quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Entrevista de Ricardo Araújo Pereira a moi-même!

Meus amigos, em primeira mão para vocês: os Gato Fedorento entenderam que depois do Sócrates e da Manuela Ferreira Leite, a fasquia de qualidade dos entrevistados só conseguia ser mantida... comigo. Por isso, fui convidado pelo Ricardo Araújo Pereira (RAP) para uma entrevista. Em primeira mão vou dou conta da entrevista, já gravada, e que irá para o ar um dia destes...

RAP - Porque baptizou de Rio, Logo Existo um blog que não tem graça nenhuma?
JPS - Porque o blog não é suposto ter graça, mas sim ter piada...

RAP - Há muita gente que se queixa que você, no blog, é um tarado sexual...
JPS - Isso é mentira...

RAP - Porquê?
JPS - Porque não há muita gente a ler o blog...

RAP - Quer dizer que reconhece que é tarado sexual?
JPS - Não. Quer dizer que reconheço que não há muita gente a ler o blog.

RAP - Refaço a pergunta: você fala tanto de sexo que se pode concluir que é tarado?
JPS - Eu ainda petenço àquela escola que defende que não gostar de sexo ou condená-lo é a mais estranha tara que existe...

RAP - Porque razão você fala poucas vezes dos Gato Fedorento no blog?
JPS - Porque aprendi na catequese que «graças a Deus, muitas; graças com Deus, nenhumas».

RAP - Então porque está a inventar um post em que eu entro?
JPS - Porque já me esqueci de quase tudo o que aprendi na catequese e no meu blog ainda mando eu...

RAP - Se você fosse eleito primeiro-ministro, qual a primeira medida que tomava?
JPS - mandava fazer um rastreio psiquiátrico a quem admitisse ter votado em mim...

RAP - Qual é a sensação de você ser considerado ainda mais bonito e sexy do que José Sócrates?
JPS - Considerado por quem?

RAP - Sei lá, você é que está a escrever o post...
JPS - Ok. Digamos que a é uma sensação de fama sem proveito. É que ele f... bem mais gente do que eu...

RAP - Só para terminar: qual a pergunta que nunca lhe fizeram e que você mais gostaria que lhe tivesse sido feita?
JPS - Qual a posição sexual que prefiro

RAP - Qual a posição sexual que prefere?
JPS - Deves ter muito a ver com isso...

16 comentários:

P.B. disse...

rsrs
Olá Jorge

Excelente entrevista! Acho que está mesmo à altura... E olha que eu adoro o RAP...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva P.B.

Simpatia a tua. Desta vez levas quatro beijinhos... e um abraço apertado para o Márcio, não vá ele ficar com ciúmes...rs..rs..rs..

Beijocas

Shui disse...

Pondera fazer uma entrevista comigo... vá lá!!!!! =D
.
.
.

Bjs daqui.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs..

viva shui

Sempre era mais confortável ser eu a fazer as perguntas.... rs..rs..rs..rs...

Beijinhos

Unknown disse...

Eu vinha para ler "O que faz uma vagina feliz". Tem alguma relação? Lol


Bjssssssssssssssssss

Equilibrista disse...

Ora, os gato fedorentos não poderiam ter tido melhor escolha =p

E tu bem disseste que podias mudar "o guião"

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs...


Viva Joana

De facto, não tem relação. Mas eu avisei também que não sou muito certo...rs..rs..rs..

Se deixei estar aquele aviso foi para fazer a experiência de quem o leu mesmo e me chamava a atenção. E folgo em saber que lês mesmo tudo o que escrevo...rs..rs..

De qualquer forma, o assunto não está esquecido e será abordado em breve...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva equilibrista

Obrigado e... obrigado. Orbigado pelo elogio à escolha dos Gatos e obrigado porque me tiraste um peso de cima: o receio que a pessoa que, por norma, mais «esmiuça» o que escrevo...rs..rs.. não tivesse reparado naquela agenda que coloquei...rs..rs..

Se havia algum tom de decepção por ter mudado o tema, garanto que o mesmo não foi esquecido... rs..rs..

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu lamento (lol) informar que voltei! ;))





Beijo. Aquele beijo...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Attitude

medo....rs..rs..rs..

Beijinhos

Lize disse...

Pelo menos respondes mais rápido às perguntas que a Manuela Ferreira Leite ;P Aquelas pausas...

Beijoo :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Lize

Em quase todos os aspectos eu respondo mais rápido que a Manuela Ferreira Leite...rs..rs..rs...

Beijinhos

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkk ri e ainda estou rindo!

Jorge Pessoa e Silva disse...

viva anónimo

Obrigado. :-)

Abraço ou beijinho consoate o caso

Ricardo disse...

Boas Jorge,
Entrevista com elevado sentido de oportunidade.
Já era hora do RAP entrevistar alguém que tem realmente algo para dizer.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Obrigado, Ricardo. Haja alguém com bom gosto...rs.rs..

Abração