segunda-feira, 26 de julho de 2010

homens são mesmo crianças

E pronto, já passou mais de uma semana desde o dia em que fiz 40 anos e confesso que não senti nada de especial. Estava à espera de ter um qualquer ataque de ansiedade, um sentimento estranho de quem olha ao espelho e grita «socorro já fiz 40 anos», mas nada... A única coisa que me faz alguma confusão é que entrei na idade dos 'entas'. Ou seja, agora só quando fizer os... cem anos é que saio dos 'entas'. Mas pronto.

Ainda tive esperanças de ficar, assim de repente, mais maduro. Mais homenzinho mesmo, mas qual quê, não mudou nada.

Bem vistas as coisas, o único pensamento negativo que tive foi saber que estou um ano mais perto de arrebitar o rabiosque para um médico me apalpar a próstata... Tirando isso...

Bem vistas as coisas, o meu problema de amadurecimento tem a ver com o facto de ser homem. Nós temos mais dificuldades nessa matéria. Vou dar-vos um exemplo:

O vídeo mais visto do YOUPORN teve 612,523 visualizações. Ora um dos vídeos mais vistos do YOUTUBE é uma animação de dois bebés a cantar e a dar peidos na banheira, com... mais de 82 milhões de visitas. Partindo do princípio que a grande maioria dos que viram os vídeos são homens, isto é um bom sinal, meninas. Mais do que tarados sexuais, os homens são mesmo umas crianças incorrigíveis....

Espera aí... Será mesmo bom sinal?

2 comentários:

Nobre Sandra disse...

:D Eu bem sabia que os homens nunca crescem, já perdi a esperança ;) Pode ser mau ou não, depende se quando é preciso é capaz de ser maduro, ou não... :) Mas eu também fiz 30 e continuo a sentir-me uma adolescente...pensei que a vida começava aos 30...talvez seja aos 40?

P.B. disse...

Acho que a curto prazo não se deve mesmo sentir nada de especial na mudança de idade :)

Quanto ao ultimo ponto não sei se será realmente um bom sinal... Veremos!

Beijinhos