terça-feira, 8 de junho de 2010

Sexo, mangueiras e tribunais

1 - Rolando Negrin é policia no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, e foi usado como cobaia nos testes do novo scanner corporal. Tudo muito bem não fosse o scanner dar a entender o tamanho do pénis, o que foi alvo da chacota por parte dos colegas. O homem reagiu mal, agrediu um deles e está suspenso. Ora aí está uma coisa que nunca me aconteceria a mim...

É que eu não sou capaz de bater em ninguém...


2 - O belga Yves Lecompte, de 40 anos, colocou uma acção em tribunal contra seu ex-médico depois de uma erecção de 34 horas, provocada pelo efeito colateral de um medicamento que lhe foi prescrito. Não sei porquê, mas cheira-me que enquanto o marido foi ao Tribunal, a mulher terá ido ter com o médico para lhe... passar outra receita.

3 - Na mesma cidade, Charleroi, sete bombeiros estão sob investigação por suspeita de terem participado numa orgia em pleno quartel, com uma mulher, namorada de um deles! A mulher já saiu a terreiro a pedir para não castigarem os bambeiros. E garantiu: «Eles ficaram com as meias, porque nunca se sabe quando vão precisar sair para apagar um incêndio». É impressão minha ou eles já estavam a apagar um incêndio?

6 comentários:

june disse...

Credo...este pessoal anda todo maluco, é o que eu acho..
Por isso permaneço bicho do mato..
Aúúúúúúúúuúú

Jorge Pessoa e Silva disse...

rs..rs..

Olá June :-)

Se calhar a humanidade anda maluca há milénios, porque em muitas sociedades antigas se assistiu a manifestações de grande pancada... rs..rs... Somos assim, que fazer? Bicho do mato? E resulta?...rs.rs..

Beijinhos

P.B. disse...

rsrsrsrs

Olá Jorge... Hajam noticias engraçadas para animar o pessoal:)e ainda bem que cá estás para as divulgar...

Beijinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olá P. B.


Chama-se a isso serviço público...rs..rs...

Espero que esteja tudo bem convosco :-)

Beijinhos

june disse...

Ahh, se resulta...sou criticada sim, mas que fazer, nada a fazer, quando se nasce bicho, bicho se morre, e sinceramente estou-me nas tintas...porque neste mundo paralelo á realidade se vive á grande e á francesa, mesmo sendo só amor e uma cabana, é tudo ilusão, por isso pouco interessa...
É saborear uma lata de atum tal lagosta e o resto é conversa..
Bacio
:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

June


... fazer manjares com pão e uva, dormir ao relento e contar as estrelas do céu. Entendo-te. Nem acho que seja um mundo paralelo, é um mundo e ponto final. Ainda vamos descobrir que o outro mundo é que é paralelo, porque nos desvia do que realmente gostamos e nos faz felizes.

Mas seguramente que tens o teu núcleo de pessoas que são a tua rocha.

Beijinhos