentir-te incrivelmente especial, passaram 4999 e, mesmo assim, és tu o eleito de quem conheceu todos e te declarou que eras tu o "Aquele". ;) :) E, falo-te eu, que tenho pouco para mostrar ( não ´tou nem próxima da Eva Herzigova ou beleza do tipo) mas até tenho qualquer coisita para dar. :)))


Bjssssssssss

Jorge Pessoa e Silva disse...

Joaninha

:-) :-) :-) :-)


Fazer com que os outros se sintam especiais é um dom. E tens razão, não és nenhuma Eva Herzigova. Aposto que não teria com ela metade da recompensa de me rir contigo.

Beijinhos