segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SOCORRO

Quem me conhece sabe que passo o dia a cantar. Em casa, na rua, no trabalho. Em casa lá têm de me aturar e desde que o repertório inclua as canções do Panda os meus filhos não protestam. Na rua chamam-me maluquinho, mas eu já não reajo porque é cansativo estar a... agradecer a toda a gente. E não devo cantar mal de todo, porque no trabalho apenas sete minutos depois de começar a cantar é que me mandam calar.

Bem, as coisas estão a mudar um bocadinho e só percebi que algo de errado se estava a passar porque acabei de levar com um cesto de papéis em cima da cabeça e recebi ameaças de ser jogado pela janela fora se continuasse a cantar...

Não sei o que se passa comigo, mas esta canção não me sai da cabeça e já ninguém me suporta ouvir:

«Vem ao Pingo Doce, de Janeiro a Janeiro;
Estou a bater mal, canto isto o dia inteiro;
Estou a ficar bem pior;
a perder o juizinho;
ajudem-me por favor;
ainda dou em doidinho...»


SOCORRO...

18 comentários:

laura disse...

ahahahahahah
Eu passo o dia a cantarolar, mas de preferência só para mim, que ninguém ouça. E no carro, é a loucura :D
Mas, Jorge, essa do Pingo Doce é do pior!!!!! Essa e a do AKI, quem criou essas duas músicas devia ser obrigado a passar um dia inteiro a ouvir isso heheheheheheh o pior é que fica mesmo no ouvido e depois ninguém nos atura eheheh Boa sorte :) e boas cantorias!!! :P
Bjinhos**

Jorge Pessoa e Silva disse...

Laura

Obrigado pelos votos de boa sorte... Depois das ameaças, confesso que estou a conseguir controlar-me um pouco mais... A música pode ser má, mas entranha-se mesmo... No fundo, cumpre o objectivo para a qual foi composta...rs..rs..

Beijinhos

Anónimo disse...

Até aqui???




...

Equilibrista disse...

OLÁ!!

Epah, não sabes como me ri e me identifiquei contigo também! Essa musiquinha irritanto fica mesmo no ouvido! O que é deprimente... O meu irmão pensa que estou a tentar estragar-lhe os ouvidinhos!

E já agora, eu também canto na rua, em casa e na faculdade... e na rua passo imensas vergonhas de vez em quando. Não sei se tavas mesmo a falar a serio a bocado, mas eu canto mesmo... o problema é que eu nao canto bem =p

Beijinho musical**

Unknown disse...

Olha, eu canto "like a virgin..uuuuuh...touched for the very first tiiiiime...uuhhhh" com a respectiva coreografia e ninguém se queixa. Tenta fazer o mesmo, pode ser que fiquem contentes. Kkkk


Beijos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Attitude

:-( Que queres? É mais forte do que eu...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Equilibrista

Claro que estava a falar a sério. Passo o dia a cantar.Tipo esponja, ou seja: a última canção que vou a ouvir no carro é a que passo horas a cantar depois de parar...rs..rs... Até aparecer outra... Como o anúncio do Pingo Doce passa a toda a hora...

Beijinhos em Sol maior...

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Joaninha

Eu a fazer a coreografia do Like e Virgin? rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..

Acho que ainda iam suplicar que cantasse o Pingo Doce...rs.rs..

Beijinhos

Anónimo disse...

Hmmmm... um dia destes viro música, só para não te sair da cabeça! ahahahhahahah





Beijos.
[Andava tão quietinha eu...]

Freyja disse...

Caro Jorge,


Ora um muito bom dia de manhã, quase de tarde! :)


Acho que é uma epidemia...esse anúncio pelos vistos serviu muitíssimo bem o seu propósito...

Podes sempre jogar com isso a teu favor, tipo assim uma espécie de tortura dos tempos modernos.
Ou me pagam o almoço ou canto isto o dia inteirinho!!!! ;)


Beijinhos bem dispostos :)






Ps: era bem pior se viesses a ouvir no carro coisas do género de Folclore tradicional português, onde as cantoras cantam com aquelas vozes muitíssimo esganiçadas e MUITO alto! ;)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Attitude

Andavas sim...rs..rs... E que música escolhias?

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Freyja

Em bem tento fazer chantagem, e nem era preciso pagarem o almoço, bastava um bolinho...rs..rs.. Mas os meus colegas continuam a preferir mandar-me pela janela...rs..rs..rs.

Beijocas

Equilibrista disse...

Olha, parece que veio mesmo a calhar... enrei para uma tuna este fim de semana, e qual foi a primeira música que eles ensaiaram para cantar este natal?

Ah pois, essa mesmo, nem mais!!!

Eu pensei mentalmente: SOCORRO!!!

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista

Para a tuna? Muito bem... O que eu me arrependo hoje de não ter feito o mesmo...

Pois, a música do Pingo Doce fica mesmo no ouvido... rs..rs..rs..

Beijinhos e boas cantorias...

Equilibrista disse...

Não entrei para a tuna da faculdade, mas não deixa de ser uma tuna, e com um espírito que se adequa mais a mim ;)

Um beijinho*

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista

Explica lá isso, se puderes? Que Tuna é essa?

Beijinhos

Equilibrista disse...

Ora, aqui tens o site da Tunifica:

http://tunifica.wordpress.com/

Cado ainda não te sintas esclarecido, avisa, eu explico ;)

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista

Mal possa dou lá um salto. :-)

Beijinhos