domingo, 13 de dezembro de 2009

prendas originais (IV)

Face ao sucesso nacional e internacional* que esta secção teve o ano passado, volto às sugestões de prendas de natal. Para quem está com falta de ideias, aqui vão algumas, pode ser que ajude:

1 - Eis um isqueiro deveras original para ofrecer a alguém que tenha, digamos, personalidade forte...



2 - Uma T'shirt com muito sentido de humor para oferecer a alguém que pensa mesmo que o George Clooney morre de inveja da beleza dele...



3 - Ainda estou aqui a pensar em como classificar esta cadeira, de coleçcão, assinada por Allen Jones em 1969...




4 - Uma caixa de chocolates pode não ser muito original para oferecer no Natal. Mas se pensarmos que esta custa... 1,5 milhões de dólares!!! Pois, os diamantes fazem a diferença... E, em termos de marketing, é brilhante: tem mais impacto oferecer uma caixa de chocolates que custa 1,5 milhões de dólares do que diamantes com uma caixa de chocolates atrás...




* Espero que ninguém tenha acreditado que estas minhas sugestões tiveram no último ano grande sucesso internacional... Para ser franco, nem nacional...

10 comentários:

Freyja disse...

Caríssimo Jorge,


Mas que ideia tão boa!
Eu fico com a prenda nº 3 e com a 4 na minha lista de pedidos absurdos e pouco prováveis a receber no Natal.

Curiosamente, já há muitos anos, desenhei não uma cadeira, mas sim dois sofás parecidos com essa cadeira e quando me sair o Euromilhões mando fazer exemplares para todos os amigos e amigas! ;)


Para os inimigos ou pessoas menos...queridas mando o isqueiro e a T-shirt fashion! ;)



Gostei das ideias e obrigada pelas dicas!

Vou oferecer a n.º 4 a toda a gente! :)



Beijo natalício! :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Freyja

Folgo em saber que este blog cumpre o serviço público de dar boas dicas...rs..rs..rs...

Em relação à preenda quatro, eu oferecia-ta, mas não exactamente completa...rs..rs..rs..

Manda a T'shirt para os teus amigos ou inimigos mais convencidos...rs.rs... E fotografa a cara de espanto deles...rs..rs..

Beijinhos

PS Fiquei curioso quanto aos dofás...

**laura** disse...

Jorge,
isso é que são ideias, hein? Haja originalidade!

Ferrero Rocher, Mon Cheri, Rafaellos, Bacci... isso é o quê mesmo, é de comer? Sem diamantes?! francamente, que pobreza!

E pijaminhas, peúgas da praxe... nahhhh, uma t-shirt cheia de charme (cof cof) é que é!

O primeiro presente era muito bom para eu oferecer há uns anos - chateava tanto os meus amigos fumadores, que acho que oferecer um isqueiro assim seria mesmo perfeito. Nos últimos anos, porém, com o regresso às origens, os amigos fumadores ficaram todos longe... o que não é propriamente bom... tenho tantas saudades de alguns amigos que não vejo há uns 2 ou 3 anos... :(

E aquele sofá? Era mesmo porreirinho para oferecer a alguém que precisa decorar uma casinha nova, sei lá, mesmo bom para oferecer numa despedida de solteiro/a...
Eh pah, Jorge, a sério, grandes ideias! :D

Beijinhos

Freyja disse...

Caro Jorge,

Um bom dia quase congelada...

Se me oferecesses a n.º 4 (ainda que incompleta) eu ficaria radiante já que sou tremendamente gulosa!
Isto assumindo, claro, que a parte que iria faltar seriam os diamantes... hehehehe


Em relação aos sofás, um dia destes, quando aprender a desenhar (a falta de jeito é absolutamente ridicula) mando-te por e-mail a minha ideia!
Digamos que os sofás seriam humanamente calorosos!


Beijinhos confortáveis,

Miss Shag well disse...

´Tou em casa, doente e resmungona. Aceito 4 ou 5 caixas de chocolates (dispenso os diamantes) e 3 pacotes de gomas. Umas bolachinhas tambem calhavam bem. E donuts. E croissants com creme. E doces daqueles do algarve que são em forma de fruta. E bolas com creme. E poder fumar novamente. Bah! Help meeee! Lol

Beijos

@tt disse...

Querido Jorge PODES oferecer-me os diamantes com os chocolates. É motivo para eu pensar que és o sr.Nespresso! ;))





Beijos. Dos meus.
[E sim... és mais belo que ele.]

Jorge Pessoa e Silva disse...

:-) Viva Joaninha


A primeira ideia absurda que me veio à cabeça é que tu és bem capaz de comer isso tudo e não engordar...rs..rs..

A segunda ideia, esta mais sério, é a de te oeferecer quilos de gomas para ver se ficas melhor.

A terceira ideia, novamente absurda, é que gostava de te ver resmungona...rs..rs..rs..

Beijinhos e as melhoras :-)

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Attitude

E se for sem os diamantes? Serei o senhor presso? rs..rs..rs..

E, vermelho de vergonha, aceito o teu elogio, mas só porque sou mesmo miúdo mimado...rs..rs..rs..

Beijinhos

@tt disse...

Jorge, tem em consideração que não conheço Mr. Clooney. Daí achar que és mais belo...





ehehhehehhehe
Beijos.

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Viva Attitude

Bem me parecia que se conhecesses o Mr. Clooney havia a séria possibilidade de não pensares da mesma maneira...rs..rs..

Beijinhos