quarta-feira, 22 de julho de 2009

Salvação para os homens

Hoje, confesso, ganhei uma nova esperança na espécie... masculina. Eu, que tenho por hábito brincar com os pequenos grandes tiques de masculinidade, li hoje o que escreveu uma terapeuta sexual para as mulheres e acho que, afinal, sou eu que estou a ser mauzinho para os homens. Eis a frase que me fascinou:

«Tenha sempre as unhas do pés e das mãos feitas. Você não imagina como os garotos prestam atenção nesses detalhes e fazem questão desses pormenores.»

Afinal há salvação para os homens...

16 comentários:

Unknown disse...

Ficaste surpreendido????????? Prefiro perguntar-te isso aqui que no tópico anterior...looooooooooool...just kidding, just kidding...eheheheheh...

Bjssssssssssssssssss

Equilibrista disse...

LOL

Mas olha que eu acho mesmo que há homens que reparam nessas coisas...

**

P.S.- Exames todos feitos falta só a nota do ultimo... que não vai ser muito famosa :s

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs...rs...

Viva Joana

Até ontem eu estava convencido que o único tipo de homens que se preocupava mesmo com as unhas de uma mulher era o casado que faz sexo com uma amante e apenas para não chegar a casa cheio de arranhadelas.... rs..rs..rs...

Mas pronto, se os homens reparam nas unhas e fazem disso um critério de selecção, cai por terra aquela teoria que diz que entre uma mulher bonita, uma mulher independente e uma mulher inteligente, o homem escolhe a que... tiver seios maiores...rs..rs..

No tópico anterior, nada me surpreende. Nem os que aceitam sem pensar nem os que guardam o ânus como local sagrado e nunca profanável...rs..rs..rs...

Porque no tópico anterior não estamos a falar de homens e, bem vistas as coisas, nem de sexo. Estamos a falar da natureza humana.

Beijiiiinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..

Viva Equilibrista

O ponto de vista feminino é apreciado e ainda vou chegar â conclusão que sou mais céptico que a maioria das mulheres...rs..rs... E ainda vou ser corrido a pontapé pelos homens...rs..rs..

Define "não deve ser muito famosa". E no resto?

Beijinhos

Shui disse...

Há coisas que me deixam.... nem sei bem como!!! =))
.
.
.

Bj

Equilibrista disse...

Digamos que o exame foi muito mais puxado do que o da primeira fase... portanto, eu estou a espera ou passar ou chumbar por pouco, e isso define "não muito famosa"! =/ Espero ser surpreendida pela positiva!

O resto foi o melhor que consegui... Fiz as disciplinas todas, com notas a variar entre o 10 e o 14, também não é grande coisa, mas foi o melhor que consegui, portanto acho que não há mais que me possa exigir!
Ia a melhoria da disciplina que fiquei com 10 (Fármaco) mas a minha cabeça já não aguenta estudar mais... portanto acho que vou começar as minhas férias mais cedo, apesar de estar com medo de me arrepender disto no futuro!

**

Unknown disse...

Nem todos os homens gostam de seios grandes...Uma mulher também se distingue pelas suas pequenas subtilezas ou nuances...e certamente que se distingue e ganha pontos o homem que identifica, repara e dá valor a essas subtilezas...;)Acredita, Jorge, ou eu tenho uma sorte do caraças, ou muitos homens são maravilhosas criaturas...não tenho de que me queixar...eheheheh...e mtas mulheres também...há pessoas impressionantes, por aquilo que conseguem ver, por aquilo a que dão valor, por tudo o que são...com ou sem maminhas XL, podem ser apelativas, sensuais, interessantes, ai o detalhe, o fascinio do detalhe...eheheheh...bem vistas as coisas, não estamos a falar de maminhas, de pés, mãos e unhas...estamos a falar da Natureza Humana...;)By the way, adoro a tua...:D


Bjssssssssssssssssssssssss

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Shui

Já eu há coisas que nem sabiam que existiam

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista


Se sentes que estás no limite não te martirizes mais. O ideal seria teres a capacidade de estudar tanto, tanto, que terias sempre as melhores notas. Mas isto é apenas um modo de vida e tens de ter momentos para tudo.

A médica final de curso pode ser importante para algumas coisas. Mas não são as notas que me vão dizer como vais ser como médico e nem mesmo se vais ser uma boa médica.

Como em todos os cursos, o de Medicina vai-te preparar para teres conhecimentos, mas não te preparará para seres boa médica.

Acredita sempre nessa luzinha que tens, nessa paixão, e vais lá chegar

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Joana

No fundo, eu falo como falo, mas concordo contigo.

Veja-se o que acontece comigo: uma mulheres com as medidas todas certas, com um corpo sem uma grama de celulite, sem uma ruga em lado algum, com seios XL pode chamar a minha atenção durante cinco minutos. Findo os quais já nem me lembro dela, até porque os meus olhos vão cruzar-se com outra mulher igualmente irrepreensível do ponto de vista físico.

Como alguém escreveu, a beleza é muito mais do que a equação matemática das proporções do corpo. É o perfume que ele exala.

As mulheres que nos ficam na cabeça são as que têm algo que nos prende. Um sorriso, a cor dos olhos, o que seja e que vai muito além da proporção do corpo.

Até porque o corpo de uma mulher deve contar uma história, deve ser estrada de uma viagem para os dedos. E é nas imperfeições, como nalgumas estradas secundárias, que por vezes encontramos as paisagens mais desconcertantes, mais bonitas, mais cativantes.

Fico feliz porque com este post vejo mulheres a defenderem-nos...rs..rs.. Quem sabe não era esse o meu objectivo...rs..rs..

Beijinhos grandes e obrigado por tudo. Principalmente pelo «by the way...», que retribuo com carinho.

Equilibrista disse...

Bem Jorge, Passei =), tive 12... já se pode dizer que sou licenciada em ciências básicas da saúde =p

=))

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

Equilibrista


Estás a ver? Afinal era um 12. Parabéns por teres feito todas as cadeiras. Agora, descansa. Dá a ti própria o luxo de descansares, de te divertires, sem pensares no curso. Mima-te, brinda-te.

Beijocas. Já falta menos um ano para confiar em ti a minha saúde. :-)

P.B. disse...

Na minha opinião, nem os homens nem as mulheres prestam atenção a nenhum defeito, muito pelo contrário!

Beijinhos

Equilibrista disse...

"Já falta menos um ano para confiar em ti a minha saúde. :-)"

Ai... que eu tenho tanta peninha de ti!!

**

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva P. B.


És bem capaz de ter razão, embora eu ache que mulher liga mais para detalhes do que os homens...rs..rs..

Quer dizer, os homens também ligam aos detalhes, mas duvido que as unhas esteja no top 10...rs..rs..

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..rs..rs..rs..

Equilibrista

Porquê? Vais ter assim um feitio tão complicado? rs..rs..rs... Sim, porque eu devo ser o terror de muitos médicos com os meus hábitos de vida...

Beijinhos