sábado, 26 de setembro de 2009

Dia de depressão

Sabem qual é um dos dias mais deprimentes para mim? Foi o dia de hoje. Porquê? Porque o dia da véspera de eleições, para mais de um Governo, é um dia estipulado para reflexão.

Em primeiro lugar, eu gostava de perguntar porque acham que eu preciso de reflectir sobre em quem vou votar? Se hoje houvesse campanha, eu ainda podia rir-me um pouco, tinha os Gatos a esmiuçar os sufrágios e o dia lá passava...

Agora, reflectir sobre o que foi a campanha e sobre em quem votar deixou-me em pré-depressão.


PS - O Sporting também não ajudou nada...

8 comentários:

Equilibrista disse...

Olá=)

Pois, acho que nada esteve a teu favor! Mas pensa que hoje poderá ser um dia melhor (ou ainda pior, mas pronto...).
Eu achei engraçado quando o presidente da república veio pedir publicamente que os portugueses votassem em consciência, e fiquei com uma questão: Será que ele queria que todos votássemos em branco?

Beijinho**

Anónimo disse...

E sabes o que pode ser o final perfeito para um dia de depressão? Aquele final que te deixa pior ainda?

É chegar alguém toda contente, a dizer que a vida é bela, que a escola primária onde vai votar fica a 3 Km de casa, portanto, tem tempo de decidir pelo caminho em quem votar em consciência e por exclusão de partes e... o SLB ganhou!:D

Sofia.

(A Sério?! Aquela equipazeca rasca lá do norte ganhou ao SCP?!)

:D:D:D

Lize disse...

Eu votei em consciência!
Pode ser que o dia de hoje seja melhor ;)

Joao Filipe disse...

Grande Jorge

Como deves calcular o fds desportivo para mim até que foi muito positivo. Com excepção da vitoria do fcp. Um empate seria justo.
Qt às eleições, não consigo ficar indiferente. Sempre é melhor q ir ao cinema.

Abraço

P.S. O nosso amigo Tojo sabe que eu sei que ele sabe que eu estava a dizer a verdade no teu penultimo post. Ele só estava a espicaçar. Para comprovar é só combinarmos um coffe.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Equilibrista

Eu admiro quem vota em branco. É uma afirmação. E, de facto, votar em consciência é um desafio dramático...rs..rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

:-( Sofia, a equipa la do norte, que de rasca nada tem, ganhou mesmo :-(

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Lize


Olha, se votaste em consciência já fazes mais do que muitos em quem as pessoas votam...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Grande Nico

Esse café é mesmo para desempatar. Aguarda notícias minhas...

Grande abraço